segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capitulo 203


No quarto do hotel em BH
- e ai Lucas pronto parceiro?
- pronto Luan – Lucas sorriu para Luan, Rober estava dormindo, os dois jogaram vários travesseiros em Rober
- ai meu deus, socorro – Rober acordou assustado, Luan e Lucas caíram na gargalhada
- seu gay
- acorda testa
- vocês não são normais né?! – Rober reclamou
- estamos atrasados, pegou o endereço com a Monica?
- claro tapado
- qual é testa me respeita, senão seu salário vai responder
- ta bom, oh coisa chata, vamos?
- vamos – os três foram pro aero, embarcaram no bicuço, e logo desembarcaram em Belém, foram direto pra fazenda
- olha Lucas so tenho uma coisa pra te falar, nada de segundas, ou terceiras intenções com a minha irmã, to de olho, e comigo e igual na sua musica so depois do casamento – Luan falava serio, dentro do carro, e Lucas sorria, mas no fundo tinha um pouco de medo de Luan, sabia o qual era ciumento com Yas e Bruna. Pararam na estrada para comer algo, e seguiram viagem, e chegaram a fazenda
- caramba vai ser um festão
- e põem festão nisso Lucas – Luan falou
- da pra ver que o povo tem dinheiro
- e muito, o Fernando e um dos contratantes mas importantes daqui, Luana e filha de médicos muito respeitados, e a minha noiva e filha de juiz
- ta lascado em Luanzinho
- nem me fale – enquanto “tricotavam” no carro, e olhavam a fazenda, toda decorada para uma festa de criança,  encontraram Fernando
- e ai parceiro
- pow Luan quanto tempo –  se cumprimentaram
- verdade, cara esse aqui e o Lucas parceiro também e o testa que ce já conhece
- prazer Lucas Lucco, pow geral pedindo seu show aqui, e ai topa? – Fernando falou
- claro que topo – Lucas sorriu
- e ai Rober
- tudo beleza Fernando – se cumprimentaram, e foram andando pela fazenda, Fernando mostravam algumas coisas, falavam de shows, e do final de semana que seria “badalado” .
- gente chegou outro carro quem será? – Bruna falou olhando da janela, estávamos no quarto conversando
- não sei – falei, logo depois ouvi batidas na porta
- licença gente, mas quero falar com minha noiva
- ui – Monica falou saindo e Bruna também
- oi – Luan falou fechando a porta, estava sentada encostada na cama
- oi – sorri, passando a mão na barriga, ela estava grande, e o bebê mexia demais, acho que sentia a presença de Luan ali, ele se aproximou de mim e sentou na cama
- desculpa se te magoei, se deixei você brava, desculpa mo – Luan falou me olhando
- shiu, esquece isso, que bom ter você aqui, estava com saudade – falei pegando em seu rosto, Luan me beijou, de vagar, seu beijo doce, quente, beijo de saudade, depois beijou minha barriga , e sentiu o bebê mexer
- nossa alguém esta agitada – ele sorriu
- acho que é saudade – sorri
- feliz dia dos namorados mo
- feliz dia dos namorados meu eterno namorado – falei lhe beijando, ficamos no quarto conversando, namorando, estávamos precisando de um momento so nosso.
- Bruna corre aqui, me ajuda – Monica gritou sorrindo, Bruna saiu correndo e viu Lucas em pé com um buque de flores
- Bruna Santana vim ate Belém do Pará pra lhe pedir em namoro, aceita minha princesinha? – Lucas falou, e Bruna, ficou surpresa, não tinha nenhuma reação, so fez corre e se jogar nos braços dele, lhe beijando
- e claro que aceito meu príncipe, nossa eu não to acreditando – Bruna falava olhando nos olho de Lucas.
- acho que já ajudamos demais os casais, que tal nos ajudarmos agora – Rober falou abraçando Monica, e lhe beijando, cada casal estava em um lugar da casa, curtindo o seu dia dos namorados, o horário da festa de Arthur se aproximava, eu Bruna e Monica estávamos nos arrumando, estava com uma bermuda, e uma bata rendada, de rasteira, e cabelo preso, Bruna estava short jeans, blusa e bota, Monica estava de bermuda e blusinha e de rasteira, Luana estava de vestido e um saltinho, Luan, Rober, Lucas e Fernando estavam de calça, blusa e sapato, Arthur estava um príncipe com uma bermuda preta e uma blusa tipo do exercito, e um sapato preto...

Xiii tem um casal novo parada ... ♪ hahaha Essa festa do Arthur promete heim?! E o final de semana será que Luan e Yas vou conseguir ficar juntos?? 


COMENTEM BABYS LINDAS *-* 

Um comentário: