segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 98


 A semana passou rápida, Luan estava com olheiras magro, abatido não estava se alimentando direito, era um show atrás do outro chegou a fazer 2 shows em estados diferentes no mesmo dia, estava cansado, e estava sentindo a falta de Yasmin. Yasmin seguia sem comer direito, havia chorando algumas noites pensando em Luan, se dedicava demais ao trabalho, todas as campanhas estavam finalizadas, so a que restava era a dos filhos de Bell.
Manhã do dia 9 de dezembro só mais esse dia e Luan e Yasmin estariam de férias, não se falavam desde o ocorrido no hotel, ele ligava e mandava mensagem ela nem lia e nem atendia sua ligações seria o fim de um amor ?
- você esta magra, cheia de olheiras esta doente
- não estou não Maria e so cansaço
- você não fica assim você esta doente
- quem esta doente?
- ah oi mãe
- nossa Yas o que você tem filha?
- nada so estou cansada, parem de dizer que estou doente, estou atrasada – sai do quarto com as coisas da empresa, dirigir ate a empresa
- bom dia Jess avise para Monica ir para minha sala urgente
- tudo bem quer café?
- não so um suco
- ok – entrei na sala o dia seria longo os filhos de Bell, Bell e Fernando estavam para chegar
- mandou me chamar múmia – Monica falou entrando na minha sala
- menos Monica
- olha você esta péssima, não come direito a dias, e nem se quer fez um esforço para falar com Luan
- você já viu como ele esta?
- não – falei de cabeça baixa
- ele esta pior que você isso ta prejudicando ele, a mídia esta comentando, as fãs tens que fazer algo
- porque eu tenho que fazer algo? Ele que me traiu
- você não sabe, nem ouviu ele direito nem deixou o Rober explicar pode ter sido um mal entendido, agora vai passar maquiagem e por favor não me passe mal hoje senão quem vai trazer o Luan aqui sou eu
- ta Monica ta vou me arrumar escuta me avisa quando os meninos chegarem manda preparar o estúdio
- pode deixa, reage múmia – Monica falou seria me olhando, passei maquiagem para melhor mais não tinha jeito, única solução teria que ser o óculos, fiquei curiosa e preocupada com o que Monica me disse será que Luan estava mal? O que estava acontecendo com ele? Procurei por fotos dele, realmente estava magro, abatido, não tinha mais aquele brilho nos olhos, os sorrisos forçados, meu deus o que eu estou fazendo com ele? E tudo culpa minha comecei a chorar
- eles chegaram
- obrigado Jess já estou indo
- você está chorando?
- não e que a maquiagem deu alergia
- tem certeza?
- tenho – falei limpando meu rosto, retoquei a maquiagem e coloquei o óculos, tinha que parecer forte, apesar de tudo, sai da sala e fui em direção ao estúdio
- ola bom dia meninos – falei entrando
- Yas chicletinha quanto tempo – Bell me abraçou
- verdade muito tempo como você esta?
- estou ótimo e você pelo que vejo
- ah to bem so cansada – falei disfarçado
- e ai Yas
- oi Fernando – falei lhe cumprimentando
- bom Yas esses aqui são Rafa e Pipo você lembra deles?
- oi, mais ou menos
- e um prazer lhe conhecer Yasmin e mais linda do que imaginava – Pipo falou me olhando dos pés a cabeça
- obrigado
- prazer Yasmin meu pai sempre fala de você
- prazer e meu Rafa, é fala o que?
- muitas coisas – começamos a ri
- bom e ai como vai ser a campanha?
- vou mostrar no computador ai começamos as fotos só falta a Monica chegar
- não falta mais, bom dia galera – Monica cumprimentou todo mundo, ficamos conversando sobre a campanha, os meninos provaram as roupas, os fotógrafos, maquiadores e toda a equipe estava pronta, começamos o ensaio, Pipor queria porque queria fazer fotos com sua guitarra
- acho que ele puxou mais a você – falei para Bell
- eu também acho não larga a guitarra por nada
- hahaha eu imagino – comecei a ri tivemos uma pausa para os meninos mudarem de roupa
- Monica vem aqui – falei levantando da cadeira, senti uma tontura e cai no chão
- meu deus Yas – Monica gritou, Rafa e Pipo saíram correndo pra ver o que tinha acontecido
- leva ela pra sala dela rápido – Pipo me pegou no colo e me levou pra minha sala, Fernando, Bell e Rafa estavam assustados, Monica já sabia o motivo do desmaio estava sem comer direito e trabalhando demais
- põem ela ai no sofá – Pipo me colocou no sofá, e ficou analisando meu rosto
- nossa como ela e linda, tem um jeito de menina e de mulher ao mesmo tempo – ele falou baixinho
- falou algo Pipo?
- não Monica trás  o álcool ou perfume – Pipo pegou o perfume e molhou no seu lenço e colocou próximo ao meu nariz
- meu deus o que a Yas tem? – Bell perguntou para Fernando
- ela esta cansada, tem trabalhado demais
- vou falar com o Lucio sobre isso – comecei a sentir aquele cheiro forte, minha cabeça doía demais, abri os olhos e vi Pipo me olhando
- quero água – falei com a minha voz rouca
- Monica vê um pouco de água pra ela
- já vou pegar
- como você esta?
- com dor de cabeça o que aconteceu?
- você desmaiou pelo que vejo tem se alimentado mal
- e você e medico pra saber? 
- não mais é meio que evidente – bufei quando ele falou isso
- precisamos continuar a sessão
- negativo a senhora vai pro medico, e depois pra casa eu termino aqui com os meninos
- Monica
- sem mais Yasmin
- concordo com a Monica chicletinha, vai descansar amanhã tem o show e você vai ficar encima do trio comigo ok?!
- vocês são demais! – sorri
- quer que eu ligue para Luana?
- liga Fernando  e diz que to indo na clinica por favor
- você não vai dirigir ta sem condições  - Monica falava seria, Pipo me olhava e Bell também, Fernando estava no celular com Luana que a essa altura estava morrendo de preocupação
- gente eu consigo dirigir ate a clinica e logo aqui
- negativo Yas eu levo você Luana esta nos esperando
- ta bom – falei me levantando do sofá
- quer ajuda? – Pipo me olhava de um jeito estranho
- não obrigado – falei me levantando
- Yas deixa o Pipo lhe levar ate o carro? – fiquei olhando para Bell
- tudo bem – fomos andando em direção ao elevador, estava abafado, sentia calor, me sentia fraca, estava próxima a Pipo Fernando mexia no celular
- ta calor – falei passando a mão na testa Pipo me olhava, me sentir tonta novamente quando ficou tudo escuro não vi mais nada, Pipo conseguiu me pegar no colo antes de cair no chão ....


Yasmin esta mal, o que será que ela tem? E Luan??? Será que eles ainda vão continuar brigados? Ou vão se reconciliar ?? A separação esta fazendo mal para os dois .... 


E ai babys loves o que vocês acham que vai acontecer ??? Comentem, critiquem, deem opinião, fiquem a vontade, anonimos se identifiquem por favor, se não quiser comentar aqui pode comentar la no twitter @believeluans :) 
Obrigado pelas 18.000 visualizações ali embaixo, obrigado de coração *-*

7 comentarios e o capitulo 99 sai, vou por vocês de castigo hahaha :) 



COMENTEM babys love!

7 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan2 de julho de 2012 às 07:29

    Aaai tadinha da Yas! E do Luan também .. A Monica bem que poderia ir atrás dele né! Ia ser bom eles conversarem, os dois estão tão mal, tão perdidos, eles precisasm um do outro!

    ResponderExcluir
  2. oooooooown meu Deus coitado do Luan e da Yas tbm, eles tem que voltar :( :(
    Pooooooooooooosta mas amoor *-*

    ( Joyce - @LuanAnjoMeu )

    ResponderExcluir
  3. Tenho a impressão que a Yasmin passou mal não apenas pelo cansaço, tem alguma coisa há mais. Será que vem gente nova por ai? Seria interessante, iria ser a ponte pra eles se resolverem.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Eles tem que se reconciliarem.
    Posta o 99 baby *-*

    Leticia

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeita eles tem que se resolverem logo, não guento mas ver Luan sofrendo ;x

    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Ia ser bom eles conversarem, os dois estão tão mal :( Brisa

    ResponderExcluir
  7. poooooooooosta o proximo amor to doida pra ler :)

    By: Nicole

    ResponderExcluir