sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 199


Olhei para Bruna 
 - as meninas gostam dele, ta ouvindo os gritos?
- to sim – Bruna sorria que nem boba
- quem é ele? – perguntei, e o cara que estava apresentando os artistas fala
“ e agora com vocês Lucas Lucco”
- e ele – Bruna sorria, suas mãos tremiam, seus olhos estavam fixos para o palco, o “menino”  apareceu no palco e as meninas gritaram demais, ele começou a cantar, Bruna cantava todas as musicas, Luan voltou ao camarote
- demorei mo?
- não – sorri e Luan ficou próximo de mim, e olhando para Bruna
- o que ela tem? Ta mais empolgada com esse show do que com o meu – Luan falou e eu senti o ciúme
- amor o seu show, a Bruna já conhece, esse não, esse menino ai Lucas e bom né?
- e sim, ele e parceiro, conheço ele
- você conhece ele? – perguntei
- uhum, essa musica dele sogrão eu nem te conto e boa – Luan ria  enquanto ele cantava, levantei da cadeira, estava cansada de ficar sentada
- amor já quero ir, to cansada, amanhã volto pra casa, alias mais tarde – falei olhando o relógio e já passava da 01:00
- mo não vai não, fica
- eu tenho que ir, você sabe – falei dando um selinho em Luan
- Bruna vamo – Luan falou
- mas Luan, o show nem acabou – Bruna reclamava, chamei Luan
- deixa ela ficar, ela volta com o Brendo, pede pra alguém da banda, o Well sei la deixar ela em casa
- mais mo
- Luan sem mais, sem menos, deixa ela aproveitar – falei seria
- ta bom, ta bom, olha ce vai ficar, depois vai com o estranho, vou pedir pro Rober deixar vocês em casa ta?
- ta bom, obrigado Luan te amo – Bruna toda feliz abraçava Luan
- chata – ele sorria, saímos de perto de bruna e fomos falar com Rober, Luan falou com ele, o show do Lucas era o ultimo,  fomos para o estacionamento pegar o carro, entramos, e na hora de sair, alguns fotógrafos, se aproximaram, mais os seguranças afastaram. Luan dirigia calmo pelas ruas de Londrina, não demorou muito para chegarmos ao condomínio, ele guardou o carro e descemos
- to cansada, você me da trabalho
- desculpa mo, desculpa mesmo, eu fui o bobo – Luan falou se aproximando de mim, estava encostada no carro
- ta eu desculpo bobo – falei sorrindo, e olhando pro céu, estava com um lua linda, e as estrelas brilhavam demais
- o que ce ta olhando?
- o céu, olha como esta lindo – falei sorrindo
- so não esta mais lindo do que você – Luan sorriu e me beijou
- bobo – entramos em casa, e fomos para o quarto, tomamos banho juntos e deitamos na cama, dormi logo, estava cansada, Luan brincava com meus cabelo, já que não conseguia dormir enquanto Bruna não chegasse, ja tinha se passado um tempo  e Bruna não chegava
- mo acorda, mo, mo – Luan me chamava
- o que foi amor? – perguntei sem abrir os olhos
- a Bruna ainda não chegou
- calma Lu, ela já deve ta vindo
- não, já se passou um tempão e nada 
- liga pra ela
- não, eu vou a trás dela – Luan se levantou da cama, vestiu uma calça, colocou um moleton vermelho, tênis
- Luan a onde você vai? – falei levantando da cama
- vou atrás da Bruna
- amor calma, liga pra ela, anda – Luan sentou emburrado na cama
- e se ela não atender
- então eu vou ligar – falei pegando o celular, liguei para Bruna
- oi Yas
- onde você esta meu amor?
- to jantando, já estou indo
-não demore, por favor estávamos preocupados
- ta, desculpa Yas, não vou demorar – ela falou e Luan tirou o celular da minha mão
- a onde você esta Bruna ?
- ai Luan que susto, to jantando
- jantando as 4 da manhã? Onde estais
- já falei jantando
- esse local não tem nome não – Luan estava bravo
- aqui na “fazendinha” – por fim Bruna falou
- to indo ai te pegar agora
- não Luan, eu já to indo – Bruna falou nervosa, e Luan desligou o celular
- vou buscar ela
- Luan volta aqui, vou com você
- não precisa mo
- precisa sim, você esta bravo pode fazer besteira – falei levantando da cama, colocando um vestido, e um sobretudo por cima,  uma sapatilha estava frio em Londrina, saímos do quarto em silencio, Luan pegou o carro de Amarildo, e fomos atrás de Bruna
- droga o Luan ta vindo – Bruna falava para Lucas
- calma princesa – Lucas lhe acalmava com selinhos, Brendo estava sentado com eles, mas mexia no celular, deveria esta falando com alguém, tinham poucas pessoas no restaurante, já que a expo tinha acabado
-Luan de vagar, estou grávida – falei, e ele diminuiu a velocidade, estava serio, concentrado na estrada, com pouco movimento de carros, e pessoas nas ruas, chegamos logo ao restaurante onde Bruna estava, Luan estacionou o carro, e me ajudou a descer, entramos e logo avistamos Brendo
- la esta ele e ela deve esta com ele – Luan falou, ele caminhava em passos firmes ate a mesa
- Luan calma sem escândalo por favor – falei tentando acompanhar ele
- bonita ne dona Bruna, as 4 da manhã com esse ai – Luan falou, sem prestar atenção quem era
- pow Luan desculpa parceiro – Lucas se levantou para falar com o Luan
- Lucas? Você e minha irmã? Como assim? Ah não cara – Luan estava surpreso
- Luan eu ia contar e que – Bruna falou
- pro carro agora Bruna – Luan ficou serio, fiz sinal para Bruna vim para perto de mim, Brendo estava assustado com a reação de Luan, e veio para meu lado também
- Luan desculpa, prometo que não vai se repetir
- mais não vai mesmo, ce e parceiro, mais não quero ce com minha irmã – Luan falou serio se virando, e puxando Bruna pro carro, me virei para Lucas
- Lucas, desculpa por isso,  vou conversar com ele relaxa – falei sorrindo, e Lucas apertou minha mão
- bem que a Bruna disse que você era a melhor – ele sorriu, e sai atrás de Luan, Bruna estava furiosa, a ponto de explodir a qualquer momento, estávamos no carro Luan resolveu quebrar o silencio
- quero você longe dele entendeu?
- Luan você não e meu pai pra fazer isso, fez eu pagar o maior mico – Bruna falou, segurando suas lagrimas
- gente já chega, ta bom, Luan quando chegarmos vamos conversar, e você Bruna pode ficar tranquila – falei piscando pra ela, Luan me olhou furioso, chegamos em casa, Brendo desceu do carro e subiu, Luan desceu e Bruna desceu também,
- você me paga Luan – ela falou furiosa entrando em casa, Luan e ajudou a descer do carro e me olhou triste
- eu so quero proteger ela mo
- eu entendo, mais assim você não vai consegui, so vai afasta-la de você – falei e entramos, fomos pro quarto, Luan sentou na cama
- vou ser um péssimo pai
- não vai não, você já é o melhor pai do mundo – falei lhe beijando, puxei a cadeira e sentei em sua frente
-  olha o que fiz com a Bruna
- fez por impulso, o que não pode deixar acontecer, você quer proteger ela mais assim você vai afastar ela de você, o que tens que fazer e conversar com ela, alertar ela dos que so querem se aproveitar, a Bruna e novinha, agora que ela ta descobrindo uma coisa chamada amor, paixão
- eu so não quero que machuquem ela, ela sempre vai ser minha irmãzinha sabe
- eu sei amor – falei abraçando Luan, e ele beijou minha barriga
- vem dormir deve estas cansada – ele falou me puxando pra cama, deitei em seu peito, para ouvir a melhor melodia do mundo, o som de seu coração, e logo peguei no sono...


Xiih Luan fez Bruna ficar irritada, e agora o que vai acontecer?? E o Lucas será que esta gamado mesmo na Bruna?? 


COMENTE BABYS =] 

2 comentários: