quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 122


Descemos as escadas juntos 
 - nossa mais que casal lindo – Maria elogiava
- obrigado Maria ce ta lindona também – Luan falou sorrindo, fomos para o jardim, estava lindo, com muitas luzes coloridas, tinha bonecos de neve por todo lado, um papai Noel que entrava e saia de uma chaminé, e tecidos brancos no chão imitando a neve
- pena que não e neve de verdade – falei triste
- oh amor mais ficou bem parecido olha – Luan apontava
- uhum vamos ali com seus pais – fomos ate os pais de Luan
- ola, e ai conheceram um pouquinho de Belém?
- conhemos sim Yas, e uma bela cidade e bem quente – Amarildo falou
- hahaha isso porque não pegaram o verão – falei sorrindo
- nossa, gostei de muitas comidas, e do açaí – Mari falou
- olha sou paraense, mais não gosto muito de açaí
- como não amor? – Luan me olhou assustado
- não sei, tomo uma vez ou outra não faço questão – ficamos conversando, logo meus pais chegaram
- boa noite gente – ficamos conversando, a família da Monica e de Luana chegaram logo em seguida os pais de Fernando, a festa estava formada, a ceia foi servida, e o dj começou a tocar, fomos comer e depois sentamos na mesa, eu Luan, Luana, Fernando, Monica e Bruna
- gente depois de toda essa comida delicia so dançando para animar – Monica falou
- hahaha dançando pra fazer digestão né? Nossa ta uma delicia acho que e desejo – Luana falou se deliciando de um pavê
- amiga segura um pouco ou o vestido do casamento não entra hahaha
- para Yasmin to comendo por dois
- pare de mentir, você e medica sabe que esse papo e mentira
- verdade mais um desejo e um desejo vais saber quando tiveres grávida
- espero que seja logo – Luan falou me beijando
- isso quer dizer que logo teremos outro casamento? – Fernando perguntou
- quem sabe – Luan falou sorrindo, eu estava sem palavras, olhava pra Luana e Monica
- Luan vamos ali com meus pais eles querem lhe conhecer – Fernando chamou Luan que foi, ficando so eu e as meninas na mesa
- gente o que foi isso do Luan? – Bruna perguntava assustada
- amiga se prepara – Monica falou dando um gole no uísque
- eu estou sem palavras  - falei dando um gole no uísque também
- Yasmin isso mostra que o Luan gosta de verdade de ti amiga, homem que so quer brincar não fala de filhos e casamento – Luana falava seria
- eu como irmã do Luan lhe digo ele te ama de verdade, ele nunca fez esses planos com ninguém, principalmente filhos  - Bruna falava me olhando
- gente eu amo o Luan como nunca amei ninguém, mais acho muito cedo para falar sobre filhos, casamento, tem a carreira dele que ta subindo agora não quero atrapalhar
- amiga deixa rolar, deixa acontecer, vive sem planos, sem promessas  - Monica falava
- acho que você esta bebendo demais Monica – falei sorrindo, o DJ começou a tocar umas musicas bem animadas, fomos pra pista dançar, estava dançando com Monica e Bruna quando o pessoal da empresa chegou, e logo em seguida Kaio
- diva nossa mais ta uma rainha
- obrigado Kaio – ficamos dançando Luan se aproximou de mim, dei um selinho nele
- amor esse o Kaio o que faz meu cabelo, maquiagem enfim
- prazer Luan
- prazer vem depois quando estivermos so nos dois boy magya - Kaio falou olhando Luan dos pés a cabeça 
- Kaio menos  - falei sorrindo, Luan ficou todo sem graça, Monica e Bruna riam da cena, puxei Luan com a desculpa de pegar mais bebida
- amor desculpa o Kaio ele e muito
- eu sei amor, e que
- relaxa eu te entendo ele assusta um pouco – falei colocando uísque no copo e mais gelo
- amor ce ta bebendo demais
- não to vida, sei a hora de parar não se preocupe to de olho em você – falei sorrindo voltando pra pista de dança, fiquei dançando com as meninas Luana tinha se juntado a nos
- Yas faz um favor pra mim?
- o que Lua?- perguntei olhando para Luana
- quero água
- ixi so tem la dentro vou pegar fica ai você está em pe a muito tempo, esta grávida senta que vou pegar  - falei indo em direção a cozinha, não tinha ninguém em casa, todos estavam no jardim, entrei acendi a luz
- falei que iria ter troco sua patricinha revoltada
- Thiago – falei assustada  ....



O que será que o Thiago irá aprontar ??  Como terminará esse Natal ?? 



10 Comentarios e eu posto o proximo capitulo, anonimos se identifiquem, e leitoras novas sejam muito bem-vindas espero que estejam gostando da fanfic! 
beijos de cupuaçu pra vocês !



COMENTEM babys :)

12 comentários:

  1. rapaz, demoro mais consegui, cheguei ate aqui, que coisa linda amor, muito bom. @TiraMeuSufoco. amor indica essas duas webs pra mim ? http://umamorsobrenautal.blogspot.com.br/
    e http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com.br/
    agradeço muito e esta muito boa

    ResponderExcluir
  2. Ih o Thiago vai aprontar alguma! Você tá de parabéns Yas, tá muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Eita oq esse Thiago quer, posta mais amr ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Espero que alguém chegue a tempo de impedir esse Thiago de fazer alguma coisa. E que seja Luan!

    Yana

    ResponderExcluir
  5. OMMMMMMMG o que o Thiago quer ? ¬¬
    ta demaaaaais a historia amor *-* posta mais
    Beeeeeeeijos, Joyce :)

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooor posta mais, to super curiosa *----------*

    ResponderExcluir
  7. Meeu Deus, o que será que esse Thiago quer? Posta Mais

    ResponderExcluir
  8. Yas, ta de parabéns, que fanfic perfeita, comecei e ler faz 1 mes e to amando, coloca o próximo *-*

    ResponderExcluir
  9. Yaya, posta o próximo, to muito curiosa *o*

    ResponderExcluir
  10. Pooosta mais amor, Clara (:

    ResponderExcluir
  11. Nooooossa e esse Thiago agora em, coooontinua amor. Juliana

    ResponderExcluir
  12. Yas, eu comecei a ler a sua Fanfic no fim de junho, é muito linda *-* posta o próximo capitulo to muito curiosa. Maria Clara

    ResponderExcluir