quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 204


Luana e Fernando já estavam na entrada com Arthur esperando os convidados e em uma mesa,estavamos sentados conversando, Bruna tirava varias fotos, os convidados começavam a chegar, logo o local estava cheio, varias crianças correndo, os palhaços e  a equipe que estava pronta pra cuidar das crianças estavam todos trabalhando, tinha um palco montando acho que teria show de alguém.





Estava conversando com algumas pessoas, Diego e Leandro do NX, tinham chego
- Di – falei abraçando ele
- saudade pequena, como vocês estão? – ele falou tocando em minha barriga
- estamos bem, oi Le – sorri
- oi travessa – Leandro me abraçou e beijou minha barriga
- e ai receberam o convite do casamento?
- recebemos e olha ta chique heim
- hahaha, obrigado, bom deixa eu ir ali já volto – falei saindo em direção a mesa onde estávamos, Luan, Lucas e Rober conversavam sobre algo, e estavam bebendo
A festa estava bem animada, o DJ arrasava nas musicas de criança, misturada com musicas normais, logo bateram os parabéns, Diego, Luan e Fernando estavam no palco, começaram a cantar, varias musicas, filmei, tirei umas fotos, internet não estava pegando, mas as fãs iriam ama essas fotos, a festa estava chegando ao fim, estava so os amigos íntimos, e algumas pessoas da família, estava escuro, Arthur estava dormindo no carrinho so de frauda cansado do seu dia, afinal ele tinha aproveitado demais sua festa.
Estava tarde, a noite estava linda, estávamos perto da piscina, Luana, Bruna, Monica, Rober, Lucas e Luan, bebendo, conversando e comendo varias coisas da festa de Arthur, Luana e Fernando foram descansar, Rober e Monica também, depois Bruna e Lucas
- ei psiu ces dois, quartos separados viu?! Senão vou te por pra dormir entre eu e a Yas Bru
- ta Luan, larga de ser chato e careta – Bruna falou sorrindo, entrando, ficou so eu e Luan, levantei pra pegar o presente dele
- vou buscar uma coisa
- não demora, tenho uma coisa pra você também – Luan sorriu, levantando e indo pegar o violão, voltamos para perto da piscina, eu com um embrulho e ele com o violão

- sim – ele sorria olhando para o pacote, entreguei em suas mãos
- feliz dia dos namorados – sorri, Luan abriu era um álbum de fotos nossas, com datas, mensagens, lugares, era nossa historia em forma de livro fotográfico
- mo que lindo, eu amei, nossa, mas agora e minha vez – Luan falou, estava sentada na espreguiçadeira, ele sentado na ponta, pegou o violão e começou a tocar
“ quando me sinto só te faço mas presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundos voo pro outro mundo, outra constelação, não da pra explicar ao ver você chegando qual a sensação, a gente não precisa ta colado pra ta junto, os nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras estão dizendo instante  um pro outro o quanto se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque a onde quer que eu vá você esta em tudo, tudo, tudo que eu preciso te vivo ... ♪ - estava em lagrimas, meu coração chorava de felicidade, meus olhos estavam turvos por conta das lagrimas, Luan também lagrimava, a musica era perfeita, linda demais, e falava muito da gente, mas uma musica nossa
- te vivo – falei sorrindo, e lhe beijando, Luan me beijava, e sentíamos pingos, pingos de chuva, mas uma vez a chuva para nós abençoar, com toda a certeza os anjos estavam festejando o nosso amor, fomos pro quarto, as coisas estavam esquentando, e mas uma vez, nosso corpo era um so, nossas almas, estavam entrelaçadas, mas uma vez, eu era sua, de corpo, alma e coração.
Acordei com o sol lutando contra as cortinas, Luan dormia que nem um anjo, lembrei da noite incrível que tivemos, e da musica, não, não era uma musica, era uma poesia, era tão nossa
- bom dia meu amor
- bom dia minhas vidas – Luan falou sem abrir os olhos
- já esta quase na hora do almoço, o churrasco esta rolando não vai acordar não? – falei sorrindo e levantando da cama e ndo pro banheiro, tomei banho, fiz minas higienes, coloquei um biquíni e um short, minha barriga estava a mostra
- já to indo mo, nossa que gata meu deus – Luan falou sorrindo da cama, estava com a carinha amassada, cabelo bagunçado
- anda amor, vai logo, vou descer
- ta vai lá, que já to indo – Luan falou levantando da cama, sai do quarto, e fui ao encontro dos outros que estavam na área da piscina
- ela não anda ela desfila ela e top capa de revista – Lucas cantou,tirando risada de todos
- obrigado Lucas, bom dia gente
- bom dia dorminhoca
- ei eu posso ta?! Durmo por dois – sorri, me sentando na mesa, estava toda arrumada pro café da manhã, Rober e Fernando estavam preparando a carne pro churrasco, Arthur brincava na sua piscininha
- Yas que tal fazermos umas fotos suas?
- fotos Bru?
- é aproveitar que to com a câmera, e tas linda
- ah pode ser
- podemos aproveitar o sol
- boa ideia, vou comer e fazemos isso, to inspirada – falei sorrindo
- eita que a noite foi boa pelo visto – Monica falou sorrindo, começamos a ri, Luan logo apareceu
- bom dia gente
- bom dia dorminhoco
- aê Luan noite foi boa né?
- rapaz muito boa – Luan falou sorrindo e se sentando ao meu lado
- Luan ajuda a gente aqui no churrasco
- opa to indo, to de olho em vocês viu – Luan falou apontando para Lucas e Bruna, depois do café, bruna pegou umas coisas que Luana deu pra ela que tinha casa, pegou umas flores, e fomos fazer as fotos, estva me divertindo com Bruna, depois voltamos, fomos pra piscina, brincávamos com Arthur, os homens estava fazendo o churrasco, fomos comer, eles começaram a beber, Lucas tocava e cantava, Luan também, estavam bebendo demais, depois foram pra piscina, jogaram bola, aproveitaram, voltaram pra mesa, continuaram bebendo, estava ficando escuro, Arthur estava com a babá, agora iríamos aproveitar, Lucas estava bem alegre por conta de bebida
- princesinha – ele chamava Bruna, que sentou no seu colo e lhe beijou
 - mas que pouca vergonha e essa Bruna? Ta louca? – Luan falou, e eu sentei em seu colo
- menos por favor, eles são namorados, Bruna sabe muito bem o que faz
- ela sabe, mas ele não sei não
- ta bom ciumento – falei beijando Luan, e logo eles voltaram a cantar, dessa vez que tocava era Luan, o clima estava meio frio, estava escuro, o céu dava um show a parte, Rober, Fernando e Lucas estavam dançando, estavam bem animados por conta da bebida, eu e as meninas riamos, Luan levantou e foi dançar também, começamos a ri, quando vimos eles se jogaram na piscina, nos chamaram, fomos, cada um em um canto namorando, Luana levou Fernando, Monica levou Rober, Bruna levou Lucas, ficou so eu e o Luan na piscina, estava com frio, fomos pro quarto, Luan estava bem tonto por conta da bebida, deitou na cama e logo dormiu...

Esse final de semana foi animado heim? E a musica que Luan fez pra Yas, linda né? ! Lucas e Bruna como novo casal, Arthur com 1 aninho, e agora falta pouco pro casamento! Contagem regressiva! 



COMENTE BABYS!

Um comentário:

  1. Quero esse casamento logo nega u-u eeeee mais uma vez um cap perfeito .. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir