quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 196

Desci as escadas e vi Mari
- Mari hoje o almoço e por minha conta – falei sorrindo
- Yas não precisa
- por favor, so preciso que me ajude – falei e Mari sorriu
- ta bom, vamos lá – fomos pra cozinha, começamos a preparar o almoço, bruna nos ajudava, enquanto cozinhávamos, conversávamos, cantávamos ate que ouvi uma voz diferente era Brendo
- oi divas, cheguei
- onde você estava? – perguntei curiosa
- fui resolver umas coisas do casamento, nada demais, calma – ele sorriu
- ah sim, depois me conte, estamos preparando o almo
- nossa,o cheiro ta bom, e o show que horas é? Como eu tenho que ir? Vai ter muito cowboy la? E o moreno? – Brendo falava que nem uma matraca, eu Mari e Bruna caímos na risada
- calma Brendo, respira – Bruna falou
- bom sobre os cowboys acho que vai ter sim – Mari falou eu e bruna rimos
- sobre o moreno sim, ele estará lá – falei
- ai meu deus, não vi preparado pra isso, me ajudem pelo amor da nossa senhora da chapinha – rimos de novo, Brendo ficou conversando e cantando umas musicas do Luan, eu Bruna e Maria riamos, demais, as horas passaram rápidas, já estava na hora do almoço, e o almoço já estava pronto, eu Mari e Bruna tínhamos arrasado na cozinha, Luan logo apareceu
- hum o cheiro ta bom de mais da conta – Luan falou me abraçando por trás e envolvendo minha barriga
- caprichamos e advinha o prato – sorri
- caprichamos não a Yas fez tudo sozinha, já ta pronta pra casa filho – Mari sorriu
- verdade – bruna sorriu
- nossa amor ce que fez
- é fiz com a ajuda da Bru e da minha sogra linda, agora vem o teste, sim amor tenta adivinhar o que fizemos – sorri
- pelo cheiro parece frango – Luan falou inalando o cheiro que tomava conta da cozinha
- hum que cheiro bom é esse? – Amarildo falou entrando na cozinha
- comida que a minha noiva, muie linda fez – Luan falou todo sorridente
- nossa Yas não precisava
- que isso sogrinho, eu quis, me deu vontade de cozinhar sabe – sorri
- ta bom vamos deixar de conversa e vamos ver se a Yas ta pronta pra casar mesmo – Bruna falou, fomos todos pra mesa, e começamos a almoçar, quase nem toquei na comida, estava enjoada
- hum Yas ta aprovadisima, ta uma delicia
- obrigado Bru
- ta mesmo, muito gostoso – Amarildo falou sorrindo
- bom demais da conta mo – Luan falou me dando um selinho
- você nem tocou na comida filha
- to enjoada Mari
- depois vou preparar algo pra você
- obrigado, licença – sai da mesa, enjoo tava forte demais, fui pro quarto de Luan cheguei la, corri pro banheiro, coloquei tudo pra fora, lavei a boca, escovei os dentes
- ta se sentindo melhor? – Luan estava em pé na porta do banheiro
- uhum -  sorri de leve
- vem deita aqui, vou mandar a mamusca fazer um chá pra você, e tens que comer, não quer ligar pra Ananda?
- não precisa amor, e so enjoo isso e normal  - falei me deitando na cama
- se você não melhorar não vais pro show
- Luan e so enjoo e eu vou sim
- vai nada, já volto fica ai quietinha – Luan falou e saiu do quarto, peguei o celular e mandei uma mensagem para uma pessoa
“ei preciso falar com você, me liga” – sorri e deixei o celular de lado, logo depois ele tocou
- oi
- saudades de você pequena
- nem me fale, como estais?
- bem e você? E a minha sobrinha?
- estamos bem, queria lhe fazer um convite
- se for pra ser seu padrinho de casamento eu topo
- hahaha como sabias que era isso
- te conheço e eu sou vamos dizer que seu irmãozinho?
- palhaço, enfim, bom saber que topastes, o casamento vai ser aqui em Londrina viu?
- ok, e o meu convite quando chega?
- não sei, mais já estão sendo entregues
- que bom, tenho ensaio agora depois nos falamos, beijo, se cuida e cuida desse bebê
- ta bom, beijo saudades – desliguei o celular e Luan me olhava serio
- saudades? De quem?
- de um amigo não posso?
- claro que pode – Luan falou serio, será que iríamos brigar? Mais se eu fala-se quem era ele iria ficar mais bravo
- amor para com isso – falei
- quem era Yasmin?
- era o Diego
- ah então você esta com saudade dele
- já conversamos sobre isso – falei seria
- ta o que ele queria
- eu pedi pra ele ligar, ele vai ser um dos padrinhos do nosso casamento
- ah então o seu ex caso vai ser padrinho, vou chamar minha ex pra madrinha então – aquilo me irritou profundamente
- não fala assim, Diego e um amigo e você sabe disso – falei brava me levantando da cama
- pra onde você vai?
- vou sair daqui, antes que eu me estresse com esse seu ciúme bobo – falei saindo do quarto
- mo para com isso volta aqui
- quando você parar de ciúme eu volto – falei andando no corredor e Mari vinha com uma bandeja, peguei de sua mão  
- o que aconteceu?
- Luan com ciúme, Bruna posso entrar? – falei batendo na porta  do quarto da Bruna
- pode
- calma filha pode fazer mal pro bebê
- to calma Mari, Luan que e muito ciumento, e por besteira – falei entrando no quarto de Bruna
- ok, come isso senão vais ficar aqui mais tarde e não vai pro show mocinha
- ta bom – sorri, e Mari foi em direção ao quarto de Luan
- o que foi, vocês brigaram?
- Luan com seus ciúmes bobos, so porque o Diego me ligou
- vishi, deixa ele pra lá, vamos ver o look de hoje a noite
- nem sei se vou, não estou bem – falei sentando na cama de Bruna, e tomando o chá que Mari tinha me dado
- ah vai sim, tenho que te mostrar uma coisa – Bruna estava muito sorridente, isso tinha cara de “paixão”
- quem é o boy da vez?
- como assim boy? – Bruna me olhou surpresa
- esses olhos brilhando não me enganam – sorri
- ah depois eu te conto, me ajuda com a roupa de hoje
- ok, vou cobrar ta bom?
- ta – Bruna sorriu, ficamos escolhendo um look, conversando, olhando coisas na internet quando vimos estava escuro
- meu deus Bruna esta tarde – falei olhando pela janela
- verdade, tenho que me arrumar, ficar linda
- você e linda – falei lhe dando um beijo na testa, e sai do quarto, levei o bandeja ate a cozinha, e voltei, desde a pequena discussão Luan não tinha ido falar comigo, entrei no quarto ele não estava, deitei na cama e fiquei assistindo TV, depois de um tempo Bruna entrou no quarto
- você não vai?
- não estou bem, melhor ficar – falei
- ah Yas vamos, por favor
- se eu melhorar eu vou ta bom?
- ok, olha seu look e esse – Bruna me mostrou um vestido branco rendando, um pouco curto, com um cinto e uma sapatilha da cor do cinto
- obrigado Bruna ta lindo, você sabe do Luan?
- ele já foi – Bruna falou saindo do quarto
- como assim já foi?  - me perguntei, a porta ficou aberta, ouvi a conversa de Brendo e Bruna, ambos ansiosos pelo show, continuei mudando de canal, ate achar um filme romântico, era so que faltava
- você não vai filha? – Mari perguntou entrando no quarto
- não Mari, não to legal, aproveitem, divirtam-se e a senhora esta muito bonita, seu Amarildo pira – falei sorrindo
- que isso minha filha, obrigado, qualquer coisa me liga, liga pro Amarildo, pra Bruna não sei mais liga
- pode deixar – sorri, e Mari saiu do quarto, continuei deitada, peguei o note e fiquei olhando os comentários do shows, e vários deles me chamaram atenção como
“to louca pra ver a Yas e o Luan, a barriga dela ta grande deve ta linda *-*”
“ a Yas e a grávida mais linda que já vi, Luan deve ta todo bobo”
“ será que a Yas vem hoje pro show? so vi o Luan chegando”
“ a família mais linda ainda não chegou so o Luan” – fiquei olhando aquilo, se elas soubessem que eu não iria, elas ficariam chateadas? Fiquei pensando, e deixei o note de lado, ouvi barulho de carro, com certeza, já tinham ido pro local do show, não era muito longe, fiquei procurando algo na TV, e não achei nada, estava brava com Luan, pois ele não tinha vindo falar comigo, sendo que ele era o errado, enfim 1 hora já tinha se passado, que eu estava sozinha na casa, meu celular vibrou
“ luan ta entrando no palco, vem logo ainda da tempo” – Bruna...


E ai será que Yas vai no show? E o que esse show lhe prepara? Quem será o "amor" de Bruna? E o ciume do Luan? 


Vany leitora nova, seja bem-vinda, espero que esteja gostando da fic!


COMENTEM BABYS

to amando ver mais de 5 comentarios por aqui *-* 

6 comentários:

  1. Amei demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando muito a sua fic ela é perfeita.Parabéns.Beijos da Vany

    ResponderExcluir
  5. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir