quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 164


 Fomos em direção a pista
- amor – falei olhando pra Luan que estava com o braço sangrando
- o que foi?
- você não ta sentindo nada?
- so um ardume porque?
- seu braço ta sangrando – falei de vagar
- o que, como assim? – Luan olhou para o braço
- acho que lhe agatanharam – Dag e Rober se aproximaram
- vamos gente, senão atrasamos
- Dag tem caixa de primeiros socorros no bicuço? – perguntei
- tem sim Yas o que aconteceu?
- arranharam o Luan ta sangrando – fomos pro bicuço, peguei a caixinha, fiz o curativo em Luan 
-ai mo ardeu
- isso nem arde ate criança usa  - sorri e Luan me beijou
- mas ardeu em mim
- ta bom bobo – conversamos na viagem, Luan, Dag e Anderson resolviam problemas da gravação do dvd, eu ajuda com algumas coisas, logo chegamos a Belém
- mais um ate logo
- acho que teremos muitos – sorri
- concordo, te amo nunca esquece disso – Luan  me beijou e eu desembarquei no hangar e segui atrás de um taxi, peguei o taxi e fui pra casa
- cheguei, hum ta cheirando espero que seja algo que eu goste de comer
- ate que enfim seu celular não existe mais não?
- calma mãe depois eu explico
- espero mesmo, você tem uma empresa pra tomar conta sabia?
- sabia e já estou aqui, preciso de um banho – falei subindo, entrei no meu quarto, e fui logo abrindo meu notebook checar emails e tudo sobre a empresa deixei la e fui tomar banho, quanto estava no banheiro passei a mão sem querer em minha barriga e um filme se passou em minha mente, balancei a cabeça e deixei a água cair no meu rosto, sai mudei de roupa e liguei pra Monica
- pensei que tinha sido abduzida
- para obrigado por segurar a empresa por mim
- de nada, mais tem muita coisa que você precisa resolver, eu imagino vem aqui depois com algumas delas
- vou sim sua chata, beijo – desliguei chequei todos meus emails, respondi, resolvi alguns problemas
- esperei você pra almoçar e você nem desceu
- desculpe Maria acabei me atolando aqui
- imaginei, ta aqui seu almoço
- obrigado – sorri para Maria, ela saiu do quarto dei umas 4 garfadas e pronto, estava sem fome. 
Os dias passavam voando, eu estava toda enrolada na empresa muita coisa pro fim de ano, e eu querendo adiantar tudo, novembro voo e eu não encontrei com Luan nenhuma vez fiquei mais de 1 mês sem vê-lo saudade estava gritando, mais nossos tempos não batiam, ele pirando com a gravação do dvd e eu com a empresa.
Enfim a semana mais esperada por Luan, toda sua equipe, eu, família e fãs, semana do dvd Luan já estava no Rio, eu iria embarcar so na quarta  junto com Monica, o show aconteceria na arena HSBC no Rio de Janeiro no dia 11/12/2010, seria em um sabado, mais seria um sabado mágico, repertorio estava pronto, ensaiado, estavam fazendo o making off pro dvd, eu ria de algumas coisas, Luan fazendo show direito, ele tava cansado, mais eu sempre ajudando ele mesmo de longe,  eu já tinha decorado todas as musicas de tanto que Monica cantava no escritório quando ficávamos ate tarde trabalhando, é ate mesmo com o Luan no telefone, ou assistindo alguns ensaios pelo webcam
- to nervosa, ansiosa, meu deus
- calma o Luan deve ta uma pilha – Monica sorria enquanto entravamos no avião rumo ao Rio
- hoje não mais sabado ele pira – sorri, embarcamos, Monica e eu íamos conversando durante a viagem inteira, estava ansiosa para encontrar Luan, ansiosa pra ver o local da gravação, depois de algumas horinhas chegamos ao Rio, desembarcamos, e seguimos para o hotel
- meu deus so se fala nessa gravação to ficando nervosa – falei olhando pra Monica enquanto o cara da radio falava da gravação
- vai bombar, to louca pra que chegue logo também – Monica sorriu, chegamos ao hotel, descemos, encontrei Bruna e Mari
- oi gente
- Yas
- oi filha
- ansiosas?
- demais, Luan ainda não deixou a gente ir ver nada – Bruna reclamou
- hahaha, eu sei pouca coisa também, cadê ele?
- ta no quarto tomando banho
- vou subir depois a gente se fala
- ta bom, vai la filha e acalma esse menino
- pode deixar – sorri, fui direito pro quarto, estava com uma chave reserva, entrei bem de vagar, tirei meu sapato, e entrei no banheiro, Luan cantava
- amor – falei e Luan se assustou
- nossa mo que susto, tava concentrado aqui
- percebi – sorri, Luan me olhou com cara de safado, abriu o boxe e me puxou
- não amor meu cabelo
- to com saudade depois mando alguém ajeitar – Luan falou me puxando me encostando na parede e me beijando, beijo com urgência, com saudade, com amor, estava completamente molhada
- preciso tirar minha roupa – falei me afastando de Luan
- quer ajuda?
- aceito – sorri, e Luan me ajudou a tirar, estávamos como viemos ao mundo, Luan me pegou no colo e levou pra cama
- tava morrendo de saudade
- estamos molhados
- não interessa quero que esse bebê venha logo, pra isso temos que praticar
- Luan  - falei mais foi inutil, ele já beijava meu pescoço, meus seios, foi descendo, me arrepiava, gemia, Luan se preparou pro encaixe e aconteceu, mais uma vez nós dois sendo um só, Luan tava caprichando, me levando as nuvens, me fazendo ficar louca, nos amamos, e cai sobre o peito de Luan, estava cansada
- desse jeito o nosso herdeiro logo chega
- bobo, sua mãe me falou que estavas nervoso
- eu tava, mais meu calmante chegou – Luan sorriu
- bom saber, to curiosa, quero saber onde vai ser como vai ser tudo
- se vai amar mo, ta tudo incrível amanhã vamos lá, sexta tem uma passagem de som e sábado é o grande dia
- nosso e eu posso saber quem é a participação surpresa?
- não, é surpresa, mais ce vai saber sexta
- hum to curiosa – sorri e levantei da cama, tomei banho mudei de roupa, Luan estava no celular
- vamos almoçar?
- vamos, estou com fome, você  gastou todas minhas energias
- depois de 1 mês so poderia dar nisso – Luan sorriu, e foi tomar banho, Rio era quente, estava de bermuda, blusa e havaianas, Luan de bermuda blusa e havaianas
- vamos?
- vamos muie – descemos pro almoço, Mari, Amarildo, Bruna Rober, Monica, Dag e Anderson nos esperavam pra almoçar, comemos, conversamos, ficamos sabendo de mais algumas coisas do dvd e Luan foi pro local da gravação, Mari, Bruna, Monica e eu fomos dar uma voltinha no calçadão, tomamos água de coco e sentamos em um quiosque pra conversar
- então Yas pra quando planeja o casamento
- ainda nem tinha pensado nisso mais acho que vou querer pro dia em que fazemos 2 anos de namoro o dia em que Luan me pediu em casamento
- hum que romântico – Bruna sorriu
- e como pretende fazer
- nada formal gente, queria casar ao por-do-sol – sorri
- e o vestido?
- ainda nem pensei nisso
- deixa eu criar alguns modelos?
- claro que deixo Bruna
- e as madrinhas? Padrinhos?
- ai Monica isso vejo depois
- e os netos? Quero netos – Mari sorria
- vocês vão me deixar maluca – começamos a ri, conversamos e depois voltamos pro hotel e fomos abordadas por algumas fãs, nada demais 
- Luan já chegou? – perguntei a rober
- ainda não mais ta pra chegar
- Yas vamos ao shopping por favor?
- fazer o que Bruna?
- quero comprar umas coisas
- vamos, Luan ainda não chegou – falei peguei minha bolsa e ia fui pedir o taxi pra levar Bruna e eu ao shopping, Monica tinha dado uma fugidinha pra namorar com Rober ... 

Gravação do DVD esta perto, como será esse dia? Luan e Yas estão praticando e tentando trazer outro herdeiro ao mundo será que vão conseguir? 


Feliz Ano Novo atrasado! rs, que 2012 seja abençoado, cheio de luz, paz, amor, felicidade, saúde, sucesso, dinheiro, juizo, que sonhos sejam realizados! :) 

COMENTEM DOCINHOS!

Um comentário:

  1. Aaaaaah esse baby chega logo logo u.u ... Anciosa pro DVD ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir