quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capitulo 193


 Depois de comer subimos
- que caixa e essa?
- sua mãe quem me deu, alias deu pro bebê
- serio? O que é ?
- abre curioso – falei sorrindo, Luan abriu a caixa
- nossa amor e lindo, é de menina, ta vendo ate a mamusca sabe que eu vou acertar o sexo do bebê
- hahaha covencido – falei sentando na cama
- me fizeram assim – Luan sorriu e me beijou
- eu tive uma ideia – falei
- que ideia?
- ideia em que suas fãs possam participar do nosso sonho, do nosso casamento – falei sorrindo
- serio mo? Nossa elas vão amar, alias todo mundo imprensa sei la enfim cara vai ser lindo – Luan falou me beijando
- vai sim amor, vai ser lindo – falei sorri
- ta agora me conta essa ideia – contei a ideia para Luan e ele amou, ficamos conversando e logo dormimos, a segunda seria longa, e na terça Luan teria show em Londrina.
- bom dia amor – falei beijando Luan
- so mais um pouco
- acorda dorminhoco, temos muito o que fazer – falei, em pé perto da cama, estava arrumada, de vestido e sapatilha
- já vou mo
- vou descer pra tomar café – falei saindo do quarto, Luan levantou e me abraçou por trás beijando minha nuca
- já to descendo
- ta bom – falei saindo de seus braços e descendo as escadas
- bom dia gente
- bom dia – Mari, Bruna e Brendo responderam
- qita que todo mundo acordou cedo
- so acordei cedo porque quero ver o local do casamento e fazer a degustação das coisas – Bruna falou sorrindo
- espertinha – sorri me sentando na mesa
- cadê o Luan?
- tomando banho, já ta descendo – falei e começamos a tomar café, conversar, Luan logo depois se juntou a nos
- vamos gente? – Luan falou levantando da mesa
- amor não vai dar todo mundo no seu carro – falei
- eu sei vamos no do papai – Luan falou e fomos pro carro, Mari, Bruna e Brendo atrás, Luan dirigia e eu no carona, Luan começou a cantar, logo todo mundo estava cantando junto o local não ficava muito longe, uns 40 minutos de carro. Chegamos na chácara
- meu deus que lugar lindo – Bruna falou descendo do carro
- lindo, mesmo, nossa nem vai precisar de muita coisa pro casamento ser lindo – Brendo falou descendo do carro, e fotografando algumas coisas, Mari desceu e falou algo não consegui ouvi, estava tirando o cinto, quando Luan abriu a porta
- vem mo
- já to indo – falei descendo com a ajuda de Luan, ele pegou minha bolsa, e fomos caminhando para a casa
- gostou? – Luan perguntou segurando em minha mão
- e lindo demais amor, nossa vai ser melhor do que eu imaginava – falei olhando tudo envolta, e me aproximei de Luan lhe beijando
- você merece, nos merecemos que tudo seja perfeito – Luan falou e Bruna gritou
- gente corre aqui, essa casa e enorme, vamos ficar aqui depois do casamento? – eu e Luan começamos a ri, Mari estava assustada pensando que algo tinha acontecido, Brendo continuava olhando e fotografando o local, fomos andando em direção a casa, era dois andares, muito grande, o andar de cima era so quarto, um especial para as noivas, e debutantes etc se arrumarem, uma moça nos mostrou tudo, a área onde era realizado os eventos era enorme, tinha 2 piscina, e um lago, lindo, estava apaixonada pelo local, o casamento seria em uma sexta-feira, alugamos a chácara, por 5 dias, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, pois teríamos que levar as coisas e montar tudo do casamento lá, depois desmontar e tudo isso demoraria. Tudo pronto com o local, saímos da chácara e fomos, ate o Buffet que iria preparar as coisas do casamento, comida, bolo, doces, salgados, bem-casados, tudo
- agora sim a parte boa – Luan falou colocando o cinto
- pra você Luan que so pensa em comer, daqui a pouco seu smoking nem vai caber em você – bruna falou e todos rimos, Luan começou a dirigir, ia falar algo para Bruna mais Mari o interrompeu
- parem os dois, Luan preste atenção na estrada – Mari falou e Luan ficou calado, Brendo estava quieto demais, logo chegamos ao local, estava quase na hora do almoço
- mo to com fome – Luan reclamou pegando minha bolsa, e me ajudando a descer do carro
- não vamos demorar prometo – falei lhe dando um selinho
- ces vão querer namorar agora? Vamos perder a degustação – Bruna falou, eu e Luan rimos, entramos e logo uma moça veio nos atender
- bom dia, sejam bem-vindos, preparamos tudo o que a senhora nos pediu dona Yasmin
- nossa, isso e tortura, obrigado – sorri
- mo e eu?- Luan fez bico
- calma amor, eu pedi uma coisa especial – sorri
- o que ce pediu Yas?
- surpresa Bru – sorri
- vou mandar trazerem os pratos principais, depois as sobremesas, os doces, salgados, bem casados, e depois vocês podem ir ver o bolo, ou se quiserem podemos criar um modelo exclusivo – a moça sorriu
- isso um modelo exclusivo – Luan falou
 - ok vamos começar – a moça falou e começaram a trazer os pratos, Luan, Bruna, Mari e Brendo aprovaram todos, logo trouxeram a surpresa, sushi, hotsushi, temaki e outras comidas japonesas
- agora sim mo, gostei – Luan sorriu, tudo foi aprovado, os doces,  os salgados, os bem casados, Bruna ganhou uns doces, eu e Luan ganhamos alguns bem casados, depois de comer tanta coisa, fomos escolher o bolo, como Luan queria um modelo exclusivo pegamos coisas de outros bolos, e montamos o nosso, fechamos contrato, e fomos para casa
- alguém ai quer almoçar?
- não Luan – Bruna reclamou
- o que você tem Bru?
- to com dor de barriga – ela fez bico
- ta vendo o que da comer tanto doce, já vamos chegar em casa e você toma remédio – Mari falou, Brendo estava anotando varias coisas,  tínhamos adiantado boa parte do casamento, faltava so escolher os padrinhos, fechar contrato com alguns serviços, e esperar o grande dia.
Logo chegamos em casa, Brendo, Mari e Bruna desceram, estava tirando o cinto e descendo do carro, quando senti uma forte tontura, e uma dor de cabeça forte
- Lu – falei me segurando na porá do carro, Luan me viu e correu para me pegar
- mo o que foi, ce ta bem? – Luan me pegou no colo e entrou comigo
- não sei – falei fraca, e logo tudo ficou escuro
- mãe corre aqui – Luan gritou e eu desmaiei, ele me colocou no sofá
- mo acorda, mo – Luan batia de leve no meu rosto, Mari chegou, Bruna assustada com os gritos veio correndo ver o que tinha acontecido
- Bruna pega álcool, e um pano rápido – Bruna saiu correndo para pegar o que Mari lhe pediu, Luan estava agoniado, ligava para Ananda, mais ela não atendia, estava ficando nervoso, Mari começou a passar de leve próximo ao meu nariz o pano com álcool ...

Alguns detalhes do casamento estão prontos, falta pouca coisa e pouco tempo pro grande dia. E o que será que aconteceu com a Yas??



gente mil perdões por não postar esses dias, eu estava toda enrolada com varios trabalho da facul, tava indo dormir 4 da manhã so fazendo esses trabalhos, então tava pirando, mais ja acalmou, e prometo que vou postar mais! 
Ah to com um blog so de textos se vocês quiserem dar uma conferida ta aqui o link 


COMENTEM BABYS LINDAS! 

2 comentários:

  1. Eita nois oq a Yas tem?? Mais nega @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Eita o que aconteceu? Posta maaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir