domingo, 28 de abril de 2013

Capitulo 202


Estava jantando com Monica
- já viu quem esta on no twitter?
- não quem?
- Luan
- ah ta
- não vai falar com ele?
- não, ele nem me ligou depois da briga
- eita, acho bom vocês fazerem logo as pazes, aproveita o dia dos namorados
- pode ser, mas nesse dia será a festa de Arthur
- mas a festa e de criança, vai ser de tarde, e a noite será livre – Monica falou sorrindo maliciosa
- não tinha pensado nisso
- pois pense, o casamento esta chegando, e eu quero ir nesse acontecimento do ano – hahaha
- palhaça, vou pensar em algo – falei e continuamos jantando, depois fomos pra casa.
Cheguei em casa, fui direto pro quarto, estava cansada, deitei na cama e fiquei pensando no que iria fazer para Luan no dia dos namorados, ate que tive uma ideia, seria algo simples, mas bonito, dormir sorrindo.
No quarto do hotel Luan comemorava a moda que tinha feito, era uma poesia pura, ele mesmo estava surpreso com o que tinha escrito, pegou o celular, e mandou uma mensagem para Yas
“ sei que estas brava...
Mô eu te vivo!
... eu fecho os meus olhos é enxergo a gente ... ♪” – enviou e ficou esperando uma resposta.
Estava deitada mas sem consegui dormir, ouvi o barulho do celular, peguei e olhei, uma mensagem de Luan
“ sim, estou brava, boa noite”
“mo não faz isso comigo, por favor, eu te amo, te vivo, minha esposa” – a primeira mensagem já tinha mexido comigo, a segunda, pronto, estava caidinha
“ se o trecho da primeira mensagem for uma musica, é ela me fizer chorar tas muito ferrado Luan Rafael”
“ vish, e surpresa, agora vai dormir, descansar mo, te amo muito”
“ bobo, amo você também” – enviei e agora sim pude dormir melhor.
Acordei, fui pra empresa, e pedi ajuda dos meninos para preparar o presente do Luan, passei 2 horas coletando fotos nossas, entreguei pros meninos, na hora do almoço, fui ajudar Luana com as ultimas coisas do aniversario e depois fui ver algumas do casamento. Os dias passaram voando, meu contato com Luan era limitado so por sms, ainda estava um pouco chateada, o presente dele pro dia dos namorados estava pronto, e tinha ficado lindo.

Sexta-feira dia 12
- Yas cheguei
- to a caminho do aero Bru, espera so um pouquinho – falei ao celular, Bruna tinha chego para o aniversário de Arthur, Mari e Amarildo não poderão vim, estava quase chegando ao aeroporto, ainda era cedo, na hora do almoço iríamos para a fazenda, Luan não tinha me dito nada sobre seus horários, e eu nem perguntei. Cheguei, estacionei o carro, e fui ao encontro de Bruna
- oi minha boneca – falei abraçando Bruna
- nossa que saudade de você Yas
- eu também, alias nós – falei passando a mão em minha barriga
- nossa ta maior – Bruna olhou, passando a mão sorrindo
- e ainda ficará maior – falei sorrindo, fomos pro carro, Bruna colocou a mala no carro, entramos e fomos pra casa
- tem falado com o Luan?
- bem pouco
- essa briga de vocês já deu Yas
- eu sei, mas ele quem esta estranho comigo
- ele ta estranho comigo também – fomos conversando e logo chegamos ao condomínio, Bruna se instalou no quarto de hospedes, mas ficou comigo no quarto me fazendo companhia, mostrei o presente do dia dos namorados que mandei fazer pro Luan e ela amou
- e o Lucas?
- ah, estamos ficando, mas nada serio sabe, não sei como será hoje
- xi – falei sorrindo
- enfim, trouxe uma coisa pro bebê
- serio? O que? Nossa fico muito curiosa quando dizem que trouxeram algo pro bebê, as fãs do Luan sempre mandam presentes pra mim e pro bebê – sorri mostrando a Bruna uma parte do closet cheio de coisas do bebê, Bruna foi no quarto e trouxe uma caixa e me deu
- abri – ela sorriu, abri a caixa e tinha um par de sapatinhos lindos
- meu deus esse bebê daqui a pouco tem mas sapato que eu – falei sorrindo
- podes ter certeza que se for menina terá muitos se depender de mim – Bruna sorriu
- nossa que lindos Bru, obrigado – peguei e guardei
- meninas venham comer , a Monica já chegou
- já vamos Maria – falei descendo as escadas
- e ai prontas pra festa?
- prontíssimas, almoça com a gente Moni?
- mesmo se não me convidasse eu iria almoçar – Monica falou e sorrimos, almoçamos, estávamos prontas pra sair quando o papai e a mamãe chegaram
- já vão pro sitio?
- já pai
- cuidado, Monica dirige por favor, nada de dirigir Yas
- pai eu to grávida não doente
- sem discussões so quero cuidar de você e do meu neto não posso
- concordo tio, pode deixar eu dirijo
- tchau – falei saindo de casa indo pro carro, odiava ser tratada como doente, ou criança
- prontas? – Monica falou assumindo o volante
- sim
- vai la motora – Bruna falou sorrindo, tirei uma foto nossa pra postar
“a caminho do niver do príncipe Arthur “ – postei a foto, e logo depois meu celular tocou era Luan
- oi
- já ta indo pro niver?
- já
- não sei se vai dar tempo pra mim ir
- hum
- e serio mo
- não falei nada – falei seria, mas por dentro estava triste
- amo vocês – Luan falou e desligou o celular
- e ai?
- acha que não vem – falei triste
- aff vou matar o Luan – Bruna falou, é aproveitei pra ligar pra Mari, pra falar que Bruna tinha chego bem, e estava tudo bem, ficamos cantando, logo chegamos ao sitio, estava uma loucura, gente por todos os lados, Fernando tinha mandando montar varias tendas, tinha piscina de bolinhas,  pula-pula, escorregada, enfim vários brinquedos, a decoração estava começando a ser montada, estava tudo lindo, um sonho, qualquer criança que entrasse ali iria se sentir em um safári mesmo, na estrada tinham vários animais enormes, e uma placa escrito
“ Bem-Vindo ao Safari do Arthur”
- gente isso e uma festa de criança? – Bruna perguntou
- é sim Bruna, ta lindo né? – falei sorrindo
- demais, isso aqui ta um sonho, to me sentindo na Disney
- hahaha ficou lindo mesmo, Fernando e Luana gastaram muito, mas vale a pena 1aninho tem que ser assim mesmo – Monica falou, estacionamos, e logo Luana veio ao nosso encontro
- meninas que bom que chegaram
- sim viemos, antes pra ajudar, não sei – sorri
- nossa Luana ta tudo lindo – bruna elogiou
- obrigado Bruna, a maioria foi ajuda da Yas – Luana falou, logo a babá chegou com Arthur que estava so de frauda, peguei ele no colo, e enchi ele de beijo
- príncipe lindo da dinda, 1 aninho meu amor parabéns – falei e automaticamente ele sorriu e bateu palmas falando
- abens – sorriu deixando a mostra os dentinhos                 
-own que coisa fofa posso pegar? – bruna falou mexendo com Arthur, que se jogou em seus braço
- isso ai filho, tem que aprender desde cedo – Fernando falou e todas rimos
- ola Fe
- e ai Yas, Bru, Moni, os quartos estão prontos, e tudo pronto pra amanhã, depois e hoje – Fernando falou
- eba – sorri
- vou dar uma olhada em tudo de pois falo com vocês – Fernando saiu em direção ao local onde estavam arrumando tudo pra festa, entramos na casa, um empregado levou nossas coisas pro quarto, meu quarto iria compartilhar com Luan se ele viesse, Monica e Bruna estavam em outro quarto, iríamos ficar só nós na casa, o resto iria embora depois da festa...


Será que o Luan não vai pro aniversário de Arthur? Será que esse aniversário terá surpresas? E a comemoração dos namorados?? 



COMENTEM BABYS LINDAS! *-* 

Um comentário: