domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 125


 - ate que enfim heim filho
- oh pai, mãe, sogrão, sogra – Luan falou sorrindo, sentamos no sofá e ficamos conversando, e comentando dos acontecimentos da noite, eram so risos, e o ocorrido com Thiago nem foi comentado, o comentário mesmo era Monica
- ouvi meu nome ta – Monica falou entrando na sala
- Moni ce tava uma graça ontem brigou ate comigo – Luan falou rindo
- ah Luan me deixa - Monica jogou uma almofada heim Luan
- ei sua louca não faz isso com meu namorado – falei dando um selinho em Luan
- oh ta vendo minha namorada me defende – Luan falou arrancando risadas de todo mundo e eu puxei o rosto dele para lhe dar um selinho
- gente para tudo que anel e esse Yas ? – Monica falou e todos olharam para mim e pro Luan
- o presente de natal que ganhei do meu namorado – sorri
- deixa eu ver – Monica pegou minha mão
- também quero ver – mamãe falou
- e lindo, Luan você tem bom gosto olha
- obrigado Moni – sorri, levantei do sofá e fui ate a mamãe e Mari
- uma bela escolha Luan – mamãe falou
- lindo filho – Mari falou
- obrigado gente, mais eu to com fome – Luan falou e rimos, fomos para area da piscina, comer,  Luana e Fernando chegaram, ficamos conversando, depois fomos dormir, os dias passaram rápido.
28 de dezembro
- amor já guardou tudo?
- já Luan e você?
- to terminando uns trem aqui
- quer ajuda?
-não oh terminei – Luan falou sorrindo fechando a mala
- será que já ta todo mundo pronto?
- acho que sim
- você ainda não me falou para onde vamos – falei colocando meus braços envolta do pescoço de Luan
- surpresa so saberá na hora de embarcar
- nossa isso e quase um sequestro sabia – Luan sorriu e me deu um selinho
- não sequestro e só quando a pessoa e forçada a ir – Luan falou me abraçando pela cintura e me puxando para mais perto dele
- mais você esta me forçando a ir
- to nada
- ta sim, pois sem você eu não vivo mais – falei sorrindo e Luan fez uma cara de bobo e me beijou
- acsal já estão prontos? Temos que ir – Bruna falou na porta do quarto
- já vamos Bruna – falei sorrindo – descemos com as coisas, os motoristas levaram a gente para o aeroporto, embarcamos no bicuçu, e fomos para São Paulo de lá iríamos para o local que Luan escolheu, eu estava sentindo falta de Dani, ela foi fazer uma viajem com as amigas para Disney. Chegamos ao aeroporto de Congonhas e logo embarcamos e para minha surpres iríamos para o Caribe, mamãe, papai, eu, Luan, Amarildo, Mari e Bruna.
- porque não me contou?
- era surpresa ué gostou?
- eu amei seu bobo – falei sorrindo dando um selinho em Luan, desembarcamos no Caribe de tarde, fomos direto para o hotel, estava cansada. Hotel era um resort, lindo, meu quarto com Luan tinha uma varanda que dava de frente para o mar.
- posso fazer uma pergunta?
- ate mil amor – Luan sorria
- porque o Caribe?
- tinha vontade de conhecer e também descobri que você tinha vontade – Luan falou me puxando para perto dele me fazendo ficar colada ao seu corpo
- é verdade, estava planejando vir, mais ai alguém entrou na minha vida e mudou tudo sabe – falei sorrindo e Luan me beijou, ficamos namorando na varanda, vimos a noite cair, estávamos cansados da viagem o dia seguinte seria longo, Luan havia marcado varias coisas para fazermos.
- amor acorda temos mil coisas para fazer – Luan falava todo animado
- calma amor ta cedo – falei me mexendo na cama
- não esta dana amor, vamos tomar café com os nossos pais e depois teremos um dia dividido, primeiro com eles, depois só nos dois
- hum gostei da segunda parte – falei levantando da cama, fui pro banheiro, tomei banho fiz minha higiene, coloquei um biquíni pink, e um vestido por cima, óculos, sandália e descemos para o café, tomamos café todos juntos, depois fomos conhecer a praia, andamos de barco e fomos mergulhar, eu estava animada para mergulhar e ver os golfinhos Luan estava com um pouco de medo, fizemos vários programas depois fomos almoçar, Luan e eu deitamos em uma rede juntos...

Esse reveillon no Caribe promete heim ... E ai o que vocês acham que vai acontecer?  



COMENTEM babys :)

2 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan5 de agosto de 2012 às 21:15

    Caribe? AAAAAAAAH que sonho *-* Com certeza vai ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah que liindo o Caribe já te liindo demais com o luan lá entao UHASUSAHUAH. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir