quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 123


Estava parada olhando para Thiago
- nem um pio ninguém vai escutar estamos so nos dois aqui e você vai fazer o que eu quero – Thiago estava bebado
- não chega perto de mim seu idiota maluco você precisa de tratamento garoto  - falei encostada no balcão
- o meu tratamento e você, você sempre me ignorou, eu sempre te amei, te amo, sempre quis você, mais não você preferiu o cantorzinho galinha que pode lhe trocar a qualquer momento quando ele enjoar
- cala a boca Thiago – falei assustada, não conseguia me mexer, procurei algo no balcão mais não tinha nada, Thiago se aproximou de mim, cada vez mais perto, podia sentir sua respiração e o fedor de bebida
- não toca em mim – falei lhe desafiando com o olhar, Thiago prendeu minhas mãos para trás e ficou entre minhas pernas,e tentava me beijar, eu me afastava o maximo que podia
- você vai me beijar, vai ser minha – Thiago me imprensava no balcão
- Luana cadê a Yas? - Luan perguntava 
- foi buscar água pra mim, mais ta demorando
- vou la dentro buscar gelo e trago ela e a água – Luan falou sorrindo
- ta bom vai la não demora – Luana falou, Luan seguiu para a cozinha
- mô ce ta fazendo o que, a Luana ta esperando a água dela – Luan entrou na cozinha e se deparou com Thiago tentando me beijar
- Luan – gritei mais ele tapou minha boca
- solta ela seu desgraçado, Luan voou pra cima de Thiago tirando ele de cima de mim
- olha o cantorzinho e macho mesmo
- você vai ver o macho seu idiota – Luan deu um soco em Thiago
- Luan para por favor, ele ta porre – falei chorando, Luan estava vermelho de raiva, deu outro soco em Thiago tirando sangue de sua boca, Thiago revidou e eles se atracaram na porrada, sai correndo para chamar os seguranças, que vieram e separaram os dois, quando vi meu pai na cozinha
- o que ta acontecendo aqui?
- pai pelo amor de deus manda levarem o Thiago – falei pegando gelo para por na boca de Luan que estava sendo segurado por um dos seguranças
- o que aconteu Yasmin? Olha o Luan e o Thiago
- pai o Thiago me agarrou, e o Luan bateu nele
- esse idiota, tava tentando agarrar minha mulher, olha os punhos dela vermelhos – Luan falava bravo, nervoso, estava fervendo de raiva, os seguranças levaram Thiago, eu me aproximei de Luan, pegando em seu rosto, Luan me abraçou forte
- eu mato e morro por você – Luan sussurrou em meu ouvido e se afastou colocando uma mão em minha cintura, enquanto eu olhava em seus olhos, estavam mais escuros, que o normal
- calma amor, já passou, olha como você esta, deixa eu cuidar da sua boca, ta sangrando – falei colocando um pouco de gelo, e limpando
- da um beijinho que passa – Luan falou sorrindo e eu sorri
- Thiago so entrou aqui porque os seguranças o conhecem, mais pelo que você falou filha melhor ele ficar bem longe de você
- obrigado pai, quero ele em outro pais se possível – falei
- e você Luan, foi muito corajoso
- so defendi o meu amor das garras de um idiota – Luan falou sorrindo
- prontos para voltar pra festa?
- não pai, vou subir com o Luan – falei
- não amor, vamos aproveitar e natal – Luan falou
- tudo bem, vamos – falei pegando a água de Luana, e o gelo que Luan veio buscar, e saímos da cozinha sentei ao lado de Luana
- desculpa a demora
- meu deus Yas seus pulsos, e a boca do Luan
- calma, já resolvemos o problema – falei
- o que aconteceu?
- Thiago tentou me agarrar na cozinha estava completamente bêbado
- amor ta bom vamo esquece esse trem – Luan falou me puxando pra pista de dança – sorri do jeitinho que ele dançava, dançamos juntinhos, Monica estava alem da conta e se jogou na piscina começamos a ri dela, Luan adorou a brincadeira e me pegou no colo e se jogou comigo
- amor olha meu estado – falei saindo da piscina
- me da um beijo muie e para de reclamar  – Luan falou me puxando fazendo nossos corpos colarem e nos beijamos, Bruna veio e nos empurrou caímos de novo na piscina
- eu te pego Bruna - Luan falou 
- pega nada seu gordo – Luan saiu correndo atrás de bruna e se jogou com ela na piscina, Monica estava sentada em uma cadeira cantando
- ih mô olha ai  - Luan falou e eu comecei a ri
- apaixonada – falei
- chooooooooooooora peito veio – Luan falou no ouvido de Monica que deu um pulo de susto
- eu vo te bater Luan
- bate nada, porque eu vou fazer show agora e você pode chorar ta? - Luan falou sorrindo
- ta então canta aquela pra mim
- aquela ? – Luan franziu o cenho
- aquela assim “ deixei o meu nome escrito no céu “ – Monica cantava eu e Luan caímos  na risada
- e pra você lembrar de mim – Luan falou
- não Luan não pra ti lembrar de mim e pra ti cantar a musica – Monica falou brigando com Luan e eu cai na risada
- ta ta eu vou cantar – Luan falou fomos ate Luana, Bruna e Fernando
- Bruna pega o vilão pra mim ta la no quarto da Yas
- no meu quarto? Como eu não vi? – perguntei
- não sei amor, mais ta la – Luan sorriu, Fernando também estava molhado, bebia com Luan e davam altas risadas, Bruna foi pegar o violão  ...




Thiago esta aprontando demais. Monica passou da conta, como terminará esse natal ??


Gente dei muita risada com a Monica! Obrigado pelos comentarios, espero que vocês comentem sempre :)


COMENTEM babys 

4 comentários:

  1. Que bom que Luan chegou a tempo. Impossível não rir com Mônica.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o luuan bateu nesse Thiago né?!! UHSAUSAHUASH, ri demais com a Monica kkkkk, bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Esse Thiago merecia ter apanhado maaaisss :@:@
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que a Monica bebeu demais kkkkk @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan2 de agosto de 2012 às 20:54

    Amei o Luan avançando no Thiago, isso sim que é amor! Mônica bebum kkkkkkk'

    ResponderExcluir