quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 129


Fui ate a varanda, e fiquei de frente para Luan que estava deitado na rede
- o que você tem Luan? – perguntei
- nada estou cansado
- tem certeza?
- tenho – Luan falou sentando na rede, eu entrei mudei de roupa, e fui chamar Luan
- ei vem comigo – falei em pé de frente pra ele
- amor me deixa por favor
- Luan o que ta acontecendo?
- nada
- ah então nos temos um dia maravilhoso, quando estamos na boate na melhor la dançando, namorando curtindo você quer vim embora, vem calado e me trata assim? Alguma coisa esta acontecendo
- não esta acontecendo nada eu juro – Luan falou levantando da rede
- e alguma coisa comigo? E alguma coisa que eu fiz?
- não, não e com você e comigo – Luan falou passando a mão nos cabelos, eu estava ficando nervosa e brava, me aproximei dele abraçando-o
- me diz o que foi ?
- não foi nada, so quero dormir – Luan falou saindo dos meus braços, tirou sua roupa, colocou uma calça de moletom e deitou na cama
- tudo bem você quer dormir, eu deixo você dormir – sai do quarto, me segurando para não chorar e fui ate o quarto de Bruna
- Bruna – bati na porta
- Yas? – Bruna abrui a porta assustada
- posso dormir com você?
- o que aconteceu ?
- eu e o Luan tivemos uma pequena discursão
- tudo bem entra – entrei no quarto de Bruna e fui para a varanda, Bruna so me olhava ela entendia que não queria falar , deitou e dormiu, depois sai do quarto
- droga Luan você e um idiota – Luan falava se mexendo na cama, procurava por ela, levantou foi ate a varanda e não a viu, voltou para o quarto e procurou no banheiro nada
- pra onde você foi amor? – Luan se perguntava, saiu do quarto, e fui ate a área da piscina, na tentativa de encontrar, como na primeira vez no hotel em São Paulo, olhou ate que viu alguém sentada em uma espreguiçadeira lendo um livro, parecia que tinha voltado no tempo
- posso derrubar você e seu livro na piscina como a algum tempo atrás e você pode ficar brava comigo, e eu posso lhe dar um almoço maravilhoso e um livro novo – Luan falou se aproximando de mim
- ou você poderia simplesmente sumir – falei brava, me levantando e Luan pegou em meu braço
- desculpa amor, eu não sei o que aconteceu desculpa – Luan me puxava para perto dele
- tudo bem, mais por favor não me trate mais assim – falei abaixando a cabeça, Luan me abraçou
- minha pequena marrenta – eu sorri, depois Luan me pegou no colo e fomos para o quarto, e dormimos de conchinha.
- marrenta – Luan falou me beijando
- so mais um pouco
- já esta quase na hora do almoço acorda
- já ? – falei me virando pra Luan, que já estava tomado banho, arrumado
- estou so lhe esperando para almoçarmos
- pede aqui no quarto?
- não vamos sair pra almoçar
- tudo bem – levantei da cama tomei banho, coloquei um biquíni, short jeans e uma blusa, coloquei óculos, arrumei uma bolsa com toalha, saída de praia, protetor solar, etc
- já amor?
- calma Luan – falei pegando a bolsa
- vamos ?
- vamos – falei saindo do quarto com Luan
- espero que goste – Luan sorria entrelaçando sua mão na minha
- hum, adoro as surpresas que você faz – sorri, saímos do hotel, entramos no carro, e seguimos ate um porto, tinham vários barcos, lanchas, iates e afins
- fecha os olhos amor – ele falava
- ah não
- fecha logo muie marrenta – Luan falava e eu so ria dele, fechei os olhos e saímos do carro, ele me guiava, senti que andamos sobre uma ponte de madeira, e subimos em algo
- já chegamos?
- já – Luan falou tirando as mãos dos meus olhos , pude ver que estávamos em um iate tudo arrumado para um almoço, como na primeira vez, o primeiro encontro, quando aceitei almoçar com um estranho em SP
- acho que voltei no tempo – sorri
- essa era a intenção so faltou o livro – Luan falou sorrindo, seguimos para onde a mesa estava posta uma mesa diferente, sentamos, e o almoço foi servido, comemos, rimos, namoramos
- você e único sabia – falei passando a mão nos cabelos de Luan, que estava deitado na minha perna
- único e somente seu – Luan falou me dando um selinho, o sol estava forte, estamos próximos a uma ilha, o carinha que estava dirigindo parou e descemos, fomos andar na praia
- e uma pena que logo vamos embora – falei tirando minha roupa para me jogar no mar
- verdade, quem sabe podemos voltar aqui – Luan falou também tirando sua roupa, sai correndo e Luan atrás de mim, me pegou no colo e entrou no mar comigo, ficamos ali brincando, depois sentei na areia
- temos que ir ninguém sabe que saímos
- Luan
- relaxa – ele sorria, coloquei a saída de praia era um vestido de renda branca, peguei as coisas e seguimos para o iate, e voltamos, fomos pro hotel, chegando la fomos para a piscina 
- Yas, Luan que bom encontrar vocês
- oi Natasha – sorri
- oi – Luan falou me abraçando pela cintura
- e ai como vocês estão? Vieram cedo ontem da boate ?
- bem, viemos estávamos cansados – falei
- amor vamos ? - Luan falava inquieto
- ah não Lu vamos ficar um pouquinho
- e sim fiquei vamos sentar ali – Natasha apontou para uma mesa, fomos pra la e sentamos, ficamos conversando
- Yas, Luan – Diego nos cumprimentava
- e ai cara blz? – Luan falou
- oi chato – sorri para Diego, eu e Natasha voltamos a conversar, e Diego estava se dando bem com Luan, começaram a beber, eu e Natasha fomos tomar banho de piscina estava muito quente e depois voltamos
- amor vamos subir ? – Luan falou em meu ouvido
- depois – falei lhe dando um beijo, Diego havia saído para pegar mais bebida
- Yas acho que o Diego precisa de ajuda, vai la com ele
- não amor eu vou – Luan falou
- não precisa eu já volto aproveito e pego um suco – falei me levantando e indo ate Diego que estava no bar
- se eu fosse você abriria os olhos com o Diego eles já ficaram em NY nunca se sabe – Natasha falou
- cara juro que quando chegar o momento certo conto o tipo de cobra que você é pra Yasmin – Luan falou bravo
- ah gatinho fica assim não e normal levar chifre, não seria nada mal você por uns na Yasmin comigo trocando a loira apagada por uma morena
- você e louca – Luan pegou a bolsa de Yas e foi ate ela
- vou subir – ele estava serio
- espera vou com você – falei deixando a bebida no balcão
- pode ir – Diego me olhou, e eu fui com Luan
- precisamos conversar – falei seria, Luan estava calado, subimos, entramos no quarto
- não quero você com Natasha – Luan falava serio
- espera vai mandar nas minhas amizades agora? Sabe o que acho engraçado, tem uns dias que você tem sido maravilhoso, mais e só encontrar Natasha que você muda por acaso vocês já ficaram? Tiveram um rolo? Afinal ela e sua fã – falei brava
- não fala besteira, nunca fiquei com aquela menina e nunca ficaria
- então me diz porque muda tanto quando encontra ela
- eu não gosto dela – Luan falou virando de costas
- sem motivos ? Luan olha pra mim – falei quase gritando
- é! sem motivos, não gosto e ponto, não quero brigar com você – Luan falou sentando na rede
- tudo bem mais se você estiver me escondendo algo e eu descobrir não vai prestar! – falei brava,sou escorpiana e quando desconfio de algo nunca errava sempre minhas desconfianças eram corretas. Queria entender a mudança de Luan não não conseguia
- eu já falei não e nada, vai tomar seu banho mudar de roupa e descansar mais tarde tem a festa
- não quero saber de festa se você quiser vai sozinho ou melhor convida a Natasha quem sabe ela melhore seu humor – falei brava entrando no banheiro
- droga, porque isso tinha que acontece? O que eu faço? – Luan se perguntava na rede, passava as mãos nervosas no cabelo. Tomei banho com raiva,me arrumei, e estava saindo do quarto ...

Luan vai contar de Natasha ? Ou vai deixar que isso atrapalhe eles? Yasmin vai pra onde? Será que eles irão juntos para festa do reveillon?? 

Perdão amores por não postar e que meu tempo ta muito curto, to tentando finalizar a fanfic assim fica mais facil, enfim não se preocupem sempre terá um post aqui não abandono isso jamais, espero que vocês não me abandonem! 
COMENTEM :)

 Cuatro Años Sin RBD - é uma saudade sem tamanho, e uma duvida, uma pergunta que não cala jamais "porque o fim?", nunca saberemos, o que importa foi o que uma geração aprendeu com 6 pessoas, o poder do amor, o valor da amizade e a respeitar as diferenças! - eu sou da geração RBD com orgulho :') 

COMENTEM babys, beijos de açai pra vocês  :)

4 comentários:

  1. Acho que se ele gosta e cobra tanto sinceridade, ele deveria contar sim sobre Natasha. Até porque se ele não contar, acho que essa festa vai ser tensa.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. = Poxa ele tem que contar tudo pra Yas por favor. não quero ver eles brigarem ><
    beeeeeeeijos. Joyce *-*

    ResponderExcluir
  3. O lu tem que contar pra ela, nao entendi pq ele ainda nao contou,ela nao é amiga da Yas e nao ia mudar muito na vida dela -'-. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan16 de agosto de 2012 às 18:11

    Luan tá estragando tudo com isso, ele tem que contar, se não as cosias podem piorar se ela não descobrir isso logo!

    ResponderExcluir