sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo 205



Acordei com desejo, fui ate a cozinha e Arthur brincava com a babá na sala, mexi com ele, e fui pra cozinha, mas não queria nada da cozinha e sim das arvores que tinham na fazenda, tinha uma jabuticabeira linda, e deliciosa, fui ate lá, so que estavam um pouco altas, tentei pegar mas nada
- cuidado senhora – a empregada gritou me assustei, e cai no chão
- senhora, senhora – a empregada tentava me acordar, ouvia vozes longes
- menina chama os patrões rápido – a empregada gritava, logo Luan, Fernando e Luana chegaram
- mo, ce ta bem, Yas fala comigo – Luan tocava em meu rosto
- Luan pega ela, vamos levar pra sala – Luana falava, Luan me pegou no colo e me levou com o maior cuidado do mundo, pra sala, me colocou no sofá, Luana correu e pegou sua maleta, começou a me examinar
- ai – falei acordando
- Yas, ta me ouvindo?
- to Luana – falei com dificuldade
- calma ta tudo bem – Luan estava nervoso, não parava de andar, estava suando, tinha passado as mãos no cabelo umas 27121971 vezes
- o que aconteceu? Estou com dor nas costas, meu bebê, ta tudo bem?
- calma Yas, to te examinando, a queda não foi forte, aparentemente estais bem, não tens sangramento, mas tens que ir pra clinica, Ananda precisa te examinar melhor
- ta bom, mas eu ainda to com desejo de jabuticaba – sorri
- mo nunca mas faz isso por favor, pode ficar ai deitadinha que vou pegar, depois vamos direto pra clinica, vou ligar pra Ananda agora
- Luan calma, eu to bem, so com um pouco de dor – falei, Luan se aproximou de mim, tocou em meu rosto
- você me deixa louco sabia?
- sabia, agora vai la pegar jabuticaba pra mim, vai amor por favor – falei fazendo bico
- vou pegar porque é desejo de grávida, senão – Luan saiu em direção a arvore
- gente que susto, Yas nunca mas tente nada
- desculpa gente, o desejo falou mas alto
- senhora a culpa não foi dela, eu gritei, ela se desequilibrou e caiu – a empregada falou
- tudo bem Naza, esta tudo bem – Luana sorriu para ela, e subiu com Fernando, logo depois Luan chegou com as jabuticabas
- ta aqui mo, mas antes vamos trocar essa roupa, tas suja
- vamos – falei e Luan me ajudou a levantar de vagar do sofá, e fomos pro quarto, tomamos banho juntos, mudamos de roupa e descemos, já estavam todos na mesa do café
- Yas ce ta bem?
- to sim Lucas, to bem gente, vamos comer que estou morrendo de fome, e com um louco desejo de jabuticaba – falei sorrindo, começamos a comer conversar, e ri dos acontecimentos da noite anterior, Bruna me mostrava as fotos, que tínhamos feito estavam lindas, Luan estava tentando falar com Ananda, já estava melhor, sentia poucas dores, na costa nada demais.
Depois fiquei deitada no sofá, Luana achou melhor eu não me mexer muito, iriamos almoçar e depois voltaríamos para Belém, o final de semana tinha acabado, e agora faltavam poucos dias para o casamento, exatamente 12 dias, para o grande dia, graças a deus estava tudo pronto, faltava poucas coisas, Luan tinha organizado umas coisas que eu nem sabia disse que era surpresa, eu já tinha entrado em contato com o dono da empresa, e por sorte uma filial estava prestes a inaugurar em Londrina, e eu já estava escalada para gerenciar lá. O universo conspirava a favor da minha nova vida, vida de casada, de esposa, de mãe.


Xi, Yas deu um susto em todo mundo, mais parece que esta tudo bem! OMG faltam 12 dias para o casamento. Alguém vai morar em Londrina ... 



COMENTEM BABYS!

uai cade minhas leitoras? sumiram? me abandonaram? apareçam! :( 

2 comentários:

  1. Ai cara que susto achei q ela ia perder o bebe nega :x ... Posta mais to curipsa e muito ansiosa .. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Essa Yasmim é danada. Que susto.
    Só espero que a pessoa misteriosa não apareça no dia do casamento.

    Yana

    ResponderExcluir