sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capitulo 127


Voltamos para o hotel, Bruna foi para seu quarto e eu com Luan para o nosso
- veio o caminho todo calado porque?
- nada amor to so cansado
- hum ta bom, mais acho que o cansaço vai passar – falei sorrindo, entrei no banheiro, coloquei uma lingerie pink e sai, Luan estava sentado na beira da cama
- quer ajuda com a blusa? – perguntei
- quero – Luan falou babando olhando para mim dos pés a cabeça, me aproximei dele, e tirei a camisa dele, Luan pegou em minha cintura, me puxando para perto dele, beijou minha barriga e ficou em pé, fazendo nossos corpos colarem
- sou toda sua – falei sorrindo
- você quer me deixar maluco?
- não so quero lhe amar – sorri, Luan me beijou, era doce, calmo, depois foi ficando intenso, quando vi estávamos na cama envolvidos, nosso suor era um só, tínhamos saído de orbita  e voltado
- nossa
- cansado ? – perguntei sorrindo
- mais ou menos – Luan sorria
- obrigado por tudo – falei
- você merece, amor posso te fazer uma pergunta?
- pode 
- a Natasha e sua amiga mesmo?
- é mais nunca fomos muito intimas sabe como Luana e Monica mais gosto dela
- hum
- porque?
- nada não – Luan falou me abraçando – fiquei pensando no que Luan me perguntou, mais nem liguei estava cansada e dormir .
- amor acorda  - Luan me chamava
- amor não to legal – falei
- o que você tem?
- não sei acho que comi algo, to com um mal estar
- quer café na cama?
- quero – fale manhosa, Luan veio ate mim, e me beijou na testa
- amor ce ta quente
- e do sol
- não acho que ce ta com febre
- será?
- uhum, vou pedir o café e pedir pra enfermeira vim aqui
- não precisa Luan
- precisa sim amor – Luan saiu do quarto, e minha mãe entrou
- bom dia filha
- oi mãe
- de cama?
- uhum
- o que tens?
- Luan disse que estou com febre, não estou me sentindo bem
- saíram ontem?
- sim fomos a uma boate nada demais
- ta se prevenindo?
- to mãe, relaxa não e o que a senhora esta pensando
- ah sim estrou nova demais pra ser avó e vocês também
- amor a enfermeira já vem - Luan falou entrando no quarto
- bom dia Luan
- bom dia sogra – Luan sorria
- amor não era preciso chamar a enfermeira
- era sim, já chamei já pedi o café pra gente aqui no quarto
- nossa que namorado e esse?
- um namorado abençoado mãe – sorri abraçando Luan que estava sentado na beira da cama
- quero um desse – mamãe falou sorrindo
- acho que não tem mais – Luan falou
- mais e convencido, vou tomar café temos uns programas marcados qualquer coisa me liga
- pode deixar mãe, vai se divertir – falei, mamãe saiu do quarto, logo e enfermeira chegou
- bom dia quem e quem esta se sentindo mal?
- essa mocinha aqui – Luan falou sorrindo
- ola
- oi
- então o que você esta sentindo?
- um mal estar acho que de algo que comi, bebi não sei
- ela ta quente parece com febre – Luan falou
- vamos ver – a enfermeira colocou o termômetro
- e esta com febre, pode ser algo no seu estomago, vou mandar o remédio para tomar, você pode tomar um banho para a febre baixar, um chá e descansar nada de sol por hoje
- tudo bem, obrigado – sorri
- de nada, qualquer coisa e so chamar – a enfermeira saiu
- ta vendo
- Luan me deixa fui tratada igual a  uma criança
- mais você e minha menina – Luan falou sorrindo
- ta bom – levantei e fui tomar banho, sai do banheiro o café já estava na mesinha
- toma café comigo?
- claro – sorri, sentei junto a Luan para tomarmos café, comemos, e ele me forçou a tomar o remédio com chá
- eca – falei depois de dar um gole no chá
- não gosta?
- não suporto chá – falei bebendo água para retirar o gosto amargo da boca
- amor isso e pra você melhorar
- Luan eu tomo qualquer coisa menos chá – falei brava
- mais fica linda bravinha sabia – Luan me abraçava e falava em meu ouvido
- sai – falei me afastando dele
- o que foi?
- estamos no Caribe e eu vou ter que passar o dia aqui nesse quarto
- ei podemos aproveitar muito esse dia aqui no quarto – Luan falava com cara de safado
- to sem clima – falei indo para a varanda e sentando na rede, Luan veio sentou me colocando no meio de suas pernas, me abraçou, aquele colo era tão bom, queria permanecer ali o resto da vida, me sentia segura, me sentia forte
- eu te amo muito e garanto que nosso dia não será tedioso – Luan falava em meu ouvido, beijou meu ombro, meu pescoço, ficamos ali namorando com uma bela vista, um mar azul que no horizonte se misturava com o céu, Luan cantava para mim, cantava nossa musica, ficamos ali por horas, e acabamos pegando no sono...


Essas ferias estão bem né?! Luan ate agora não comentou sobre Natasha será que ele falará algo?


Amores perdão por atrasar, por postar capitulos pequenos, eu realmente estou quase sem tempo, mais tenho fé que vou conseguir postar mais aqui, vou conseguir postar capitulos maiores so peço que vocês comentem e não me abandonem por favor! 

4 comentários:

  1. Mas não abandono isso aqui é nunca yas! hahah ta linda a fic

    ResponderExcluir
  2. Tive o mesmo pensamento que a mãe da Yasmin... ia ser tão bom.
    Acho que Luan deveria contar a Yasmin sobre Natasha.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita a fic amor, parabens cada dia eu tennho mais vontade de ler aqui amor, que fofo o luuu *-*. Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan12 de agosto de 2012 às 07:06

    Tadinha da Yas, tomara que melhore logo!
    Eles poderiam ter uma briguinha por causa de ciúmes nessa viagem né?! Iria esquentar um pouco as coisas kkkk' Acho que o Luan deveria contar da Natasha sim!

    ResponderExcluir