sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 130


Estava na porta do quarto para sair 
 - a onde você vai? – Luan perguntou me olhando, ele estava em pé parado na porta da varanda
- vou sair – falei seria, batendo a porta e saindo do quarto
- Yas – Luan gritou mais foi inútil, ele foi para o banheiro tomou banho, mudou de roupa e saiu atrás de Yasmin.
- cadê o Luan?
- ta no quarto – falei sem olhar para Bruna
- ei o que aconteceu? – Bruna perguntava me parando
- discutimos – falei segurando as lagrimas, Bruna me abraçou
- vai ficar tudo bem, o Luan te ama – ela falou sorrindo
- obrigado – falei saindo dos seus braços
- onde ce vai?
- ali ó  – falei apontando e indo para uma parte do hotel ondem tinham varias redes, e não tinha ninguém, era um lugar tranquilo onde podia admirar a paisagem exuberante do Caribe, sentei em uma rede e fiquei pensando em tudo que já tinha acontecido comigo e com o Luan, e buscava algo para entender as mudanças dele de uma hora pra outra. Bruna entrou no hotel e deu de encontra com Luan 
- viu a Yas? - Luan perguntava agoniado
- claro seu pateta, o que você fez com ela ?
- depois te explico, preciso falar com ela
- obvio né faz besteira e tem que pedir desculpa – Bruna falava enquanto mexia no celular
- Bruna pra onde ela foi?
- ali pro local onde fica as redes
- valeu – Luan deu um leve tapa no braço de Bruna e seguiu atrás de Yasmin, andou ate o local e viu ela deitada em uma rede os cabelos caiam pelos bordados da rede, o sol batia e pareciam fios de ouro, poucos fios encostavam no chão, Luan se aproximou
- posso? - Luan perguntava 
- tem varias redes ai – falei sem lhe olhar
- mais eu quero deitar nessa
- ta ocupada
- amor para com isso por favor – Luan sentou na rede
-ta vendo como e ruim a gente ser tratada mal?
- não lhe tratei mal, se tratei desculpa, mais e que eu não gosto da Natasha, não sei porque, desculpa, mais não vou lhe proibir de nada, mais por favor me desculpa? Eu fui um idiota discutindo com você
- sem motivo – falei virando de lado, Luan deitou do meu lado me abraçando por trás e falando em meu ouvido
- desculpa meu amor, desculpa por favor – logo em seguida deu um beijo em meu pescoço, era difícil recusar um pedido daquele, me virei para Luan
- desculpo mais por favor não quero mais brigar, viemos para nos divertir, namorar aproveitar so nos dois e olha o que esta acontecendo
- eu sei, desculpa estragar tudo
- não estragou tudo mais uma parte, que pode ser recuperada – falei, Luan acariciava meu rosto
- então podemos começar a recuperar agora – Luan falou com um carinha de safado e me beijou, nos mexemos na rede e caímos na grama, e tivemos um ataque de risos, cai encima de Luan
- que bom que você tem airbags  né amor ? – falei rindo 
- tenho mais dói sabia sua gorda
- olha quem fala, gordo – falei saindo de cima de Luan
- quem disse que era pra sair?
- me chamou de gorda ai pensei
- oh muie – Luan falou levantando e me abraçando,
- vamos prestigiar outro por-do-sol? – falei sorrindo
- vamos, mais so se for  bem juntinhos e numa rede maior – Luan falou rindo
-  uma bem grande – sorri e fomos ate uma rede que era pra casais, deitamos e ficamos assistindo um filme da natureza o por-do-sol, o céu estava em um tom de vermelho, com rosa, depois o amarelo ganhou sua vez ficando um tom sépia
- esse definitivamente e o por-do-sol mais lindo que já vi – falei admirando aquela paisagem
- mais lindo que você impossível
- seu bobo – falei beijando Luan
- já que e tão lindo faz uma pose – Luan pegou o celular eu me ajeitei na rede e ele tirou a foto comigo e o por-do-sol no fundo, depois tiramos varias fotos juntos
- como o celular não quebrou quando caímos?
- não sei mo, mais que bom que e resistente esse trem
- hahaha verdade, amor temos que nos arrumar pra festa
- é? Mais já convidei outra pessoa pra ir comigo – Luan falava serio, uma raiva me subiu
- quem ?
- quem você mandou ué
- não acredito – falava sem acreditar nas palavras de Luan
- te adoro brabinha sabia, fica mais sexy – Luan falava me beijando
- espera convidou ou não?
- claro que não, se você não fosse eu não iria
- menos mal – sorri, ficamos ali ate que escurecei e fomos para o quarto, tomei banho e fui me arrumar, fiz uma trança no cabelo, make meio forte, estava com um short preto de tecido, uma blusa toda de paete dourado, que deixava um ombro meu a mostra, coloquei uma rasteira estilo gladiadora,afinal estávamos em uma praia, estava pronta
- como estou? – falei dando uma voltinha
- linda amor, linda – Luan falou me olhando, ele estava com uma bermuda branca com detalhes verdes, blusa polo verde, e tênis, lhe olhei e me aproximei, cheirei seu pescoço, lhe fazendo arrepiar
- lindo, cheiroso, gostoso e meu – sorri, Luan colocou a mão em minha cintura
- não faz isso, ou ficamos aqui mesmo – ele sorria com uma cara de safado
- nada disso, vamos – saímos do quarto em direção ao local da festa, que era no hotel mesmo, estava udo enfeitado, coisas havaianas, como se fosse um luau, tinha uma pista de dança, um palco para possíveis shows, andamos ate a mesa onde papai, mãe, Mari, Amarildo e Bruna estavam
- ola família – sorri
- pensei que iriam passar a virada sozinhos – mãe falava seria arrancando risada de todos
- desculpa sogra, mais como faço muitos shows queria minha namorada so pra mim uns dias sabe
- assim fico com ciúmes – papai falou serio, começamos a ri
-  eu também fico, parece que roubaram meu filho de mim
- Mari assim fico ate me sentindo culpada – falei me sentando com Luan na mesa
- eita que e um drama só, gente hoje e dia de festa vamos nos divertir
- concordo com você filha – Amarildo falou fazendo uma dancinha na cadeira e rimos, ficamos conversando, depois caímos na pista de dança, Mari, Amarildo, papai e mamãe dançavam juntos, Bruna estava em uma rodada de jovens, eu e Luan dançávamos juntos.
Começaram a preparar as coisas para a virada do ano, todos estavam com champanhes, confetes, e outras coisa que anunciava o o carnaval também, a banda fazia a contagem regressiva
- 5...4...3...2...1... Feliz Ano Novo – o vocalista anunciava, a queima de fogos enfeitava os céus, confetes, e chapanhes estavam por todo os lados, nos preparamos para o brinde
- saúde – Mari falava
- paz – Amarildo
- felicidade – mamãe
- a família – papai
- ao amor – Luan sorria, brindamos e logo em seguida Luan me beijou
- vem comigo?  - Luan me puxava em direção a praia, sem me da chance de responder a sua perguntar
- porque a praia? – perguntei
- porque foi em uma praia que tudo começou não sei se você lembra, foi em uma praia que nos tornamos um – Luan falava, me puxando para mais perto, segurou meu rosto com suas mãos, me fazendo olhar em seus olhos, eu podia senir sua respiração
- feliz ano novo meu amor, que esse ano que se inicia seja repleto de coisa boas, de paz, amor, saúde, felicidade, e espero que esse seja o primeiro ano de muitos que passarei ao seu lado, te amo pequena  - Luan me beijou, não tinha pressa, parecia que queria um beijo mais perfeito, calmo, doce, com amor, e em seguida me abraçou
- feliz ano novo meu príncipe, que esse ano seja nosso, que esse ano seja seu, que todos os seus projetos sejam um sucesso, que você seja um sucesso, que você venha conquistar o mundo com sua musica, te amo muito – falei sorrindo e Luan me abraçava forte, e em seguida beijei ele, e Luan me pegou no colo tirou seus sapatos
- e ai topa? – ele falava sorrindo com cara de travesso
- topo – tirei minha sandália, e Luan correu para o mar comigo, entramos no mar nos beijando, os fogos ainda enfeitavam o céu, assim como a lua e as estrelas... 

Como esse reveillon irá terminar?? 

Amores desculpe pelo atraso, essa semana foi corrida demais, e so tem piorar, mais ja estou me organizando para não prejudicar a fanfic! Não se preocupem.Qualquer coisa e so me chamar pelo @believeluans @yasminvalente 
Obrigado por não me abandonarem, beijos e shalom :)

COMENTEM babys :)))) 

5 comentários:

  1. Que perfeito eles. Mais o luan deverei contar logo rapaiz da Natasha. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan18 de agosto de 2012 às 20:30

    Que final de ano mais perfeito! Eles merecem ser muito felizes *-* Aaaah.. E ele tem que contar da Nathasha né!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Mais acho que Luan deveria contar o que aconteceu, depois da festa ou no outro dia.
    espero que a Natasha não apareça pra atrapalhar.a festa deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita a fic amor mais acho qe o Lu tem qe conta logo pra ela da Natasha'pois ela vai acaba estragando o namoro deles né ?!?! Mais a fic três muito linda continua assim *_*
    Lorenna

    ResponderExcluir
  5. Olha garota se vc num for posta mais avisa né pios estou de saco cheio de todo dia vir aqui ver se vc posto ii vc nunca posta isso é de mais né não aff ;@
    Antônia

    ResponderExcluir