terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 197



Olhei a mensagem, levantei da cama, tomei banho, me arrumei, peguei a chave do porshe e fui, ainda não sabia muito bem andar em Londrina mais nada que um GPS não resolvesse, o transito estava uma loucura, para chegar a Expo, liguei para Anderson
- alo Anderson preciso da sua ajuda, to em um transito horrível tentando chegar na expo
- como assim? Tas sozinha?
- to- falei sorrindo
-  ai meu deus, me diz onde tu estais, vou mandar o Well ai
- ta ok – falei onde estava, e esperei, depois de uns 20 minutos Well chegou, entrou no carro
- pode deixar, que vamos entrar logo – ele falou e eu sorri, dirigia para onde ele mandava, chegamos a uma entrada, quando parei com o carro, vi os fotógrafos se aproximando, afinal não era todo mundo que tinha porshe em Londrina
- não abre a porta, vou sair primeiro, e abri ok
- ta ok – sorri, e Well desceu, afastou um pouco os seguranças e abriu a porta do carro, peguei minha bolsa e desci, ativei o alarme, e sorri para os flashes, que me deixaram um pouco cega, pois eram muitos, Well e mais outro segurança me ajudaram a entrar na parte dos camarim so ouvia o Well gritar
“ ela esta grávida, podem afastar por favor”
“ cuidado, afastem por favor”  - logo chegamos a uma entrada, e a imprensa não tinha acesso so alguns fotógrafos, Anderson veio ao meu encontro
- ficou maluca em chegar sozinha?
- não, depois explico, ele já ta cantando?
- já
- ok, não quero que ele saiba que estou aqui, cadê a Bruna, Mari e o resto do pessoal?
- estão em um camarote
- vou pra lá
- ok vai, mais não sozinha, Well leva ela por favor – Anderson estava preocupado, nervoso
- pode deixar, levo sim
- e que não tenha próxima vez ouviu dona Yasmin
- calma Anderson
- se você não estivesse grávida eu estaria calmo – Anderson falou e eu sorri do desespero dele
- vou te chamar quando estiver com as contrações do parto
- não faça isso, capaz deu cair duro no chão
- HAHAHAHA assim não dá Anderson, deixa eu ir logo, quero ver o show – falei abraçando ele, e saindo com o Well em direção ao camarote, por onde andávamos Luan não poderia me ver, so que eu tinha certeza que quando eu chegasse la as fãs iriam ver, e talvez se ele não fosse meio lento ele perceberia, caminhava de vagar pelos corredores que davam acesso ao camarote, logo chegamos ao camarote onde a família de Luan se encontrava
- YAS eu sabia – bruna falou gritando quando me viu e veio me abraçar
- tive que vim, afinal alguém precisa fazer as pazes – sorri, Well estava atrás de mim, Brendo ficou encarando ele
- dona Yasmin posso ir? - ele perguntou sem jeito
- pode sim – sorri, pois já tinha percebido as encaradas de Brendo, me aproximei mais para poder ver o show
- como viestes? - Bruna me perguntou 
- vim em um porshe preto – sorri
- Luan vai enlouquecer - ela falou sorrindo 
- não mandei ele vim sem me falar nada – sorri estava conversando com Bruna quando ouvi gritos, olhei pra baixo e algumas fãs do Luan gritavam, acenei, joguei beijo, logo elas se voltaram para o palco, Luan estava falando algo que não entendi muito bem, pois estava conversando com Bruna, logo ele começou a cantar Sinais, e o show se aproximava do fim
- pelo menos chegastes no final
- aham
- Yas filha como você veio?
- vim de carro Mari, calma ta tudo bem, to bem – sorri ela sorriu também, Luan lia os cartazes das fãs, fazia agradecimentos, sai do camarote em direção ao camarim
- onde vais? – Bruna perguntou me puxando
- encontrar alguém – falei e sai andando, ouvia Luan agradecendo, e logo depois ouvi as batidas da musica de um DJ, me aproximei do camarim, Dagmar me viu
- Yas – fiz sinal pra ela ficar calada
- cadê ele?
- ta descendo
- não quero que ele me veja, quando ele entrar no camarim, me avisa
- ok, vais ficar onde?
- no camarim da banda – sorri e entrei no camarim da banda, esperando Dag me chamar, esperei uns 15 minutos Dag me chamou,
- ele ta sozinho no camarim
- perfeito, obrigado Dag – fale saindo do camarim da banda, e entrando no de Luan
- Dag vou ficar pra ver os outros shows – Luan falou enxugando os cabelos, estava so de calça, sem camisa
- quer dizer que ias me fazer esperar a noite inteira? – falei seria
- MO? – Luan se virou assustado olhando pra mim
- discutimos por causa do seu ciúme bobo sem fundamento, depois você não veio falar comigo, não me chamou pro show, o que ta acontecendo Luan?
- não ta acontecendo nada
- ah ta sim, porque não me avisou que viria pro show?
- porque você já sabia
- ta, e vais ficar me tratando assim ate quando? Ate seu ciúme passar?
- eu não gosto do Diego e ponto, não quero ele como padrinho
- já conversamos sobre a questão do Diego, e eu tenho o direito de escolher quem eu quiser para ser padrinho e madrinha do nosso casamento, ou melhor você não quer  mais casar? E isso Luan?
- não e isso mo para, olha eu fiquei chateado sabe – Luan falou se aproximando de mim
- não sei porque, eu estou com você, sou sua, vamos nos casar, sou mãe de um filho seu, não sei pra que ciúme do Diego
- não vou mais falar nada, fica ai pensando o que quiseres ok?! – Luan falou e entrou no banheiro
- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA, vais me deixar aqui falando sozinha, sendo que você e o errado na historia?
- ta bom – Luan saiu do banheiro
- mo não quero brigar com você, olha eu te amo, mais eu morro de ciúmes de você, desculpa pelas minhas atitudes, desculpa? – ele falou se aproximando de mim, e me envolvendo em seus braços
- desculpo, se você ficar um pouco comigo pra ver os outros shows
- eu fico, faço tudo por você EU TE AMO – Luan gritou e depois me beijou
- ciumento – falei sorrindo, e Luan se afastou
- mo vou tomar um banho, me espera
- pode ir – sorri e me sentei no sofá, Luan entrou no banheiro, logo bateram na porta
- pode entrar
- Yas, tem uns jornalistas que querem fazer uma entrevista
- eles querem?
- uhum, querem saber da gravidez, do casamento
- ok, vamos dar, so esperar o Luan se arrumar
- ok vou preparar tudo – Dag saiu animada do camarim
- mo posso saber como ce veio? – Luan gritava do banheiro
- vim em um porshe preto – falei sorrindo
- O QUE? VOCÊ O QUE? – Luan gritou surpreso saindo do banheiro
- vim no seu carro, alias vamos precisar de um carro maior, por causa do bebê, pois teremos que ter cadeirinha
- vou providenciar um carro pra você, mais vou ficar com minha jabuticaba
- com a sua o que Luan? – perguntei sem entender
- com a jabuticaba, o meu carro, o nome dele e jabuticaba
 - hahahaha sua filha vai adorar saber disso – falei sorrindo
- não ri mo, poxa – Luan falou fazendo bico, e se arrumando
- fique bem lindo vamos da uma entrevista
- como assim?
- vamos falar da gravidez e do casamento
- ah sim, vai ser rápido né? To com uma fome
- vai, vai ser rápido – falei mexendo no celular
- que bom, mo ce ta linda
- obrigado
- vem ca vamo tirar uma foto pras minhas fãs
- você sem camisa?
- e porque?
- vai matar suas fãs
- vai nada – Luan sorriu, me coloquei de lado, me apoiando em um braço de Luan, para deixar o “preitoral” dele a mostra pras fãs, minha barriga parecia bem na foto sorrimos e foi
“ fraga nos” – Luan postou a foto e eu já estava rindo imaginando os comentários das fãs por causa dele esta sem camisa
- anda amor, termina de se arrumar – falei sentando de novo, levantei fui pro banheiro, sai e Luan estava arrumando o cabelo
- to pronto, vamos? – Luan falou
- vamos – sorri e saímos do camarim, Anderson veio nos encontrar
- já ia buscar vocês, estão prontos?
- sim – sorri
- ok, entrevista vai ser rápida, querem saber do “casamento do ano” e da “gravidez do ano”  – Anderson falou sorrindo
- pode deixar parceiro, depois nos vai curtir ai – Luan falou sorrindo, e fomos pra parte reservada pra imprensa, Luan segurava forte na minha mão, entramos e sentamos em umas cadeiras que tinham lá...

Entrevista. Um show que pode despertar ciumes, e um novo casal? O que será que vai acontecer no resto da noite? 


amores perdão não postar logo, estava enrolada com coisas da faculdade, trabalhos, seminarios, provas enfim, arrumei um jeito de atualizar a fic sempre, baixei um aplicativo pro meu celular e quando não puder postar pelo pc, postarei pelo celular, tecnologia eu te amo! hahahaha 
desculpa, não em abandonem por favor, beeeeeijos!


COMENTEM :))) 

2 comentários: