terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 195



Depois fomos dormir, fui pro quarto, deitei na cama, logo Luan se deitou ao meu lado
- sabe mo eu tava aqui pensando
- e você pensa? – falei sorrindo
- boba, deixa eu falar
- ta fala
- tava pensando em como a gente se conheceu, ce toda marrenta, toda elegante, e continua assim, você era diferente sabe
- eu sei, você me mudou, me fez melhor
- é, mais  comigo também, sempre sonhei em casar, ter filhos sabe parece besteira mais sempre sonhei com uma família, tive varias namoradas, varias mulheres, mais com elas nunca senti esse desejo como senti com você, de amar, de te proteger, de te ter so pra mim, de você ser minha namorada, noiva, muie, esposa, mãe dos meus filhos, eu sempre quis alguém que entendesse meu trabalho, que minhas fãs apoiasse sabe pensei que essa pessoa nem existiria, mas Deus me enviou você, agradeço a ele toda noite por isso, eu te amo muito, eu te vivo demais – Luan falou me beijando, estava em lagrimas com tudo o que ele tinha dito
- eu te amo demais, e também agradeço a Deus por ele ter me colocado em sua vida – falei e sorri, Luan me olhava diferente, me olhava como se buscasse algo no fundo dos meus olhos, eu fazia o mesmo, ate que
- sentiu isso? – Luan perguntou sorrindo que nem bobo, sua mão estava em minha barriga
- senti sim – sorri
- acho que alguém também nos ama, e nos amamos mais ainda – Luan falou passando a mão e beijando minha barriga
- e como amamos, amor que nem sei explicar – falei colocando minha mão em minha barriga, Luan colocou a sua encima
- minhas vidas, meus amores, meus tudo – ele sorria, beijou minha barriga e deitou ao meu lado
- amor
- oi
- o que é te vivo? Da onde você tirou isso? – perguntei sorrindo
- não sei amor, veio na minha cabeça acho que e melhor que eu te amo
- hahaha ta bom – falei e me ajeitei pra dormir, estava tarde, peguei no sono, depois Luan.
Acordei e o dia estava lindo em Londrina, desci pro café, deixei Luan dormindo, tinha que descansar, mais tarde ele iria fazer show
- bom dia Mari, Amarildo
- bom dia filha acordou cedo
- uhum, to com desejo
- nossa Mari acordava assim também
- é? – sorri
- uhum tinha desejos de manhã cedo – ela sorriu, me sentei na mesa com eles
- to com um desejo estranho – sorri
- qual? – Amarildo perguntou sorrindo
- tomar banho de piscina – sorri
- estranho mesmo, mais aproveita o solzinho – ele sorriu e saiu da mesa, tinha coisas pra resolver
- e sim filha põem um biquíni e aproveita – Mari sorriu, tomamos café juntas, subi troquei de roupa e fui pra piscina, o sol estava muito bom, fui da uma espiadinha no twitter
“bom dia coisas lindas”
“mas tarde tem show, quero todo mundo na expolondrina viu?!” – postei e fiquei pegando um pouco de sol, logo Bruna veio correndo ate mim
- como assim você não me chama pra pegar sol e tomar banho de piscina?
- pensei que estivesse na aula
- ah hoje não tem
- Bruna
- ta eu não fui, enfim, vou tirar uma foto sua prepara – Bruna falou eu estava dentro da piscina me ajeitei e sorri


                                        “cunhada e baby já na piscina, hahaha ♥”
- deixa eu ver?
- já ate postei
- as meninas ficam loucas com as coisas
- e eu não sei – sorri, Bruna entrou comigo na piscina, ficamos conversando, Bruna saiu da piscina pra pegar sol, logo Luan apareceu
- quer dizer que a senhora já esta no sol
- amor ta cedo, vem cá – falei chamando Luan
- agora – ele se jogou na piscina, veio ate mim e me beijou
- bom dia amor
- bom dia meus amores – ele falou sorrindo, sentei na beira da piscina pra pegar mais um pouco de sol, logo teria que sair, já que o sol estava ficando muito forte, Luan veio ate mim, e ficou conversando com minha barriga, depois colocou a cabeça pra tentar ouvir algo, eu sorri
- ai gente vocês tem que fazer um book fotográfico grávidos, olha essa pose, tirei uma foto, e ficou linda
- claro Bruna eu sou lindo, e minha muie também, então todas as fotos ficam lindas
- covencido não falo mais nada – Bruna falou fazendo bico
- depois passa a foto pra mim Bruna – falei
- mo quando ce vai?
- amanhã, vou com o Brendo
- mais já?
- já, preciso resolver muita coisa amor
- poxa e quando vamos nos ver de novo?
- não sei amor, temos que nos programar, agora vai ficar corrido, coisas da empresa, casamento, aniversário do Arthur, seu shows, sua agenda
- eu sei mo, mais
- Luan já conversamos sobre isso – falei entrando na água, e saindo da piscina
- Luan ficou mais um pouco, fui comer algo, o sol tinha me dado sede, depois subi para trocar de roupa e preparar o almoço, estava inspirada.
Estava terminando de me arrumar Bruna entrou no quarto
- Yas passei as duas fotos pro seu celular, a sua sozinha já postei, a com o Luan não
- obrigado Bru, e ai topa cozinhar comigo?
- como assim?
- to inspirada, hoje o almoço será por minha conta – sorri
- topo sim, vamos lá
- vai descendo que já vou – falei, terminei de pentear o cabelo, peguei o celular é postei a foto
                                             “ felicidade sem explicação ♥” 
– e já imaginava os comentários das fãs de Luan e comecei a sorri, e desci pra fazer o almoço.


Yasmin vai preparar o almoço, o que será que vai sair de bom? É essa separação dos dois por conta de trabalhos e as coisas do casamento como será? E o show na expolondrina terá surpresa?? 




COMENTEM BABYS, amei ver 5 comentarios no capitulo anterior, que bom que vocês estão gostando, fico feliz!
BEIJOS 

7 comentários:

  1. Eita quero só ver esse show, acho q o Lu vai fazer algo :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui!!!Adorei demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. Amei demais esse capítulo.Continua.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Posta o próximo capítulo hoje por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir