terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capitulo 126


Estava deitada na rede com Luan  
- agora vem a segunda parte - Luan falou sorrindo
- hum estou curiosa – falei sorrindo
- ta gostando amor?
- to amando
- eu me sinto bem sabe podendo andar sem seguranças, sem fãs, sem  ser disfarçado,  estou podendo ser o Luan Rafael, mais confesso que sinto falta olha
- hahaha, eu sei como é, alias mais ou menos
- pronta para mais um sequestro?
- pronta – fale sorrindo, saímos da rede e seguimos andando pela praia, logo encontramos um homem em um barco
- pra onde vamos?
- surpresa mô – Luan falou me dando um selinho, entramos no barco e atravessamos
- bem-vindos a Bahamas – o homem falou, descemos do barco, Luan tinha uma cesta nas mãos
- você me trouxe para uma ilha deserta e isso? – falei sorrindo
- quase amor não esta tão deserta mais o cara disse que tem uma parte que só os casais vão
- hum nossa andou estudando foi ?
- quase – Luan sorriu andamos um pouco realmente tinham poucas pessoas na ilha, a área era quente um branco perolado, as águas azuis que ao horizonte se misturavam com o céu era um cenario perfeito, logo chegamos em um local onde tinha um laguinho
- chegamos
- amor tenho que confessar uma coisa isso aqui e mais que paraíso – falei tirando meu vestido o chapéu e a bolsa
- paraíso só nosso – Luan falou se aproximando de mim, me beijou, um beijo doce, intenso, finalizei com selinhos e corri pro mar, mergulhei e Luan veio logo em seguida, me abraçou
- sabia que eu te amo muito?
- não – falei
- pois sabia que eu te amo muito, e que quero ficar velhinho ao seu lado – Luan falou me beijando, ficamos ali namorando, depois saímos da água sentamos na areia ficamos namorando, comemos e o por-do-sol começava a dar sinais
- isso aqui e lindo demais queria ficar aqui pra sempre
- ce não que voltar não muie?
- hahaha se eu pudesse não voltava
- temos que ir senão ficaremos aqui ate de manhã
- não seria má ideia – sorri
- amor - Luan falou serio 
- ta, vamos – pegamos as coisas e fomos andando para onde o carinha nos deixou, ele estava la nos esperando, voltamos, seguimos para hotel, entrei no quarto fui direto para o banheiro, tomei banho, e logo em seguida Luan
- amor se ta bronzeada
- para de mentir Luan estou vermelha
- hahaha não ta não
- ta sim amor – estava me arrumando
- Luan Yas - Bruna batia na porta
- oi Bruna – Luan respondeu
- abre aqui
- calma – Luan foi abrir a porta para Bruna
- ei topam ir numa balada hoje?
- balada? - Luan perguntou 
- olha eu topo – falei sorrindo
- ta nos vamos
- então e arrumem logo
- Bruna
- depois explico Luan – Bruna saiu do quarto
- ce ta elétrica
- estou mesmo – falei sorrindo
- nossa – Luan me olhou com cara de safado, peguei um short jeans, uma blusa com paete tomara que caia que deixava a marca do biquíni a mostra, coloquei um salto, deixei o cabelo solto, fiz um make básica, Luan estava de calça, blusa e tênis
- estou pronta – falei dando uma voltinha
- não esta não, como ce vai com esse short e com essa blusa? - Luan falava serio me olhando dos pés a cabeça
- indo Luan – falei
- Yas já estão prontos ? – Bruna falou batendo na porta
- já
- Yasmin - Luan estava serio
- Luan menos – falei abrindo a porta
- mais você esta linda
- você uma princesa Bruna – falei, Bruna estava de short jeans, blusa de tecido fino que deixava o sutian um pouco a mostra e de salto
- não vou com vocês duas pra balada com essas roupas - Luan falou sentando emburrado na cama
- ué porque ? – Bruna perguntou
- vocês estão quase nuas – Luan falou bravo
- então você fica pois eu vou com a Bruna falei pegando minha bolsa
- Yas
- oi amor – me virei pro Luan
- ce vai mesmo? – me aproximei do Luan, joguei meus braços em volta do seu pescoço
- eu sou sua, e se você não for eu também não vou - falei 
- eu sei amor e que - Luan passava a mão na nuca
- e que nada Luan, todas as mulheres vão estar com a roupa parecida com a minha você vai ver
- ta bom vamos – saímos do quarto, e descemos, pegamos um carro e seguimos para a balada, era em uma boate perto do hotel, tinha muita gente na entrada, meninas ate de biquíni
- ta vendo – falei apertando a mão de Luan
- to – Luan falou olhando para uma morena que passava, apertei a mão dele
- ai mô - Luan falou fazendo carinha de dor
- e pra doer mesmo vamos entrar – falei, entramos na boate ficamos em um camarote, Bruna dançava e eu com Luan, sai para pegar uma bebida, me encostei no balcão, estava esperando a minha bebida
- Yasmin? - alguem me cutucou 
- Diego? – falei surpresa me virando
- nossa que bom te encontrar – ele falou me abraçando
- o que você esta fazendo aqui? – perguntei
- vim com um grupo de amigos Natasha esta ai também
- serio?
- nossa que legal – sorri pegando a bebida
- vem comigo vou te levar la com ela
- ah vamos, estou com Luan e a família dele, e meus pais
- serio?
- uhum – fui andando com Diego e encontrei com Natasha
- amiga que saudade – ela me abraçava
- menina como você veio parar aqui ? - perguntei
- viemos nos divertir hora e você? - Natasha falava me olhando
- vim com Luan
- ele esta ai? - ela perguntou surpresa
- ta sim, vamos la?
- ah vamos – eu e Natasha seguimos em direção ao camarote em que estava com Luan
- amor lembra da Natasha minha amiga?
- lembro e ai Natasha – eles se cumprimentaram
- amor vou chamar a Bruna e já voltou – sai do camarote e fui chamar a Bruna que dançava na pista com umas meninas que tinha feito amizade
- e ai Luan quanto tempo para você deixar a Yasmin?
- deixar? - Luan perguntou sem entender
- é enjoar  jogar fora e pegar outra - Natasha falou tomando um gole de sua bebida
- jamais farei isso com ela, eu a amo de verdade – nessa hora Natasha fervia de raiva
- hum sei
- porque perguntou isso, não e amiga dela?
- sou sim, so não quero ver minha amiga sofrendo - Natasha disfarçava 
- não se preocupe jamais farei ela sofrer - Luan falou serio, afinal ja sabia onde ela queria chegar, ele conhecia aquele tipo de longe
- fique sabendo que se quiser um pouco de diversão pode me ligar – Natasha falou colocando um papel com um numero no bolso da calça de Luan, e saiu do camarote, voltei para o camarote 
- voltei amor, cadê a Natasha?
- já foi, e acho que esta na hora de nos irmos estou cansado - Luan falou inquieto
- uhum vamos, vamos Bruna?
- vamos – saímos da boate ...


Natasha começa a mostrar o que ela quer. Será que Luan vai contar para Yasmin? Como essa noite vai terminar?


Amores perdão por não esta postando como prometi e que to enrolada com o colegio e muita coisa o tempo ta curto, e eu estou fazendo uma campanha na igreja então, to me virando em 10 pra fazer tudo, espero que me entendam! 
   Que os anjos lhes protejam sempre!


COMENTEM babys :)

Um comentário:

  1. Tava demorando pra essa Natasha aparecer -'- ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir