quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 198


Entramos na sala 
 - e ai gente – Luan falou sorrindo, eu sorri também
- bom gente não demorem muito por favor – Dagmar falou e os repórteres fizeram um sinal com a cabeça
- Luan como você descobriu da gravidez?
- rapaiz descobri no meio de uma confusão, mais juro que foi a melhor noticia que recebi na minha vida, nossa e uma coisa mágica sabe, difícil de explicar
- Luan e o casamento, decidiram casar por causa do bebê ou já tava nos planos?
- já estava nos planos, o que não estava planejado era o bebê, ai quando descobrimos, adiantamos o casamento, olha essa muie e difícil não queria casar não – Luan falou e todos riram
- não queria casar Yasmin?
- gente calma, eu so achava cedo demais, sabe, mais com a chegada do bebê tudo mudou
- e como esta os preparativos do casamento e da chegada do primeiro herdeiro?
- estão indo bem, do casamento esta em reta final – sorri
- rapaiz essa coisa de bebê e demais, eu quero comprar tudo o que vejo – Luan falou sorrindo, ele sorria, e sorria com os olhos também, era visível a felicidade dele
- Yasmin você controla o Luan?
- controlo em algumas coisas, ele ver coisas de bebê e quer comprar tudo de menina, tudo rosa, quer comprar tanta coisa, ai tem que controlar
- vocês ainda não sabem o sexo?
- não – sorri
- não sabemos mais acho que é menina, em falar nisso vou lançar uma promoção pras minhas fãs, quem acertar o sexo do bebê vai ganhar uma surpresa, as 5 primeiras que acertarem ganha – Luan falou Dag nos olhou, eu apenas sorri
- podemos fazer isso no site Luan?
- claro podem fazer, depois passem pra produção os ganhadores
-  ok, Luan como ta sendo conciliar show, compromisso com tudo isso?
- e complicado, mais a gente sempre da um jeito, eu vou lá ver ela e o bebê, ela vem pra Londrina, resolvemos coisas por celular, enfim damos sempre um jeitinho – sorria
- e você tem acompanhado a Yasmin nas consultas?
- tenho sim, apesar de não entender muita coisa, mais eu to sempre lá, do lado, ouvimos o coração do bebê e uma coisa mágica, eu amei – Luan sorria e apertava minha mão
- bom gente terminou – Dagmar falou
- gente obrigado, desculpa ai qualquer coisa – Luan falou se levantando e me ajudando a levantar
- obrigado – falei sorrindo me levantando
- podemos fazer uma foto do casal?
- claro vem mo – Luan falou me puxando, posamos pras fotos, e saímos em direção ao camarote
- ta feliz? – perguntei pra Luan
- muito, demais da conta – ele falou me beijando ...
- ah então quer dizer que a família feliz esta junta, e agora alem da “amada” tem um bebê, me aguarde Luan, você e meu e de mais ninguém
- vem vamos embora, você já matou a saudade do Luan
- ainda não
- vem vamos embora, antes que arrume confusão
- não arrumarei confusão, alias eu faço o que for preciso pra ter o Luan do meu lado, essa zinha não será esposa dele ... 
- que bom amor – falei sorrindo, e fomos andando pro camarote, chegamos la Luan cumprimentou todo mundo, me apresentou pra algumas pessoas, e ficamos assistindo os shows, no momento estava acontecendo o show de Jorge e Mateus, Luan me abraçava por trás, e abraçava minha barriga também, nosso camarote era próximo ao palco, Mateus nos olhava, no intervalo de uma musica para outra Jorge falou
- um abraço ao meu amigo Luan que fez a festa antes da gente, Luan um abraço parceiro – Jorge acenou para Luan, depois Mateus falou
- um beijo Yasmin, a mamãe mais linda do Brasil, Luan parceiro um abraço, essa aqui vai para vocês – Mateus falou, e acenou pra gente, Luan sorriu forçado, eu apenas joguei um beijo para Mateus, e ele começou a  cantar
“ eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos ... ♪” Luan me virou para ficar de frente pra ele, dançamos juntinho aquela musica, Luan me dava selinhos, estávamos em uma sintonia perfeita, como se ninguém esteve ao redor, depois que a musica acabou, Luan me beijou de um jeito diferente, parecia que tinha mais amor, mais desejo, um beijo mais doce 
- eu te amo demais da conta – ele sussurrou me abraçando
- eu te amo ao infinito e além – sorri, e me virei para ver o show. Bruna estava toda animada para o próximo show, Brendo tinha sumido, Mari e Amarildo já tinham ido pra casa, estava um pouco tarde e eles estavam cansados
- mo ce quer sentar, ce ta em pe a mo tempão
- eu quero mais não tem cadeira aqui
- vou mandar o Well buscar uma
- ta bom – Luan saiu do camarote e foi falar com Well , e Bruna se aproximou
- Yas você vai ver ele
- ele quem?
- quem roubou meu coração – Bruna tinha um brilho nos olhos que pareciam diamantes no sol
- serio? Cadê?
- ele vai se apresentar
- ah então ele e um cantor?
- uhum – ela sorria que nem boba, será que eu sorria assim quando falava o Luan? Me perguntei
- ok, vamos ver se eu aprovo – sorri e ela sorriu também, Luan voltou com uma cadeira
- ta aqui mo
- obrigado minha vida, sentei na cadeira e ficamos conversando, logo Jorge e Mateus apareceram no camarote
- Luan e ai parceiro? – Jorge cumprimentou Luan
- tudo na boa, rapaiz show de vocês ta bom demais da conta, acho que qualquer dia vou em um
- pode ir, estamos lhe aguardando, ah parabéns papai – Jorge e Luan se abraçaram, Mateus apenas me olhava
- e ai Luanzinho, parabéns rapaiz, ah recebemos o convite do casamento ta chique – Mateus falou cumprimentando Luan, e eu estranhei o “papo do convite” quer dizer que o senhor Luan tinha convidado os meninos mesmo morrendo de ciúme do Mateus? Não falei nada
- que rapaiz, vou esperar vocês no dia do casório – Luan sorriu e Jorge veio falar comigo enquanto Mateus conversava com Luan
- oi grávida
- oi Jorge tudo bom? Amei o show, acho que virei fã – sorri
- que bom, quero ver vocês em um show nosso, e esse bebê? – Jorge falou passando a mão em minha barriga
- ta crescendo, ta tudo bem – sorri e Mateus se aproximou de mim, ia me levantar para cumprimenta-lo
- não, não grávida mais linda do Brasil, do mundo, pode ficar sentada – ele falou sorrindo e Luan nos olhos
- olha rapaiz que essa já tem dono – começamos a ri, Luan conversava com Jorge e Mateus me olhava
- tudo bom Mateus? – falei sorrindo
- tudo sim e você? Tas linda, posso? – ele perguntou olhando pra minha barriga
- obrigada, pode sim – sorri e ele pegou em minha barriga, e o bebê mexeu
- isso e normal? – Mateus perguntou me olhando sorrindo
- e isso, acho que gostou de você, so mexe quando o Luan canta – sorri, Mateus, pegou em minha barriga e logo se afastou
- nossa isso e sei la – ele sorria que nem bobo
- e mágica – sorri
- parabéns viu, que esse bebê seja abençoado
- obrigado Mateus – sorri e ele me abraçou e deu um beijo em minha testa
- mo vou aqui com os meninos já volto
- ok pode ir la – Luan, Jorge e Mateus saíram do camarote, o show do “amor” de Bruna já ia começar, e as meninas gritavam muito ...  

Jorge e Mateus convidados pro casamento, Luan com uma pitadinha de ciume? Bruna e o show do seu "amor" quem roubou o coração da Bruninha? Será que essa noite vai terminar bem?? 



COMENTEM BABYS, ai ai ai cade os comentarios heim? sem preguiça gente, comenta ai e me façam feliz! hahaha 
beijos

2 comentários:

  1. Ta na cara q é o Lucas Lucco ( eu acho) u.u posta mais negola ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que é o Lucas Lucco haha posta maaaaaaais *-*
      @PrometeLR ;*

      Excluir