quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 201



Junho tenha chego e com ele, o primeiro aninho de Arthur, e o meu casamento com Luan, estava quase tudo pronto para ambos, a efsta de Arthur seria na fazenda dos pais de Luana, ficava a 1 hora de Belém, os convites já tinham sido entregues, o tema era “ O Safari do Arthur” , seria na sexta-feira mesmo no dia 12, dia em que ele nasceu, e iríamos passar o fim de semana na fazenda. Luan iria para a festa que seria a tarde, já que era para crianças, no sábado ele teria shows, e talvez voltasse para passar o domingo e a segunda comigo. Como tudo passa rápido, estávamos na semana do aniversário de Arthur, as coisas na empresa estavam mas calmas, já tinha comunicado ao dono que iria casar, e precisaria de alguns dia, como nunca tinha tirado férias, elas estavam acumuladas, peguei as férias, para coincidir com o casamento e a lua de mel.
Estávamos na semana do aniversário de Arthur, estava na empresa resolvendo as coisas, era terça-feira quando meu telefone tocou
- Yas
- oi Luana
-  tudo certo amiga, tudo pronto, na quinta vamos pra fazenda começar a arrumar tudo pra sexta-feira
-ai que bom Luana, acho que na vou na sexta de manhã pra la ok?!
- ok amiga, deixa eu ir que tenho que resolver algumas coisas
- ta bom vai la – desliguei o celular, e fui olhar as coisas da campanha no computador, e as notas que tinham saído na internet, ate que algo me chamou atenção
“ Luan Santana e visto com loira em balada” – cliquei na imagem, e nem terminei de ler o resto, peguei o celular e liguei ara Luan, estava brava, me tremia de raiva
- posso saber que loira é essa que o senhor arrumou porque não sou eu
- mo calma eu explico
- LUAN MÊS DO NOSSO CASAMENTO, E VOCÊ ME VEM COM ISSO
- mo calma pelo amor de deus, olha o bebê
- ESTAMOS MUITO BEM, AGORA JÁ VOCÊ PELO QUE VEJO TA MELHOR AINDA
- mo calma, pelo amor de deus, ela que tentou me baixar
- AH ENTÃO A VADIA TENTOU TE BEIJAR , E VOCÊ MEIO BEBADO DEIXOU? AH LUAN FAÇA ME UM FAVOR, ESCUTA BEM, ME ESQUECE
- amor de minha vida, Yas minha pequena, meu mo para com isso, eu te amo, eu juro que não aconteceu nada
- mas nunca acontece né Luan? ME ESQUECE – desliguei o celular, me tremia de raiva, Monica entrava na sala no mesmo momento
- pelo amor de deus que barraco é esse? Tas tremendo toma água – Monica pegou um copo de água e me deu, apenas virei o computador para ele ler  a noticia
- meu deus, pera vou ler – Monica começou e a ler e em um trecho dizia
“loira tentou agarrar Luan Santana em camarote de boate”
- imagino que ele adorou – falei bufando na cadeira, estava mas calma, não pelo Luan mas sim pelo bebê, não me perdoaria se acontece-se algo a pessoa que mas amo na vida
- ele não teve culpa, ela tentou agarrar ele, calma depois vocês conversam, e se acertam, pois eu tenho um lindo casamento para ser madrinha – Monica falou sorrindo, so que nem sorri, estava brava com Luan
- ta bom – falei seria
- ta bom, chega disso, vamos trabalhar, pois temos muito trabalho, e algumas coisas pra resolver – Monica falou
- ta bom, vamos – tentei esquecer por minutos, me concentrando no trabalho...
- você e uma idiota, incompetente não serve nem pra beijar um cara porre
- mas eu não tive culpa, eu ia beijar, mas ele se afastou, ele nem estava tão porre
- ta vendo, não presta nem pra fazer isso, deixar um cara bêbado, idiota sai daqui, ah mas pelo menos está em todos os sites da internet, e em algumas revistas, pelo menos pra isso serviu, espero que isso ajude em algo
- você esta passando dos limites, acho bom parar com isso Natasha, eles vão casar, vão ter um filho, pensa nessa criança
- eu já pensei na criança, se nada der jeito, ela será meu alvo
- não aguento mas ouvir essas loucuras, sinto muito mas você esta sozinha nessa
- esta enganada querida, estou nessa com mas 2 que não querem essa união HAHAHAHA 
- isso e loucura
- isso vai pode ir frouxa, ah leva essa incompetente com você - ...
- terra chamando o Luan, ei garanhão acorda
- me deixa em paz testa
- vish qual foi? Ta arrependido por não ter pego a loira gata
- to e mordido porque essa idiota fez a Yas brigar comigo
- vish negocio ficou serio
- serio ate demais, ela disse “me esquece” e desligou o celular , nem quis falar nada, pois ela estava muito nervosa e brava no celular e isso pode prejudicar o bebê
- verdade, mas calma, aproveitar que o dia dos namorados ta chegando e vocês vão ter que ser pois e no dia do aniversário do Arthurzinho
- verdade testa, ate que se não e tão tapado – Luan falou sorrindo e se levantando da cama
- obrigado parceiro, mas diz ai qual vai ser
- surpresa, agora sai, e todo mundo vai amar a ideia – Luan falou empurrando Rober pra fora do quarto
- todo mundo? Como assim – Rober perguntou sem entender
- esquece o “não es tão tapado”  - Luan falou sorrindo e empurrou Rober pra fora do quarto, pegou o violão, um papel e uma caneta, e assim sem sono, ficou na madrugada, dedilhando, e compondo uma “moda” nova, e com certeza seria sucesso...

Xi... Alguém esta de volta! E essa briga, será que vai afetar os planos? É  a moda nossa que Luan fez, como será??


Amores perdão esta postando pouco, to em um semana louca na faculdade, mas prometo que vou postar mas, vou tentar postar todo dia! PERDÃO! Não me abandonem! As leitoras novas, seja bem-vindas!
beijos ♥


COMENTEM! 

2 comentários: