quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capitulo 214


Depois fomos dormir, Mari e Amarildo ainda não tinham chego, Luan precisava descansar iria viajar pra um show de manhã, a agenda tava mais lotada do que nunca, estávamos indo pro quarto
- ce não vai embora não Lucas?
- pow rapaiz eu to de hospede aqui sabe
- ah é? Então já la pro quarto de hospedes e se eu ouvir algum barulho
- você não vai fazer nada – falei olhando para Luan e puxando ele pro quarto, mudei de roupa, e deitei na cama
- mo
- vem descansar que é, amanhã tens que estar disposto
- ta já vou, e que
- Luan a Bruna já é uma mulher deixa ela
- e que eu sou ciumento
- eu sei, mais já ta demais
- mo
- Luan vem dormir – falei meio brava, e ele deitou do meu lado.
Junho estava no fim, Luan tinha voltado para a “rotina” maluca dele, shows, programas e tudo mais, eu ficava em casa, nos falávamos sempre por telefone, pela internet, as vezes quando dava ele vinha me ver, mais tivemos que nos adaptar a correria que estava cada vez maior. A filial da empresa que iria tomar conta em Londrina já tinha começado a ser montada, e eu estava montando uma equipe boa, para trabalhar comigo, o problema era a grande demanda de procura por vaga, pois todos queriam trabalhar com a “esposa do Luan Santana” então tive que pedir ajuda para pessoas da empresa para contratar algumas pessoas, em agosto seria a inauguração. O mês de julho passou voando, e o Luan não tirou folga, ao contrario estava sem tempo pra nada, a grande demanda de shows estava deixando ele cansado, e pelas fotos que eu via, e pelo que as fãs comentavam estava ficando preocupada, só eu e Bruna sabíamos, estávamos escondendo de Mari pois ela ficaria preocupada.
Ultimo final de semana de julho, Luan iria fazer show em Salvador, e eu tive a grande ideia de lhe fazer uma surpresa
- e ai Bruna topa?
- eu topo porque esse seu barrigão ai deixa qualquer um de cabelo em pé
- eba, vou falar com a Mari – falei saindo do quarto de Bruna, falei com a Mari, e a tarde Amarildo iria deixar eu e Bruna no aeroporto. Liguei para Ananda e falei com ela sobre a viagem ela liberou, e passou alguns remédios caso sentisse enjoo. Malas prontas, tudo pronto, logo iria encontrar com meu marido, estava morrendo de saudade.
A viagem para Salvador foi rápida, ou foi porque dormir demais, não sei
- alguém vem buscar a gente?
- o Rober
- ah sim, olha o testa ali – Bruna acenou e Rober veio ao nosso encontro
- nossa faz tanto tempo que não vejo vocês
- verdade Rober, cade o Lu?
- ta em uma radio, vamos vou levar vocês pro hotel
- vamos, tava com saudade Roberzinho – Bruna fala abraçando Rober, fomos pro carro, e seguimos para o hotel. Fui pro quarto de Luan, deixei as coisas, tomei banho e mudei de roupa tinha esquecido que o Norte e o Nordeste eram tão quentes, desci pra encontrar o pessoal que tava no hotel descansando.


O que será que Yasmin esta aprontando para Luan? E essa filial da empresa será que vai ser boa? Os meses se passaram, daqui a pouco o baby chega ... 


COMENTEM babys :) 


2 comentários:

  1. Quero so ver a reacao do lu.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ele vai amaaaar a surpresaaa .. ou nao .. chato do jeito que ele e deve falar um monte pq ela ta gravida e bla bla bla
    Maaaaais

    Thayná isis - @isisthayna

    ResponderExcluir