domingo, 26 de maio de 2013

Capitulo 213


Luan olhava pela janela, logo o bicuço pousou
- mo chegamos
- já? Mas nem demorou – falei ainda de olhos fechados
- não e tão longe – Luan sorriu me dando um selinho.
Passamos 3 dias maravilhosos em Jurere Internacional, que fica em Floripa. 3 dias de descanso, onde aproveitamos o máximo, recarregamos as energias, para voltarmos a nossa vida nova. Luan iria repor vários show que tiveram que ser cancelados por conta do acidente, e por causa de outras coisas, eu iria começar na nova filial da empresa em Londrina, e teria que preparar tudo para a chegada do baby.
- ooh tem ninguém em casa não? – Luan falou gritando entrando em casa, jogando as malas no chão
- ih amor acho que não – sorri e sentei no sofá
- vou levar essas coisas pro quarto, quer comer algo?
- quero, mais deixa que eu preparo, vou ao banheiro já volto – falei saindo da sala, 5 meses e as idas ao banheiros estavam aumentando.
- ué mais eu não deixei a luz acesa – Bruna falou entrando, e estranhando
- vai ver ce nem lembra princesa – Lucas falou lhe abraçando por tras
- ai meu deus to ouvindo vocês será que é ladrão? – falei saindo do banheiro, passei pela cozinha sem fazer barulho, e peguei uma frigideira
- shiu não faz barulho tem algo errado aqui – Bruna falava pro Lucas
- ta bom, então pera vou pegar algo, vai que é um ladrão
- ai meu deus um ladrão? – Bruna se assustou
- calma não falava nada vou desligar a luz e melhor – Lucas desligou a luz da sala, eu vinha andando da cozinha e vi quando alguém desligou a luz
- LUAN SOCORRO TEM UM LADRÃO EM CASA – gritei com a frigideira na mão e dando com ela na cabeça do homem
- AAAAAAAAAAAI – e a homem caiu no chão
- YAS? – Bruna me olhou assustada e olhou pro Lucas caído no chão
- MO? – Luan apareceu no topo da escada assustado
- gente eu matei ele – falei chorando, Bruna acendeu a luz
- Yas calma era só eu e o Lucas
- ai meu deus é o Lucas? Mais  - estava tremendo
- mo calma, vem cá – Luan me pegou me sentou no sofá
- Luan ajuda aqui – Luan ajudou Bruna a por Lucas no sofá que logo acordou
- ai minha cabeça – Lucas reclamou, e Luan riu
- pow parceiro a Yas so tava com medo
- caramba foi você quem fez isso Yas? – Lucas me olhou
- foi sim Lucas, desculpa pensei que fosse ladrão
- ta desculpada, mais nossa com o que ce me bateu?
- uma frigideira – todos rimos
- vou pegar gelo pra por ai nessa cabeça – Bruna falou indo pra cozinha
- e ai irmão como foi a lua de mel?
- foi muito boa ne mo – Luan falou me abraçando
- que bom, logo logo o baby chega né?!
- uhum, so mais 4 meses – sorri
- pronto ta aqui o gelo – Bruna colocou na cabeça de Lucas
- e ces tão sozinhos aqui?
- estávamos jantando Luan, com o pai e a mãe, so que viemos antes
- hum sei, antes é, e pra que?
- não te interessa
- gente para sem brigas por favor, Luan – falei seria olhando pra ele
- ta bom, e ai todo mundo topa um filme aproveitar o restinho de folga?
- so se for agora – Lucas falou sorrindo
- eu e a Bruna vamos fazer pipoca, escolham o filme, menos de terror – falei e fui pra cozinha com a Bruna, fizemos pipoca, suco, e voltamos pra sala.
- que filme escolheram amor? – perguntei sentando do lado de Luan
- hum ai
- se for de terror vou bater em vocês – Bruna reclamou sentando do lado de Lucas
- ou ou ou pode sair dai, senta aqui do meu lado – Luan falou pra Bruna
- Luan menos eles já fizeram o que deu origem ao noso filho – falei segurando o riso
- o que, que, como, mo ate você – Luan me olhou incrédulo
- ate eu sim, porque isso e normal
- é Luan e normal, ate o pai e a mãe sabem então chega
- mas Bruna
- sem mais, coloca logo o filme ai que é – falei me aconchegando nos braços de Luan
- oh estranho põem o filme ai – Luan falou pra Lucas
- pode deixar cunhado – Lucas falou sorrindo e Luan ficou serio, colocou o filme e ficamos assistindo, era um de comedia, dei boas risadas, e o baby também, pois não parava de mexer.

Lucas levou uma frigideirada na cabeça hahaha, mas esta tudo bem! Luan esta se mordendo de ciumes por causa do namoro de Bruna, tadinho do baby se for menina né?! hahaha, o que mais vai acontecer nessa noite? 


COMENTEM BABYS :)) 


3 comentários:

  1. Kkkkkkkkklk mds tadinho do Lusca kkkkk
    Ananda - @w0rldluan

    ResponderExcluir
  2. Leitoraa nova amor! to amando a fic cooontinua
    @LuanSmylifesz

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a frigideirada kkkkkkkkkk
    Luan como sempre ciumento haha
    Maaaaaaaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir