sábado, 18 de maio de 2013

Capitulo 210


Luan veio me puxar 
- mo vamo dançar
- vamos – falei sorrindo, fui dançar com Luan, dançávamos, nos beijávamos, Luan estava um pouco alegre por conta da bebida
- mo fica aqui já volto – ele saiu andando em direção ao palco
- la vem
- ai Monica que susto
- Luan vai fazer mais uma declaração?
- não sei, mais eu preciso jogar o buque – sorri
- e o noivo vai cantar – Jorge falava alegre, Luan pegou o microfone e começou o “show”
- “ vou voar quem quer amar, sonha alto voa sem parar, eu não vou ficar parado você se afastar, a melhor e você, meu destino e você, fui feito pra você, eu sonhei subir bem alto e um dia de alcançar minha estrela preferido o seu brilho esta no ar, magnífica presença que engrandece o meu ser o seu corpo tem a essência que explica o prazer,  o cometa acertou em cheio o meu coração estremeceu meu mundo toda a constelação  ... ♪ - Luan começou com “Vou Voar”,  Chocolate, Amar Não é Pecado, Pra Sempre Com Você
- mo vem aqui – ele me chamou subi no palco
- essa musica e pra você, essa musica e nossa “ vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto, virei um louco meio obcecado pra te encontrar em algum lugar do mundo, e mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia bem la no fundo ... ♪” – Luan cantava me olhando, descemos do palco e começamos a dançar, os convidados so olhavam, aquele era um momento só nosso, dizem que os noivos dançam uma valsa, aquela era a nossa valsa, Jorge continuou cantando, eu e Luan dançando no meio do salão como se não tivesse mais ninguém, os casais dançam valsa, nós dançamos a nossa musica
- eu te amo tanto, to tão feliz – falei sorrindo
- eu te amo mais, e eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você ao meu lado – Luan me beijou, dançamos ate a musica terminar, depois todos aplaudiram
- atenção mulherada a Yas vai jogar o buque – Jorge anunciou, eu peguei o buque e subi no palco
- la vai – falei sorrindo
- é 1...2...3... foi – Jorge fez a contagem e eu joguei o buque, ele foi parar nas mãos de Monica
- não, isso ta errado eu nem fui pegar o buque – Monica falava
- te prepara testa – Luan falou sorrindo, desci do palco e fui ate ela
- parabéns amiga
- quem disse que quero casar – ela falou seria
- ai Monica para com isso – falei sorrindo lhe abraçando, todos estavam se divertindo na festa, ate que 4 convidados me chamaram atenção a família Marques tinham chegado atrasados, vi mamãe e papai cumprimentando eles fui ate lá
- Bell, Ana, Pipo, rafa que bom que vieram pensei ate que não viriam
- chegamos atrasados pois tínhamos shows, mas você acha mesmo que iriamos perde esse dia tão importante? – Bell falou me abraçando
- e bom ter vocês aqui – sorria
- Yas, felicidades, tudo de bom pra você, e esse bebê? – Ana perguntou me abraçando
- mais um pra nação chicleteira – sorri
- esse ai vai nascer no auge – Bell falou e todo rimos
- por favor sem ideias de levar o baby pro carnaval – mamãe falou sorrindo, e saiu andando com Ana e Bell
- parabéns Yas, agora es a senhora Santana -  Rafa falou me abraçando
- verdade, sou uma senhora, que daqui a pouco será mãe – sorri
- parabéns Yas, felicidades – Pipo me abraçou forte, me dando um beijo no pescoço
- obrigado – falei em seu ouvido
- se ele não cuidar bem de você vai se ver comigo, sabes que por ti sou capaz de tudo, ta difícil esta aqui – Pipo sussurrou em meu ouvido
- tudo bem – sorri meio sem graça, e fomos para a pista de dança, todos estavam se divertindo, dançando, tirando varias fotos, eu estava sentada, estava cansada, passava a mão na barriga
- tão linda gravida, de noiva, tão linda de qualquer jeito – Diego falava se sentando ao meu lado
- bobo, não vai rolar showzin não?
- vai sim depois, porque agora o rei vai cantar
- quem é o rei?
- Bell
- ah sim, temos que marcar de curtir uma micareta – sorri pegando na mão de Diego, e Luan veio na nossa direção, estava bem alegre por conta da bebida
- amor da minha vida, minha esposa – Luan falou me puxando e eu fui, fomos dançar, dançávamos, nos beijávamos, a felicidade era tão grande que nem cabia em mim, Bell começou a cantar vários sucessos do chiclete com banana e os convidados adoraram, a festa estava rolando, os brindes eram distribuídos, sandálias, canecas para chopp, garrafas personalizadas de champanhe, e varias outras coisas foram dados de brindes para os convidados, a maioria já estava com as sandálias no pé principalmente as mulheres....

O que falta acontecer nessa festa??

COMENTEM BABYS :)) 

3 comentários: