domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 132


Entramos na loja 
 - oi gente – falei sorrindo
- grávida, noivo e amiga – falei cumprimentando, Luana, Fernando e Monica
- e ai gente beleza? – Luan cumprimentou todos
- beleza Luan – Fernando sorria
- como ce ta cara?
- to levando, e você?
- to bem
- cara hoje você vai conhecer o Brendo – Fernando falava meio que cochichando
- nem me fale estou meio sabe
- sei – Fernando falava
- o que vocês tanto conversam baixinho? – perguntei
- nada amor – Luan veio para meu lado me abraçando pela cintura, ficamos conversando ate que
- cheguei amores, cadê a noiva diva e o bofe – uma figura branca, alto, de calça bem apertadinha, uma blusa rosa clara, um lenço amarrado no pescoço, cabelos claros com mechas loiras, penteado para o lado, de óculos , chamou atenção de todos
- estamos aqui Brendo – Luana sorria
- ai não para congela o bofe divo escândalo Luan Santana aqui na minha frente, me belisca que eu to sonhando – Brendo falava colocando uma mão na testa fazendo como quem ia desmaiar, Monica e eu tentávamos conter o riso, Luan me olhou meio assustado
- não esta sonhando não, esse e o Luan Santana sim, ele será meu padrinho de casamento junto com o outro bofe la - Luana falava se referindo ao Diego
- meu deus mais esse casamento e so bofe escândalo acho que quero promover todos os casamentos da família, da roda de amizades, para essa e a publicitária Yasmin Valente rainha
- e sim minha amiga madrinha de casamento
- diva rainha e um prazer sou sua fã –  Brendo me cumprimentou
- prazer e meu conhecer você – sorri Luan me abraçava por trás me usando de escudo Fernando fazia o mesmo com Luana
- bom divas e divos, divas vem comigo e vocês bofes escândalos podem ir pra sala dos ternos, smolkings etc depois vou la com vocês, nos divas vamos para a sala dos vestidos, vestido da noiva, e das madrinhas
- ate depois amor – falei dando um selinho em Luan
- mo pelo amor de deus quando essa coisa do outro mundo for ver os ternos vai com ele por favor
- calma Luan ele e inofencivo relaxa
- sei não – Luan foi pra outra sala com Fernando
- nossa que bundão heim bofe escândalo do sertanejo, es uma sortuda Yasmin com esse eu casava na hora
- hahaha, tenho uma sorte que nem imaginas
- menina depois me conta como ele e na cama tem cara de safado
- hahaha conto pouca coisa ok?! – sorri
- aceito, o bofe da noiva e um escândalo na cama ela já me falou
- Luana ? – olhei para ela sem acreditar
- ai amiga depois conto pra vocês – começamos a ri, chegamos a uma sala que parecia um sonho, cada vestido de noiva lindo que dava ate vontade de casar, sentamos e nos serviram refrigerante, suco, doces, Luana foi experimentar os dois vestidos que Arthur tinha mandando, tinha uma passarela na sala para as noivas desfilarem
- que lindo amiga – falei olhando para Luana,  estava com um vestido branco tomara que caia, que apertava ate os troncos das coxas todo bordado, a saia era de organza fina com bordados  em algumas partes e na barra do vestido, e tinha uma pequena calda atrás bordada
- apaixonei nesse – Monica falava
- eu também gostei, mais vou experimentar o outro – Luana entrou para experimentar o outro
- ficou um arraso ne?!
- demais Brendo
- eu quem mandei ela escolher os dois, detalhe ele nem parece que ela esta grávida
- verdade esse ficou lindo parece vestido de princesa – sorri, logo Luana surgiu com outro mais simples, branco de tecido fino, logo abaixo do peito tinha uma faixa azul, era um pouco rodado lindo
- e ai gostaram?
- amiga vou ser sincera o outro ta mais lindo – falei
- eu apaixonei no outro também
- Brendo fica calado – ele falou, eu e Monica caímos na risada
- eu também gostei do outro ficou perfeito – Luana sorria, ela foi colocar o outro para poder fazer os ajustes, Luana tinha um brilho lindo nos olhos, estava igual a uma princesa naquele vestido, Brendo e mais uma senhora marcavam com alfinetes, mexiam no vestido, enfim todos os ajustes necessários para ele ficar pronto
- gente to cansada, to grávida – Luana reclamava
- calma diva já vai acabar, madrinhas os vestidos de vocês estão ali, estão com o nome das divas
- ah sim, obrigado onde estão? - perguntei
- ali ó – Brendo apontou para uma “arara” onde tinham uns sacos pretos, fui ate eles e tinha um com meu nome
- isso e coisa da mamãe – sorri, Monica também pegava o saco onde tinha seu nome, ela já tinha escolhido e mandando o Arthur fazer, peguei o vestido e fui experimentar, ele era rosa pink, fui para a passarela
- meu deus uma diva mesmo que escândalo – Brendo falava me olhando
- e ai gente como ficou?
- lindo amiga – Luana falou
- perfeito diva – Brendo falou com a boca aberta
- hahaha, eu gostei vai ser esse mesmo – sorri, e fui tirar o vestido, Monica logo apareceu na passarela com o vestido dela era verde
- como estou 
- outra diva um arraso amor
-lindo amiga – falei
- ta mesmo minhas madrinhas são muito lindas meu deus – Luana sorria, logo depois Monica e Luana foram tirar os vestidos
- bom divas vamos la com os bofes ver os ternos, paletós, smolkings sei a o que eles querem
- vamos, eles já devem estar agoniados de tanto esperar – falei sorrindo, saímos da sala e fomos ate a outra onde Luan e Fernando estavam, chegando la eles estavam rindo, bebendo algo, e conversando
- já amor? – Luan perguntou
- já, vamos ver sua roupa agora – sorri
- ah mais isso deixa que eu faço, posso passar a mão de leve? – Brendo falou no meu ouvido se referindo a bunda de Luan
- de leve – sorri
- Yas que maldade – Luana falava
- maldade nada vai ser uma comedia – Monica ria
- vamos so observar – falei sentando em uma cadeira, Luan e Fernando foram experimentar os smolkings, Diego já tinha experimentado o dele, so viria pro casamento, Luan veio para a passarela estava lindo
- lindo, gostoso – falei sorrindo
- ei gato me passa seu numero? – Monica fazia graça
- mais esse bofe e um príncipe, alguém me socorre to passando mal – Brendo falava sentando em uma cadeira, fingindo estar passando mal, nos so riamos
- e ai mo gostou? – Luan perguntava dando uma voltinha
- lindo, amei – sorri, o alfaiate foi ajustar o terno de Luan, Brendo se meteu, ele tocava Luan se esquivava, ate que ele tocou na bunda de Luan, e ele fez uma careta eu Monica e Luana caímos na risada, e Luan me olhou bravo, Fernando também foi pra passarela
- lindão – Luana falava
- e ai gato vamos dar uma volta? – falei sorrindo, ficamos mexendo com eles, ate que enfim terminaram de ajustar tudo, depois so iríamos buscar e já estava pronto pra vestir no caamento que seria na semana que vem
- to cansada e com fome – Luana reclamava
- já vamos almoçar amor – Fernando falava lhe dando um beijo no rosto
- amiga agora que prestei atenção sua barriga ta aparecendo ta linda posso? – falei
- pode amiga – Luana sorria, coloquei minha mão devagar sobre a barriga de Luana
- estranho – falei sorrindo
- quando estiver mexendo você irá se assustar mais – Luana sorria
- vamos mo to com fome – Luana veio me abraçando por trás
- vamos almoçar onde? – perguntei
- vamos na estação
- boa ideia Fê – sorri, cada um foi pro seu carro, e seguimos para a estação das docas para almoçar
- amor aquela coisa la pegou na minha bunda – Luan reclamava
- oh amor ele e legal
- legal porque não ficou passando a mão em você – Luan estava meio emburrado no carro
- ta bom vou falar com ele pra não passar mais a mão em você ok?! – sorri
- ta – ele ficou mexendo no celular, e eu dirigindo, chegamos na estação e fomos almoçar, Monica tinha ido não sei pra onde, e Brendo resolver os últimos detalhes do casamento, sentamos em uma mesa, pedimos e ficamos conversando
- cara esse Brendo e de outro planeta
- concordo Luan
- ai gente para se não fosse ele eu estava pirando com o casamento
- parem mesmo porque ele e legal, gostei dele – sorri
- porque ele não fica passando a mão em vocês – Fernando fez bico, começos a ri, almoçamos e depois fomos para casa...


E ai gostaram do Brendo??? Ainda vai acontecer muita coisa nesses preparativos e no casamento...  Luan não contou nada de Natasha para Yasmin será que ela vai aprontar algo?? 


amores desculpa por não estar postando muito e que estava em uma campanha da igreja, mais ja acabou e voltamos com a programação normal aqui na fic certo? HAHAHA 
beeeeeeeeeeeeijos de jabuticaba pra vocês!

COMENTEM babys :) 

2 comentários:

  1. Ri muito com o Brendo. kkk
    Quero só ver o que a Natasha vai aprontar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. To amando moor, continua UHAUASH .. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir