domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 128


Acordei e me deparei com uma paisagem incrivel 
-amor acorda, olha – falei chamando Luan
- não mo
- olha por favor – falei dando selinhos nele, Luan se mexeu a abriu os olhos de vagar, olhando para o céu 
- tive uma ideia – ele falou sorrindo, e levantou da rede
- pra onde você vai?
- eu não, nós vem rápido amor
- Luan eu acabei de acordar
- eu sei – Luan colocou uma blusa, estava de short colocou chinelo de dedo, eu estava de vestido, coloquei uma rasteira e saímos do quarto, eu e Luan de mãos dadas descemos
- pra onde vamos?
- espero que goste – Luan sorria ainda com carinha de sono, seguimos para uma parte que era parecida com uma floresta ficava no hotel mesmo, subimos em umas pedras, tinha uma queda dagua uma mini cachoeira que os raios de sol tocavam pareciam mini brilhos de todas as cores, o sol estava se pondo, Luan fechou meus olhos com as mãos
- já posso ver?
- calma ta quase – Luan sorria, e retirou as mãos de vagar, e me abraçou pela cintura, pude ser o por-do-sol “entrando” no mar, o ceu ganhava cores de tons de vermelho e laranjado
- eu lhe acordei para ver isso e você me trás ate aqui pra ver – sorri
- daqui a mais lindo, mais romântico – Luan falou beijando meu ombro
- realmente e lindo – me virei e beijei Luan, namoramos ali com uma vista mais que privilegiada que poderia muito facilmente virar um quadro para por em uma parede
- esta escurecendo vamos?
- ah não, vamos ficar mais um pouco, você nem me disse como “descobriu” esse lugar – falei fazendo bico
- eu não descobri foi a Bruna – Luan sorria
- tive uma ideia para fecharmos a noite – falei
- acho que to com a mesma ideia – Luan me olhava com cara de safado, desci das pedras, tirei minha sandália e me joguei na água, estava gelada
- vem ta uma delicia - falei sorrindo
- você estava com febre
- eu sei, mais estou melhor agora meu enfermeiro e ótimo sabia – Luan me olhava, tirou a camisa e a sandália e se jogou na água atrás de mim, estava escurecendo a lua ja dava sinais
- você e maluca – Luan falou me beijando, mergulhamos, nadamos, namoramos ali so nos dois, Luan me encostou de leve em uma pedra, as coisas estavam esquentando demais, apesar do frio
- tem certeza ? – perguntei timidamente
- uma experiência nova – Luan sorria, e me olhava nos olhos, começou a me beijar, nos amamos ali mesmo, na cachoeira, embaixo das estrelas, sem nos importar com nada
- não acredito que fiz isso – falei sorrindo abraçada em Luan
- nós fizemos – Luan sorria
- acho que esta na hora de voltarmos, esta ficando frio
- uhum e eu estou com fome – saímos da água, e eu tremia de frio
- amor
- você esta tremendo de frio, tira esse vestido, põem minha camisa – Luan falava serio
- ta calma – tirei o vestido ficando de lingerie, Luan me olhava como se admirasse algo precioso, coloquei a sua camisa que ficava igual a um vestido
- vamos? – Luan pegou em minha mão e seguimos de volta para o hotel, estava escuro, as estrelas e a lua iluminavam o caminho, chegamos ao hotel e entramos correndo, como se fosse estivéssemos fugindo de algo, Luan sorria da situação chegamos ate nosso quarto
- bonito heim os dois chegando agora e complemante molhados Yasmin não estava doente?
- mãe, a gente foi dar uma volta – falei
- se você adoecer volta pro Brasil
- mãe menos não tenho mais 10 anos de idade por favor
- Andréa a culpa foi minha – Luan falava, apertando minha mão
- Luan não emcubra as travessuras da Yasmin, espero vocês para o jantar e só lembrando a amanhã e ano novo dia 5 voltamos para o Brasil o casamento de Luana esta perto – mamãe saiu do quarto, eu estava brava parecia que tinha 5 anos de idade, tirei a blusa de Luan
- ei fica assim não ela tem razão – Luan falou me abraçando por trás beijando meu ombro, depois ele tirou meu sutian
- vai tomar banho, temos um jantar pra ir – ele falou, eu estava calada, fui para o banheiro, tomei banho, sai Luan entrou, me arrumei, Luan também e descemos para o jantar
- boa noite gente – Luan falava
- boa noite – sorria
- como estais Yas?
- bem Mari foi so um mal estar – Bruna me olhava como quem queria falar algo, Luan estava conversando com meu pai e Amarildo, mamãe conversava com Mari, estávamos esperando servirem o jantar
- Yas vem comigo ao banheiro por favor -  Bruna falou
- vou sim, licença – sai da mesa com Bruna e fomos ate o banheiro
- o que foi ? – perguntei
- Yas vamos na balada hoje na mesma boate que fomos por favor
- ta difícil vai ser eu fazer o Luan ir, mais porque queres ir la ?
- e que
- já sei tem boy nesse meio né?!
- é um guri que conheci naquele dia sabe, encontrei ele hoje na praia e ele me convidou para ir
- hum, vou fazer isso por você – sorri e Bruna me abraçou
- obrigado Yas
- de nada princesa, mais por favor juízo, vou ficar de olho em você
- prefiro você que o Luan
- hahaha ele e muito ciumento mesmo – sorrimos e saimos do banheiro, voltamos, jantamos, estávamos subindo para o quarto
- amor
- oi
- posso lhe pedir uma coisa? – falei abraçando Luan
- depende amor
- hum, vamos sair ?
- pra onde?
- boate, eu você e a Bruna
- boate amor ?
- uhum aquela que fomos, vamos por favor
- o que queres fazer la?
- ir la Luan
- hum, vamos
- serio?
- uhum – Luan entrou no quarto e eu fui ate o quarto de Bruna
- Bruna – bati na porta
- pode entrar Yas
- nos vamos – falei sorrindo
- serio? O Luan concordou?
- uhum, ate estranhei mais enfim nos vamos
- obrigado Yas
- bom deixa eu ir
- ta ate daqui a pouco – sai do quarto de Bruna e segui para o meu quarto, Luan estava deitado na rede, fui ate ele
- o que o meu amor esta pensando?
- no ano maravilhoso que eu tive – Luan sorriu, e eu dei um selinho nele, sentei na beira da rede, ele colocou uma mão  em minha coxa
- eu tive um final de ano maravilhoso, por que uma certa pessoa apareceu em minha vida – sorri e Luan também
- você quer ir mesmo pra boate ?
- uhum, vamos comemorar ! – sorri beijando Luan e sai da rede, fui ver uma roupa para vestir, Luan veio em seguida, escolheu sua roupa e se vestiu, eu coloquei um short de tecido preto, uma blusa de tecido fino que cobria um pouco meu short, salto, fiz uma make basica, Luan estava de tênis, blusa polo azul clara, e calça preta os cabelos arrepiados
- estou pronta – falei dando uma voltinha
- linda como sempre cadê a Bruna?
- obrigado você também esta lindo sabia? Deve esta se arrumando, vou chamar ela – sai do quarto e fui chamar Bruna
- Bruna já esta pronta?
- já – Bruna saiu do quarto, estava de vestido
- vamos?
- vamos – Bruna estava animada, passei no quarto chamei Luan, e seguimos para a boate.
Chegamos la entramos e fomos direto para o camarote, Bruna dançava animada, e eu também, Luan bebi uísque so nos observando
- quieto porque ? – perguntei colocando meus braços envolta do seu pescoço
- guardando energia – ele sorriu com cara de safado
- hum então iremos comemorar a dois isso?
- isso – Luan sorria, Bruna me puxou para dançar, fomos pra pista dançar, e encontrei Natasha
- Yas
- oi Nati
- como estais?
- bem e você?
- bem, veio com o Luan ?
- uhum, e você?
- com uns amigos e o réveillon?
- vamos comemorar em uma festa não sei direito onde
- ah ta, vou pegar uma bebida depois nos falamos
- tudo bem – falei sorrindo e continuei dançando com Bruna e na Natasha sumiu em meio a multidão
- acho que vi um gatinho – Natasha falou passando a mão sobe o peito de Luan que se afastou
- você e normal garota?
- não, sou louca por favor – ela falou sorrindo, querendo ou não Natasha era uma bela morena
- tenho namorada e ela e sua amiga – Luan falou serio
- não interessa, tenho certeza que você não falou sobre o papel do seu bolso pra ela e nem sobre mim acertei? – Natasha o encarava, Luan se surpreendeu com o que ela havia acabado de dizer, realmente não tinha dito nada a Yas
- e – Luan ia tentar falar
- eu sabia, vocês homens são todos iguais, Luan Luan Luan – Natasha falou se aproximando dele e Luan se afastava
- acho melhor você ir – Luan falou
- eu vou mais eu volto, alias não vou desistir de você jamais, quando cansar de brincar com a bonequinha loira saiba que tem uma boneca morena lhe esperando, garanto que sou melhor que ela em quatro paredes – Natasha falava sorrindo e se afastou de Luan
- Bruna vou la com o Luan depois volto, ou então depois você vai la conosco
- tudo bem, vou la depois – sai de perto da Bruna em direção ao camarote, Luan estava encostado na parede, com o copo de uísque na mão
- fiz fazer companhia desculpa lhe deixar sozinho amor – falei parando na frente do Luan, que rapidamente, me envolveu com um braço seu colocando sua mão, em minhas costas e me puxando para mais perto, fazendo eu sentir sua respiração, e a poucos milimitros de sua boca, eu sorri e o  beijei, depois me virei para pegar bebida, Luan me puxou me abraçando por trás, ficamos ali abraçados, sentia sua respiração na minha nuca
- amor
- oi – falei prestando atenção em Bruna
- vamos embora?
- porque amor ?
- não to me sentindo bem
- o que você tem ? – me virei olhando para Luan
- eu quero ir embora
- ta vou chamar a Bruna – falei saindo e indo em direção a Bruna, chamei ela e saímos da boate, fomos pro hotel, Luan estava calado, fomos pro quarto, entrei, tirei meu sapato, e fui ate Luan que estava na varanda ...


Será que Luan irá contar sobre Natasha? Como será essa festa de réveillon ???



amores desculpem mais uma vez por postar capitulos pequenos, to fazendo o possivel para adiantar a fanfic, mais o tempo e curto, enfim vou fazer o possivel pra postar mais capitulos! Comentem babys 

Feliz Dia Dos Pais para os papais de vocês leitoras lindas :) Feliz Dia Dos Pais para o sogrão Amarildo, e para as mães que são pai  e mão ao mesmo tempo! 
beijos  qualquer coisa to no @believeluans @yasminvalente e se quiser perguntar algo http://ask.fm/yasmimvalente

Um comentário: