sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 124


Bruna foi pegar o violão e logo voltou
- agora vo mandar so modão – Luan falou, sentamos todos ao redor dele, e ele começou cantando “Pra Você Lembrar de Mim” e Monica chorou, rimos da cena, Luan cantou varias musicas, já estava amanhecendo
- ih gente oia ta amanhecendo - Luan falou apontando para o céu que ganhava um tom de rosa misturado com amarelo
- é eu to morta – Luana falou
- bom nos já vamos, tchau gente – Fernando falou, ele e Luana se despediram e foram embora, Monica dormiu no quarto de hospedes, e Bruna no quarto da Dani, estava so eu e o Luan no jardim
- agora sim – Luan falou deixando o violão de lado
- agora sim o que ? – falei sorrindo, Luan levantou e me abraçou pela cintura
- feliz natal meu amor  - ele falou e me beijou
- feliz natal meu príncipe – falei sorrindo
- vamo entrar?
- vamos estou com frio essa roupa molhada pode fazer mal – eu e Luan entramos, fomos direito pro quarto, entrei no banheiro pra tirar a roupa molhada, coloquei uma lingerie vermelha e sai
- uau – Luan falou me olhando dos pés a cabeça, ele estava so de box branca com as mãos para tras
- ce ta lindo assim viu – falei sorrindo
- to?
- ta -  Luan confirmou e fui me aproximando dele
- não amor fica ai – Luan falou e eu estranhei, ele colocou as mãos para frente e para minha surpresa, tinha um  buque de rosas na mão, e no meio do buque uma rosa branca
- amor – falei olhando para ele
- feliz natal – Luan me deu o buque, e eu abracei ele
- obrigado e lindo
- tem uma surpresa ai
- onde? – falei olhando o buque ate que algo brilhou na rosa branca, olhei era um anel
- gostou ? – Luan perguntou sorrindo
- eu amei, e lindo amor você sempre me surpreendendo me pergunto se um dia conseguirei fazer algo assim para você – falei segurando o buque
- eu te dou umas aulas – Luan falou sorrindo, pegou o anel que estava dentro da rosa
- vai por onde o anel ? – perguntei
- onde ele ficará ate eu trocar ele por uma aliança – Luan falou pegando minha mão esquerda
- lembra quando casamos, não tinha nada para por coloquei aquele mato em seu dedo?
- lembro – fale sorrindo
- pois agora você tem algo em seu dedo, esse anel, o coração azul e meu, o coração rosa e seu – Luan falou e beijou minha mão onde estava no anel
- você e um príncipe sabia? – falei
- e você minha princesa – Luan sorriu pegando o buque e colocando encima da mesinha e começou a me beijar, me apertava contra seu corpo, estávamos grudados, poderíamos dizer que éramos um só, Luan me pegou no colo e me colocou na cama, começou beijando meu pé, pernas, coxa, e foi subindo, subindo, ate que me beijou, começamos a nos amar, a sair de orbita, nos encaixamos, nos amamos, enquanto os raios de sol insistiam em “furar” a cortina, caímos suados, agarrados e dormimos...
Acordei estava escuro Luan ainda dormia, fui pro banheiro, e fiquei olhando para o anel, tomei banho, coloquei um vestido e desci
- ola – estavam todos na sala
- ate que enfim acordaram
- fomos dormir de manhã praticamente – falei sentando no sofá
- os presentes todos já foram entregues – mamãe falou
- ah sim que bom
- Yas eu amei o meu – Bruna falou me abraçando
- acertei ?- falei sorrindo
- sim – Bruna sorria
- o que você ganhou da Yas filha?
- uma melissa – Bruna mostrou a melissa de veludo em degrade preto
- lindo – Mari falou
- gente vou subir e acordar alguém  depois nos descemos
- ok filha pode ir – subi  e Luan estava tomando banho aproveitei para pegar seu presente que estava dentro do closete, coloquei encima da cama
- pensei que você tava la embaixo – Luan falou saindo do banheiro
- eu fui, mais voltei para lhe acordar
- já acordei, tomei banho e to cheiroso – Luan falou sorrindo
- vem ca – falei chamando ele
- de quem e essa caixa?
- e pra você, feliz natal príncipe do cabelo arrepiado que usa xadrez – falei sorrindo e Luan abriu a caixa
- como ce sabe que meu perfume tava no finzinho ? – Luan perguntou
- hahaha tenho informantes – sorri
- Bruna
- é pode ser – sorri, Luan pegou a camisa xadrez
- e linda amor
- e xadrez e sua cor favorita vermelho – sorri
- mais essa muie sabe tudo sobre mim – Luan sorriu
- acho que to apredendendo, suas fãs e quem sabem tudo e mais um pouco de você – sorri
- meus amors são FBI – Luan sorriu
- so pode porque olha – sorri, levantei e abracei o Luan, lhe dando vários selinhos
- mo to com fome – Luan fez uma carinha
- eu também, vamos descer e comer algo, creio que daqui a pouco Monica, Luana e Fernando chegam
- cara preciso comentar da Monica ontem – Luan falava dando gargalhadas, saímos do quarto e fomos pra sala ...


Reunião pós Natal imaginem os comentarios da festa! 

Gente onde eu posso achar um Luan desse super romantico heim? Me digam por favor - hahaha


Amores comentem por favor, vocês somem leitoras :( espero que estejam gostando da fanfic ! 

 qualquer coisa e so ir la no @believeluans ou no @yasminvalente :) 


Um comentário:

  1. Que lindo o luan dando um anel pra ela *-*.. ta linda a web amor parabens ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir