domingo, 7 de abril de 2013

Capitulo 194



Mari me olhava
- Yas, filha ce ta bem? – Mari me perguntava
- to – falei abrindo os olhos de vagar, estava com dor de cabeça, Luan me olhou e largou o celular
- mo ce ta bem? Vamo pro hospital agora
- calma Luan ela ta bem, isso e por causa da gravidez calma – Mari falou se afastando de mim, estava deitada no sofá, Luan se aproximou, sentou no chão e pegou em minha mão
- ce ta bem mesmo? Acho melhor irmos ao hospital, não sei
- to bem, acho que é cansaço não sei – falei
- vou ligar pra Ananda, amanhã ce não vai no show, vai ficar descansando
- Luan menos, pega meu celular vou ligar pra Ananda, ainda estou com dor de cabeça pode pegar água pra mim? – pedi
- claro já volto – Luan saiu para pegar água, sentei no sofá, estava com dor de cabeça, Luan voltou com a água
- obrigado amor – falei bebendo um pouco
- ta aqui seu celular, liga pra Ananda – Luan me deu o celular liguei pra Ananda, contei o que tinha acontecido, e por causa da dor de cabeça ela passou um remédio e disse que teria que ficar de repouso enquanto o remédio fazia efeito, é assim que chegasse em Belém era pra mim ir la com ela.
- pronto, tudo resolvido – falei
- ok, vou mandar comprar o remédio, mais antes, você vai tomar um banho e deitar – Luan falou me ajudando a levantar do sofá, subiu comigo, fui pro banheiro, tomei banho,e deitei na cama, Luan tinha ido mandar comprar o remédio, logo Brendo apareceu
- como você esta diva?
- to bem, acho que foi cansaço, não sei – falei
- espero que melhore, fiz umas coisas no notebook, ajeitei outras, tive umas ideias, posso lhe mostrar?
- claro, também tive umas ideias – sorri
- ok, vou buscar o note – Brendo saiu e Bruna entrou no quarto
- ta melhor?
- to sim, mais ficaria melhor se você fizesse aquele brigadeiro – sorri
- hahaha eu faço, mais so se você deixar eu organizar algumas coisas do seu casamento junto com o Brendo
- mais e claro que eu deixo, alias a senhorita já viu um vestido lindo pra vestir nesse dia, afinal não quero minha madrinha feia – falei sorrindo
- serio? Madrinha? Como assim Yas?
- isso se você aceitar – sorri
- mais e claro que aceito, mais calma ai tenho que ter um par
- eu sei, e já sei quem vai ser – sorri
- quem?
- bom surpresa, vou ligar pra essa pessoa ainda hoje, depois lhe aviso
- mo ta aqui o seu remédio – Luan falou entrando no quarto com o remédio e um copo de água
- bom eu vou lá fazer o negocio – Bruna piscou e saiu do quarto
- ela foi fazer o que?
- não sei – sorri
- toma – Luan me deu e eu bebi
- diva ta aqui – Brendo entrou no quarto com o note
- ok vamos ver – falei
- ver o que? – Luan ficou curioso
- as coisas do casamento, decoração, iluminação tudo
- ah sim, tem que ter um palco, vai ter show – Luan sorriu
- ok vamos providenciar tudo o que vocês quiserem – Brendo falou e começou a nos mostrar, as ideias, coisas da decoração, tudo, Luan dava opiniões, eu também, a decoração seria preta e branca, toda musical, com algumas flores, afinal seria no fim da tarde pro começo da noite, ficamos resolvendo as coisas e Bruna entrou no quarto
- ta pronto no ponto, quem topa um filme?
- eu topo – sorri
- também – Brendo falou
- e ne, vamos pra sala, prepara tudo la Bru – Luan falou e descemos, fomos pra sala assistir filme, Luan foi preparar pipoca com Bruna, ficou so eu e Brendo
- diva cadê o moreno?
- ta de folga, mais amanhã vamos vê-lo
- ai serio? Não acredito – Brendo fez cara e bocas
- isso se você quiser ir ao show do Luan Santana, na ExpoLondrina
- mais e lógico que eu quero, ai meu deus vou vê o moreno – Brendo falava todo empolgado, estava deitada no sofá, Luan veio com as pipocas, e Bruna com o brigadeiro, começamos a assistir o filme, logo peguei no sono, estava cansada
- Luan acorda a Yas pra jantar, coitada ela dormiu no sofá vai acordar com dor - Mari
- nem quis acordar ela pra levar pra cama, tava com dor de cabeça, deixei ela lá – Luan falou, e foi me acordar
- não assusta ela, cuidado
- mo, acorda, ce precisa comer, e deitar na cama
- já vou – falei abrindo os olhos
- levanta mo, ce ta toda torta, pode fazer mal pro bebê
- acredite ele esta melhor do que eu – sorri, levantando e sentando no sofá
- dormiu no começo do filme – Luan falou sorrindo
- esse remédio me deu sono – sorri
- venham jantar – Mari gritou, e fomos jantar.

Yasmin tem que se consultar, as coisas do casamentos estão indo bem, Bruna ja é uma das madrinhas, quem será seu par? E o show de Londrina vai ter surpresas?? 



COMENTEM BABYS 

*gente comentem por favor, preciso saber quantas pessoas tem lendo a fanfic, preciso saber o que vocês estão achando, podem falar o que quiser to aqui pronta pra ler e responder!*

5 comentários: