quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 206



Voltamos para Belém, fomos a clinica, e estava tudo bem, Luan viajou pois tinha um programa para gravar, fiquei em casa com Brendo para resolver os últimos detalhes do casamento, no dia 20 já iria embarcar para Londrina.
Alguns dias depois...
- vai mesmo ficar em Londrina?
- vou mãe, e nada de chantagem
- nem acredito que minha filha vai casar
- menos pai, e vocês quando vão para Londrina?
- vamos no dia 23, depois de mandarmos todas as suas coisas
- ah sim – sorri e abracei o dois bem forte, e meu voo foi chamado
- vai com deus filha – olhei para mamãe e sorri, segui para o avião, sentei na janela, quando o avião decolou olhei pela ultima vez o lugar onde nasci, cresci onde muita coisa a aconteceu, deixava minha família, amigos, historias, deixava uma vida para atrás, um ciclo tinha se encerrado, lagrimas passeavam pelo meu rosto, toquei em minha barriga e lembrei que dali a 3 dias estaria subindo ao altar com o homem da minha vida, e começando uma nova vida, um novo ciclo.
Cochilei durante a viagem, e logo cheguei em Londrina, estava escurecendo e o céu estava lindo aproveitei pra tirar uma foto
“cheguei pequena Londres” – assim que Bruna falava de Londrina, pequena Londres, e do alto realmente parecia, as luzes davam um brilho diferente em Londrina. Desembarquei, Amarildo tinha ficado responsável por me pegar no aeroporto, fiquei na sala de desembarque esperando, ia saindo para tentar encontra-lo quando meu celular tocou
- oi sogrinho, a cheguei
- oi filha, to aqui no aeroporto, mas olha fica ai na sala, o aero esta lotado
- como assim?
- pensavam que você vinha com o Luan
- ah sim, to aqui esperando
- ok, fica ai, que vou tentar passar pelas fãs e jornalistas
- ta bom – desliguei o celular e fiquei esperando Amarildo na sala, tentei ver o pessoal, mas não consegui, não demorou muito Amarildo chegou
- oi sogrinho – falei lhe abraçando
- ou filha, nossa ta linda, e essa barriga enorme
- obrigado, e ta crescendo – sorri, e depois fiquei seria
- que carinha de triste é essa?
- nada, vamos – sorri meio forçada, e seguimos com os seguranças pelo aero, as fãs gritavam e a única coisa que entendi foi
“ Yas cade o Luan?” e respondi
- amores o Lu não veio comigo – sorri passando por elas, tentando pegar todos os presentes, cartas, tudo, mas era um pouco impossível
- senhora Yasmin como estão os preparativos do casamento? – alguém perguntou e pela forma era jornalista
- estão todos a mil – sorri e cheguei ate o carro, entrei Amarildo entrou logo em seguida
- conseguimos, prepare-se sempre piora
- hahaha serio? Ainda não me acostumei com isso
- e nem vai, ah Luan comentou com você sobre a surpresa?
- comentou so que tinha uma surpresa me esperando
- que bom, pensei que ele tinha contado mais
- hahaha, ai to curiosa – falei e Amarildo sorriu
- calma falta pouco, ah a casa esta uma loucura de tanto presente de casamento
- serio, já estão chegando?
- já sim, vários
- nossa, quero ver tudo – sorri, e chegamos ao condomínio, Bruna estava na frente da casa nos esperando, ela correu ate a porta do carro e abriu me ajudando a descer
- oi princesa
- nossa tava  morrendo de saudade Yas
- eu também
- calma, tenho que vendar seus olhos
- ai meu deus pra que?
- uma surpresa – Bruna sorriu e vendou meus olhos, com um pano
- Bru cuidado comigo por favor
- calma – ela sorria, Amarildo estava tirando as malas do carro, entramos em casa, e Bruna me levou pro andar de cima
- ainda não Bruna?
- calma, ta quase – ela me fez parar e sentir alguém pegando em minha mão, não era uma simples mão, era a mão de Luan
- oi mo
- amor – sorri sem saber o que estava acontecendo
- agora ce vem comigo
- ai meu deus gente to gravida cuidado – sorria, Bruna e Luan sorriam também
- preparada mo?
- acho que sim – sorri e Luan tirou as vendas dos meus olhos, e pude ver seu quarto totalmente reformado, uma cama maior, decorado diferente, com varias fotos nossas, um quadro enorme nosso, as paredes tinham ganhado cores novas, estavam em tons de branco e vermelho
- gostou?
- nossa amor , eu nem sei o que dizer – falei sem acreditar que Luan tinha feito aquilo com o quarto dele
- agora é NOSSO – ele deu ênfase no nosso, e me abraçou por trás envolvendo minha barriga, e beijando meu ombro
- ficou lindo, e ficou com a nossa cara mais como?
- Bruna me ajudou – ele sorriu, me virei abracei ele e lhe beijei
- ficou lindo, amei – sorria
- calma tem outra surpresa
- meu deus outra? – sorri surpresa
- sim, vem vamo por esse trem de novo – Luan falou colocando a venda em mim, e me guiou ate outro lugar
- já?
- uum, calma vou tirar esse trem – Luan tirou a venda, e pude ver um quarto todo branco, so que sem nada
- um quarto sem nada? – perguntei surpresa
- uhum, e pra você decorar do seu jeito
- como assim?
- e o quarto da nossa filha – Luan falou beijando minha barriga, e não pude conter a emoção, lagrimei, e por fração de segundos imaginei aquele quarto todo decorado, com berço, com coisas de menina
- amo eu
- shiu não fala nada - Luan falou me beijando e enxugando minhas lagrimas
- obrigado por tudo amor, obrigado por ser tão incrível, por ser você – falei sorrindo e beijando Luan
- eu e que agradeço por você existir – Luan me abraçou
- acabou as surpresas?
- acabou – ele sorriu
- como fizeram essa mudança tão rápido?
- quem disse que foi rápido?
- hahaha, agradeça a Bruna por mudar de quarto
- ah sim, vou agradecer, mas agora quero tomar um banho e comer
- vai la, vou mandar preparar algo pra você
- ta bom – dei um selinho em Luan e fui pro “nosso” quarto tomar banho, estava cansada da viagem.


Yasmin de "casa nova"! Faltam poucos dias para o "grande dia" será que vai dar tudo certo?
Quem gostou da mudança na casa dos Santana? hahaha


COMENTEM BABYS *-* 

2 comentários: