quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 131


Estávamos deitados na areia sem nos importa es ficaríamos sujos ou não
- ta ficando frio acho que estão procurando a gente
- eu acho que não – Luan sorria, ele levantou e me puxou,  fomos andando em direção ao hotel
- precisamos de um banho – falei sorrindo
- juntos – Luan me olhava com cara de safado, entramos no hotel, e fomos para nosso quarto, Luan me pegou no colo, e me beijou
- não sei como consegues me carregar – sorri
- nem eu amor, mais ate o casamento estou craque nisso
- estará mesmo – sorri, entramos no quarto
- pode ir pro banheiro amor
- não, so se você vier comigo – falei sorrindo e puxando Luan para bem perto de mim, fomos para o banheiro, estava todo iluminado com mini velas em forma de coração vermelhas, pétalas de rosas por todos os lados, e na banheira também
- e ai gostou? – Luan perguntava me olhando
- amei, mais como
- não sei, eu arrisquei – ele sorria, beijei ele, ele me imprensou na parede, começou a me beijar com mais intensidade, com urgência tirou minha blusa sem parar de me beijar, tirou toda a minha roupa, me deixando completamente nua, suas mãos passeavam pelo meu corpo, alguns apertões, gemidos abafados, sussuros no pé do ouvido, declarações, tirei a roupa de Luan lhe deixando como veio ao mundo, minhas mãos e unhas passavam urgentes em sua costa, o arranhando, ele beijava meu pescoço, meu colo, ombros, o encaixe aconteceu ali mesmo, naquele momento éramos um, me sentia flutuando, as pernas bambas, Luan tinha um poder incrível sobre mim, e sobre meu corpo, estávamos suados, ofegantes, Luan me pegou no colo como quem pega uma boneca, e entrou comigo na banheira, me ajeitei deitando minha cabeça sobre seu peito
- você e incrível sabia, perfeito – falei passando meus dedos sobe o peito de Luan
- juro que essa experiência foi bem interesante
- demais
- poderíamos tentar outras né amor?
- e quem sabe seu safado – falei sorri e Luan me puxou pra cima me beijando
- safado, louco, apaixonado, tudo por você
- bobo – tomamos banho, depois saímos do banheiro, pelas cortinas poderíamos ver que o céu mudava de cor, estava amanhecendo, coloquei uma blusa do Luan para dormir, estava cansada
- vem amor – falei chamando Luan pra cama
- já vou – Luan estava so com uma calça de moleton, deitou na cama, eu me aproximei dele, deitando minha cabeça sobe seu peito, eu amava dormir assim com ele, abraçada, sentindo seu cheiro, ouvindo  o barulho do seu coração. Luan brincava com meu cabelo, ainda não tinha conseguido dormir, algo o incomodava
- eu te amo muito minha menina, e não vou deixar que nada nem ninguém atrapalhe nosso amor – ele falava passando a mão nos meus cabelos... os dias que ficamos  no Caribe passaram rápidos demais, mais foram incríveis, inesquecíveis, era hora de voltar para o Brasil, o casamento de Luana se aproximava, e a volta de Luan aos palcos também.
Estávamos no aeroporto prontos para voltar
- não quero ir embora – Bruna falava fazendo bico sentada
- se você ficar não vai fazer falta – Luan falava sorrindo, e eu dei um tapa nele
- amor que isso
- ai desculpa, tava so brincando
- vamos gente tão chamando o voo – mamãe falou, fomos em direção ao embarque, a viagem demorou um pouco, Luan dormiu a viagem inteira, desembarcamos em São Paulo, já estava a noite
- to quebrado – Luan reclamava
- calma amor já vamos pra casa
- o bicuço já esta pronto – Amarildo falava, Bruna estava tão cansada que dormiu sentada na cadeira esperando para embarcamos no bicuço, Luan levou ela no colo, era lindo ver o cuidado que ele tinha com ela, super protetor, e por segundos pensei como ele seria como pai, mais logo afastei os pensamentos, já estávamos no bicuço, iríamos deixar Amarildo e Mari em Londrina depois seguiríamos para Belém, Bruna iria conosco por causa do casamento da Luana, pousamos em Londrina, nos despedimos de Mari e Amarildo e fomos pra Belém
- que horas são? – Bruna acordou assustada
- calma princesa são 22:30 estamos indo pra Belém
- mais eu não lembro de nada
- Luan te trouxe dormindo pro bicuço estavas com sono heim
- nossa agora pra dormir vai ser ruim olha
- to percebendo – conversava com Bruna, Luan estava dormindo, meus pais também, pousamos em Belém, os motoristas já estavam nos esperando, papai e mamãe foram em um carro, eu Bruna e Luan em outro, logo chegamos em casa
- nem acredito que estou em casa que saudade da minha cama – falei sorrindo
- eu ainda queria ter ficado la – Bruna falava sentando no sofá
- eu também Bruna mais ... – Luan falou se jogando no sofá
- bom estão em casa então, boa noite vamos dormir, estamos mortos – papai e mamãe foram pro quarto
- mo to com fome – Luan reclamava
- Maria so chega amanhã – falei
- ce não sabe cozinhar? – Luan se levantou assustado
- claro seu besta, vou preparar algo vem comigo Bru?
- claro
- amor leva as coisas la pro quarto, e leva as da Bruna pro quarto de hospedes por favor
- ta bom já que sou escravo né – Luan reclamava eu e Bruna riamos, fomos para cozinhar preparar algo para comer, preparamos uma lasanha de frango, coloquei no forno
- olha pra uma patricinha você se saiu muito bem
- Bruna não sou patricinha sempre gostei de cozinhar e de me virar sozinha não gosto de depender de ninguém
- já percebi isso
- vem cá posso saber porque a senhorita queria ficar no Caribe? Será que ele e moreno, alto bonito e sensual de olhos verdes? – falei sorrindo
- shiu fala baixo Luan me faz um interrogatório se souber
- hahaha ta bom desculpa mais e ai me conta
- ah eu so gostei de ficar com ele, sabia que amor de verão não sobe serra?
- hahahaha conheço bem esse ditado - falei sorrindo
- que ditado amor ? – Luan perguntou entrando na cozinha
- um que a Maria sempre fala – sorri para Bruna
- hum, o que vocês aprontaram? To morto de fome
- calma chato ta no forno – Bruna falou saindo da cozinha, Luan se aproximou de mim
- estamos sozinhos
- e ai? – falei seria
- credo mo ce nem sabe ser safada
- hahaha preciso de umas aulas com o senhor safadão 
- precisa mesmo 
- acho bom que esse nível de safadeza seja so comigo ouviu senhor Luan Rafael Domingos Santana
- sim senhora Santana, eu ouvi e não se preocupe que esse nível e exclusivo seu – Luan falou me imprensando contra o balcão, quando Luan ia me beijar ,o aviso de que a lasanha estava pronta tinha tocado
- hahahaha salva pelo gongo – falei sorrindo
- mais tarde ce não escapa
- nossa olha la o que você vai fazer comigo – falei sorrindo, tirando  lasanha do forno e colocando no balcão
- hum, esse trem ta cheirando agora se ta bom que e o negocio
- duvidando dos meus dotes culinários?
- não amor jamais, já da Bruna
- e o que? Olha se não fosse eu você iria ficar com fome
- ta bom já chega vocês dois, vamos comer que quem esta com fome agora sou eu – sorri, comemos, Luan elogiava a lasanha a cada garfada que levava na boca, Bruna tirava graça dele e eu também, pois ele tinha duvidado dos nossos dotes culinários, depois eu lavei a louça e fiz Luan enxugar tudo, ele reclamou mais fez, e fomos dormir, o dia seguinte seria um pouco longo iríamos para uma reunião do casamento de Luana.
- amor acorda você vai se atrasar
- já vou Luan – falei me mexendo na cama
- Luana já ligou pra você
- ta já estou indo, levantei da cama, bom dia vida – sorri para Luan, que estava mexendo no notebook, ele veio ate mim e me deu um selinho
- bom dia mo – Luan voltou a mexer no notebook, eu fui tomar banho
- você não vai comigo?
- vou sim
- então se arrume vida, vamos descer tomar café e vamos encontrar Luana e Fernando
- já estou indo – Luan continuava mexendo no notebook, me arrumei, peguei minha bolsa
- to descendo – falei saindo do quarto, Luan foi se arrumar, e logo desceu
- bom dia Maria
- bom dia filha como estais?
- bem, olha Maria da próxima você vai com a gente
- eu? Ah eu não esse negocio de avião me da medo
- eu tenho medo de avião sabia Maria? – Luan falava atrás de mim, devidamente arrumado e com os cabelos arrepiados
- menino você tem um troço daquele e ainda tem medo?
- tenho e muito, se pudesse viajava de ônibus mais como a agenda e corrida tenho que voar
- não sabia que você tinha medo amor – falei olhando para Luana
- eu tenho – ele falou, e fomos para cozinha, Maria serviu o café e logo em seguida fomos encontrar Luana e Fernando e o cerimonialista o Brendo
- mo será que
- será que o que Luan? – falei prestando atenção no sinal, estava dirigindo, iríamos encontrar eles em uma loja de noivas, era enorme, ia de vestidos, tiaras, sapatos, bolos, e etc, e para os noivos também tinha uma seção especial
- esse Brendo
- eu não conheço mais pelo que Luana me falou ele e legal – sorri, e meu celular tocou, e Luan atendeu
- estamos chegando – ele falou e desligou
- Luana?
- uhum
- coitada da minha amiga quer que saia tudo perfeito no casamento que ta pra pirar
- já pensou quando for o nosso?
- quando for eu juro que contratarei uma equipe pra fazer tudo, e a mamã e a Bruna com certeza irão se meter então nem me preocupo – falei sorrindo
- isso e verdade Bruna vai amar ela gosta desses trem de organizar sabe
- sei – sorri, e estacionei o carro, descemos e entramos na loja, Luana, Fernando e Monica estavam nos esperando...



E ai como será essa reunião? E o Brendo como  ele será?  



Amores queria pedir desculpas por não estar postando diariamente e que ta tudo muito corrido, e aula, e trabalho escolares, igreja, eu tenho que estudar, estou em ano de vestibular, to pra ficar louca mais pode acontecer de tudo menos eu abandonar isso aqui, espero que entendam e peço desculpas por deixar vocês esperando :((( espero que estejam gostando da fanfic, comentem, critiquem, enfim fiquem a vontade qualquer coisa to no @believeluans e @yasminvalente 
 beijos de brigadeiro :)

COMENTEM docinhos *-* 

3 comentários:

  1. Amando amor sue fic é PERFEITA. Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan22 de agosto de 2012 às 19:31

    Será que o Brendo é bonitão e vai dar em cima da Yas? Ou não? Curiosaaa! Kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Luan não contou da Natasha. Vai esperar ela fazer alguma coisa pra atrapalhar o namoro coma a Yasmin pra contar.

    Yana

    ResponderExcluir