segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capitulo 200


Luan acordou primeiro, e ficou me olhando
- mo acorda – Luan me beijava
- já vou
- vai perder o voo
- ai meu deus não diz isso nem brincando – falei sorrindo, abrindo os olhos, e olhando para Luan, com o cabelo bagunçado e carinho de sono
- ah então ce eu não falasse do voo ce não ia acordar?
-  bobo – falei dando um selinho nele
- vai la tomar banho, vou ver nosso café
- antes de ir embora, você vai conversar com a Bruna ok?!
- ta bom – Luan saiu do quarto fui tomar banho, me arrumei, e desci
- bom dia Mari, Bruna e Brendo
- bom dia – responderam juntos
- Bruna posso falar com você depois? – falei sorrindo
- pode Yas, mas por favor não vai fica mais um pouco
- não posso amor, mas prometo que vai passar rápido, aniversario do Arthur esta chegando e vocês vão né?! – perguntei
- vamos sim filha – Mari respondeu
- se a mamãe, e o papai não forem eu vou sim – Bruna sorriu
- olha Mari, eu me responsabilizo ok?! – sorri e começamos a tomar café. Luan tinha ido tomar banho
- ah não acredito que vamos ter que voltar, ai deus e tanta coisa do casamento pra resolver – Brendo falava fazendo drama, e nos riamos Luan desceu e tomou café conosco, terminamos, Bruna levantou e saiu, cutuquei Luan pra ir atrás dela, e ele foi. Fui pro quarto arrumar as coisas, o voo estava marcado para as 12:00, arrumei tudo e liguei pra mamãe
- to voltando – falei sorrindo
- ate que enfim, pensei que já ia ficar pro casamento
- não, não, voo sai as 12:00 e direto então as 17:00 to chegando eu acho – sorri
- ok, vou lhe buscar no aero, chegaram umas coisas pra você, quando chegares vais ver
- ok, beijo mãe
- beijo filha, cuidado. – desliguei o celular , e fui ate o quarto de Bruna, ela e Luan estavam se abraçando, é pelo visto fizeram as pazes
- own que fofo – falei entrando no quarto e Bruna veio me abraçar
- obrigado por ser a melhor
- de nada – sussurrei
- mo – Luan me olhou com uma carinha fofa
- oi
- já viu a gente na internet?
- não
- vem cá ver – Luan me chamou pra cama de Bruna, estava com o note aberto
- olha to bonita – falei sorrindo
- estamos lindos, oia a foto sem camisa tão dizendo que minhas fãs estão passando mal ate agora – Luan falou e soltou uma gargalhada, eu e Bruna também, depois ele saiu do quarto
- queria falar comigo Yas?
- sim, senta aqui – chamei Bruna e ela sentou na cama de frente pra mim
- to com medo – ela falou
- e normal ter medo minha boneca, mas as vezes precisamos arriscar, senão ficaremos sempre cheias de duvidas, o Luan so fez aquilo porque ele tem medo de que lhe machuquem, de que lhe façam sofrer, que já passou por isso sabe o quanto e ruim, mas também e maravilhoso ter alguém ao seu lado, e eu vejo seus olhos brilharem pelo Lucas
- entendo Yas, eu tenho mede dele querer so brincar, sabe, não sei se e verdadeiro, ele e igual ao Luan sabe, adora uma festa, se divertir, ta fazendo show direito, cada dia em um lugar diferente sabe
- eu entendo, mas você tem que conversar com ele, saber realmente o que ele quer, e isso de show de festa depois muda, te garanto – sorri e abracei Bruna
- obrigado Yas
- de nada minha boneca pode contar comigo sempre, pode ligar quando quiser, a hora que quiser – sorri e sai do quarto Luan veio ao meu encontro
- ta tudo no carro mo, sua bolsa já esta la embaixo, o estranho também
- ta bom já to indo – falei sorrindo, Bruna desceu comigo
- ah Yas fica – ela falava
- calma gente vai passar rápido – sorri
- boa viagem filha, cuidado – Mari falou me abraçando e beijando minha barriga, Brendo se despediu de todo mundo e foi pro carro, saímos e Luan estava encostado no carro
- sem essa carinha por favor – falei
- nunca vou me acostumar com isso
- um dia acostuma sim, pois eu vou esta sempre aqui lhe esperando
- eu te amo tanto mo, boa viagem, cuidado – Luan me beijou, um beijo de ate logo, ele me ajudou a entrar no carro, depois assumiu o volante, cheguei no aero estava um pouco calmo, Brendo me ajudou com as malas, fomos fazer check-in, e esperar o voo, logo foi chamado, Luan não poderia descer do carro, senão ele não iria conseguir voltar (hahaha)
- eu amei esses dias, obrigado por tudo Yas diva
- que isso, eu e que agradeço por topar fazer parte dessa loucura, desse sonho
- vai ser um casamento lindo, perfeito, acho que vou chorar
- hahaha ah não vale chorar – falei sorrindo, cochilei um pouco, Brendo me acordou que tínhamos chego em Belém, e eu estava morrendo de fome
- você precisa comer
- preciso mesmo, quero um lanche  nada de comida
- negativo a diva vai comer comida, vamos – Brendo tava com as malas, fomos pra um restaurante no aeroporto mesmo, enquanto “almoçavamos” mandei mensagem pro Luan dizendo que tinha chego bem e pra mamãe ir nos buscar
- pronto, mandei mensagem pra quem precisava – sorri e comemos, depois descemos e minha mãe já tinha chego
- ate que enfim voltou pra casa heim – ela falou me abraçando sorrindo
- nossa nem foram tantos dias assim
- você esta mais bonita, essa gravidez ta te fazendo bem
- obrigado mãe – sorri, e fomos pro carro, Brendo se despediu de mim, pegou um taxi e foi embora, pois tinha que resolver umas coisas, entrei no carro com a mamãe
- Luana esta ficando louca com as coisas do aniversário de Arthur
- imagino, vou ajudar ela com algumas coisas, junho já está chegando, o casamento esta chegando
- e filha agora tudo vai mudar, daqui a pouco quem chega e esse bebêzão ai
- nem me fale, já to ansiosa, já fico imaginando o rostinho, o sorriso, como ele ou ela será e uma loucura – mamãe e eu fomos conversando ate chegar em casa,chegamos e fui direto tomar banho e descansar, a viagem tinha me dado dor nas costas.
Acordei com o celular “gritando”
- alo
- amiga que bom que chegou, seu afilhado sente falta sabia, e eu também, precioso de ajuda
- hahaha, oi amiga, eu também sinto ta? Amanhã resolvemos as coisas do niver dele, já decidiu ontem vai ser?
- já, na fazenda, e o tema será de bichinhos, um safári sabe
- entendi, amanhã a gente conversa beijo te amo, saudade – desliguei o celular, e levantei da cama, estava escuro, desci pra comer algo
- acho bom você regularizar seus horários – Maria falou seria
- ai Maria que susto – sorri, e ela me abraçou
- como estais? E o bebê?
- estamos bem, to com fome
- vou preparar algo pra você, vai pra empresa amanhã?
-vou sim, preciso resolver umas coisas, junho esta chegando e a empresa bomba nesse mês, com as campanhas de festa junina, e das férias eu piro, ainda tem o aniversário do Arthur e o casamento, ai deus – falei suspirando e sentando em uma cadeira, esperando Maria fazer algo pra comer
- precisa se organizar, isso tudo pode prejudicar você e o bebê
- eu sei Maria, vou me organizar, ainda bem que posso contar com a Monica, tem o Brendo que ta organizando o casamento
- e ai decidiu onde vão morar? Aqui ou em Londrina?
- ainda não conversamos sobre isso – falei
- tem que decidir
- eu sei, mas do jeito que conheço o Luan sinto que terei que ir pra Londrina
- seu pai não ira gostar disso
- eu sei, mas eu tenho que acompanhar meu marido né?
- verdade – Maria fez um lanche pra mim, enquanto comia conversávamos, lembrei de quando era adolescente ficávamos ali na cozinha conversando, toda vez que chegada na madrugada de algum lugar, festa, aniversario, Maria era como minha segunda mãe, se eu for mesmo morar com Luan, quero que Maria vá junto pra me ajudar com o bebê. Depois de comer, fui pro quarto, como estava sem sono comecei a adiantar algumas coisas da empresa, tive ideias pra algumas campanhas, e algumas ideias para o aniversario de Arthur, depois dormir.
Acordei, fui pra empresa, depois almocei com Luana resolvemos bastante coisa do niver de Arthur, ela tinha contratado uma equipe pra cuidar de tudo, mas tínhamos que tomar algumas decisões, voltei pra empresa, supervisionei 2 campanhas, dei ideias para outras, e assim a semana foi passando, totalmente corrida, a empresa estava a mil, as coisas do niver, e do casamento também, falta alguns dias para junho, o mês tão esperado, meu contato com o Luan era mas por celular, estávamos sem tempo para nós ver desde que tinha voltado de Londrina...

Junho vai chegar a todo vapor, o que será que junho irá trazer, além do 1º aninho de Arthur, e o casamento?? 


Nossa estou sem palavras pro capitulo de hoje, não pelo que escrevi mas sim por que é o capitulo de numero 200* é nossa nunca imaginei que a fic chegaria a tanto, só tenho a agradecer a vocês minhas leitoras, porque sem vocês isso aqui não estaria onde está, obrigado por lerem, por comentarem, por me aturarem, por tudo, obrigado por tudo ♥ 

2 comentários: