segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capitulo 211


A festa estava rolando, depois de dançar com Luan fui conversar com as meninas, a galera se divertia cantando no palco
- gente vocês viram a Bruna?
- essa ai ta no “sogrão eu nem te conto, nem te conto♪” – Monica falou sorrindo
- serio? Nem vi o Lucas aqui
- ele chegou logo depois do Bell, e sumiu com a Bruna
- meu deus, espero que Luan nem lembre dela, dele, enfim – sorri
- tava morrendo de saudade princesa – Lucas falava beijando Bruna
- calma amor, o casamento ta rolando bem ali
- eu sei, vamos subir?
- Lucas e melhor não
- eles não vem agora pra cá, anda princesa vamos aproveitar
- não sei – Bruna falou, e Lucas lhe beijou e a pegou no colo, levando ela pro andar de cima
- eu te amo tanto minha princesa, minha namorada, minha – Lucas beijava Bruna, logo encontraram um quarto.
- mooo
- o que foi Luan?
- cade a Bruna?
- não sei, deve ter ido tirar o sapato, não sei vem vamos dançar – falei puxando Luan pra pista de dança, ele so poderia ter um sexto sentindo
- Yas posso falar com você? – Bell me chamava
- vai la amo – sai de perto de Luan e fui falar com Bell
- não me diga que já vai? Mal chegou
- não, e que queria saber se podemos ficar aqui ate de manhã, pois mandei o jatinho pegar a gente de manhã
- pode sim, sem problemas, so teremos que dividir os quartos sabe – sorri
- quanto a isso não se preocupe, pelo que vejo a festa não vai parar tão cedo
- verdade – sorri e Bell me abraçou
- sabia que ainda tinha esperança que serias minha nora
- como assim?
- achas que conheço meus filhos – Bell sorriu e olhou para Pipo dançando
- eu cheguei a pensar nisso, mais a vida nos surpreende né?!
- surpreende mesmo, quem sabe no futuro né?! – Bell sorriu e eu sorri também, e fui falar com mamãe, sobre nossos hospedes, teríamos que dividir a galera já que Luana, Fernando e Arthur, Monica e Rober, Mamãe, Papai, Dani, Bruna, Lucas, Brendo, Mari, Amarildo, e outros, iriam dormir na chacara, e tudo estava uma loucura.
- diva, foi o melhor, o melhor casamento que fiz em toda minha vida – Brendo falava, estava meio alegre por conta da bebida
- que bom, eu gostei de tudo parabéns – sorri para Brendo, que saiu dançando atrás de Well, estava sentada olhando a festa, olhando cada detalhe do meu sonho, as pessoas que eu amo ali se divertindo, mas uma cena me chamou atenção, alias a atenção de todo mundo, Brendo estava dando um show imitando a Madona no meio da pista (hahaha)
- gente perdi outra coisa? – Bruna falava
- depois temos que conversar mocinha – falei sorrindo para ela e Lucas
- Yas tudo de bom pra vocês, felicidades, desculpa o atraso
- obrigado Lucas, relaxa – sorri
- gente o Brendo dança muito – Bruna estava surpresa, alias todos estavam, logo depois todos estavam dançando e cantando, o dj estava comandando a festa, e os raios de sol já davam sinal que um novo dia estava chegando, Luan se aproximou de mim
- mo, obrigado por me fazer o homem mas feliz do mundo – Luan falou me beijando, e Bruna tirou uma foto nossa
“ marido e esposa ♥” - e postou 
- eu e que agradeço – falei sorrindo
- gente vocês tinham que fazer um ensaio juntos – Bruna falou sorrindo
- porque Bru?
- olha ces são lindos – Bruna mostrou a foto
- olha ficou linda, conseguiu internet?
- aham hahaha – Bruna sorriu e pediu pra todo mundo se juntar para tirar uma foto, so estavam os intimos, acabados, bebados, em pura diversão, sem camisa, sem gravata, sem sapato, fim de festa mesmo, posamos pra foto Luan me pegou no colo e todos ficaram atrás de nos dois
“ sobreviventes hahaha “ – Bruna postou a foto, depois todos fomos pra casa, o cansaço reinava, o sol estava começando a aparecer, estávamos indo para a escada
- ta tudo errado
- ai Luan que susto, ta errado o que?
- treinei tano, pra chegar na hora e não fazer?
- fazer o que? – perguntei estranhando
- isso meu amor, isso – Luan me pegou no colo, e me beijou, subiu as escadas comigo
-seu bobo
- treinei muito né mo, to craque viu?! – Luan falava sorrindo, aquele sorrido que me deixava mais feliz do eu já estava, entramos no quarto, estava todo arrumado, com flores, champanhe, velas, tudo para a “noite de núpcias”, tinha escolhido uma lingerie digna, apesar de gravida, essa noite ou melhor amanhecer não poderia passar em branco né?!
- agora sim, marido e mulher – Luan falou me beijando
- espera ai amor – falei levantando da cama, fui pro banheiro tirei o vestido, coloquei “a lingerie”
- mo o que ce ta aprontando? – Luan perguntou, e sai do banheiro, ele estava com o champanhe na mão, me olhou dos pés a cabeça surpreso
- o que achou? – perguntei encostada na porta
- nunca vi muie mais gata, linda, sexy, gravida – Luan deixou a taça de lado e veio ao meu encontro, me beijando com urgência...

Tem uma turma na chacara, e eles podem ficar o final de semana, será que Luan e Yasmin vão pra lua de mel? Pelo visto o  "sogrão eu nem te conto ... ♪" aconteceu! hahaha 


gente so pra vocês não ficarem perdidas, aqui está uma foto minha com o Pipo (Filipe) 
ignorem meu cabelo bagunçado, pois o irmão dele, o Rafa bagunçou kkk



COMENTEM BABYS :) 


Um comentário: