sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capitulo 207



Desci para comer, depois ficamos esperando Brendo, que chegou quase 00:00, resolvemos as ultimas coisas do casamento, o meu vestido iria chegar no dia seguinte, assim como as roupas de Luan, Bruna, Mari e Amarildo. Os dias passavam voando, as horas, tudo, meu vestido tinha chego e Mari teve todo o cuidado do mundo para Luan não ver, e não dar azar, fiz a prova enquanto Luan estava fora resolvendo umas coisas do casamento que eu nem sabia, segundo ele era surpresa, o vestido tinha ficado perfeito, mamãe, Bruna, Mari e Monica lagrimaram ao me ver vestida, uma equipe já estava no local do casamento, adiantando varias coisas, a tarde la pras 18:00 iriamos para o local, dormir lá, para o grande dia, tudo nos carros, nas vans, tudo pronto, hora de ir para a chácara.
- mo amanhã
- eu sei - sorri pegando na mão de Luan, fomos conversando, cantando, e resolvendo coisas do casamento durante o caminho, chegamos na chácara todo mundo foi ver como estavam os preparativos, a chácara estava linda, as coisas estavam bem adiantadas, todos estavam acomodados, para dormir
- Luan você vai pro outro lado
- como assim seu estranho?
- hoje a Yas tem que dormir bem, sem estresse
- ah não isso e injusto
- Luan, amor vai, amanhã e o grande dia, depois não e primeira vez que iremos dormir separados
- ta bom, te amo – Luan falou me dando um selinho e seguiu reclamando pro outro lado dos quarto onde estavam so os homens, Rober, Luan, Amarildo, papai, no lado em que estava, Bruna, mamãe, Mari, Monica e Brendo me faziam companhia, entrei no quarto e vi meu vestido no manequim, fiquei olhando, toquei em minha barriga, aproveitei que estava cedo e liguei para Anderson
- tudo pronto pra amanhã?
- eu e que lhe pergunto isso – ele respondeu sorrindo
- ai nossa nem me fale, quero que de tudo certo, imprensa so 2 fotografos, quero a transmissão para as fãs, depois do sim corta
- ok tudo certo, tudo pronto, tudo no esquema, fique tranquila
- obrigado Anderson – falei sorrindo e desliguei o celular, e deitei na cama, estava me sentindo estranha, estava nervosa, ansiosa, queria que tudo desse certo, que o dia de amanhã fosse o melhor dia da minha vida, estava pensativa ate que mamãe entrou no quarto
- acordada?
- uhum – sorri
- amanhã filha – ela falou sentando ao me lado e pegando em minha mão
- eu sei mãe, alias daqui a algumas horas falei olhando no relógio já passa da meia noite
- como esta?
- ansiosa, nervosa, não sei mais e uma sensação boa – sorri
- que bom, tenta dormir, sem que meio impossível mais tenta, eu te amo muito – ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto, fiquei deitada e logo peguei no sono.

O grande dia

- bom dia diva
- bom dia Brendo, nossa porque tão cedo?
- cedo? São 10:00 horas é hoje e seu grande dia
- serio? Ah isso eu sei – sorri, levantando da cama
- toma banho, que vou buscar o café da manhã, e relaxa, a equipe já vai cuidar de você?
- equipe?
- é, ah sua mãe mandou buscar o Kaio
- pra fazer meu cabelo?- sorri
- é – Brendo saiu que nem um furacão do quarto, fui pro banheiro, a banheira estava cheia, com pétalas de rosas, o aroma estava uma delicia, entrei, e fiquei um pouco lá, logo depois Brendo trouxe meu café da manhã, estava faminta, comi tudo, sai e me arrumei, ia descendo
- pode voltar noiva, hoje e seu dia, equipe já chegou, pra fazer suas unhas, e tudo mais
- ai meu deus – falei sorrindo e voltando pro quarto, prepararam uma poltrona e a “equipe” começou a fazer minhas unhas, a fazer massagem, depilaram minha perna, enfim estava tendo um dia de beleza, e tinha uma mulher filmando tudo, fazia caras e bocas, ria, certeza que esse making off seria so pra mim ri, as horas voaram, estava deitada descansando as costas quando mamãe, Bruna e Monica chegaram
- viemos trazer seu almoço e perguntar como esta sendo seu dia – Bruna falou com a câmera na mão
- ta sendo maravilhoso, to nervosa, ansiosa, e com fome – sorri, Bruna desligou a câmera, e eu fui comer, olhava pela janela o dia estava lindo, via a movimentação do pessoal arrumando tudo para o casamento
- Luan esta uma pilha – Monica comentou
- serio? Queria ver como ele esta
- vou la filmar ele, depois venho aqui
- vai Bruna, vai – Monica falou e sorrimos, Bruna foi ate o Luan
- oi noivo como você esta se sentindo?
- to nervoso pra carai, nossa
- você acha que ela vai dizer sim? – Bruna perguntou e sorriu, ela filmava Luan todo nervoso
- ela vai dizer não ne patrão
- cala boca testa – Luan jogou um travesseiro em Rober
- bora apostar quem fica porre mais rápido hoje?
- bora, ce vai perder – Luan falou, e Bruna saiu do quarto, e Kaio tinha chego, ela foi filmar ele
- oi Kaio e ai preparado para transformar uma noiva?
- preparadíssimo, alias a noiva e linda, diva – Kaio falou sorrindo indo pro quarto onde Yas estava, Bruna desligou a câmera e o seguiu
- cheguei baby, vamos começar?
- mais já Kaio?
- claro meu amor, são 14:00 da tarde, seu casamento ta marcado para as 17:30
- eu sei mais a noiva atrasa – sorri
- eu sei diva, sente aqui, e vamos começar – Kaio começou a ajeitar meu cabelo, Bruna filmava tudo, e mais uma vez fazia caras e bocas para a câmera, Kaio também, as horas pareciam que tinham se transformado em minutos...

Finalmente o grande dia de Luan é Yasmin chegou! Como será esse casamento? Quais surpresas ele trará para os noivos? Será que terão historias engraçadas para contar? E os convidados? 

*amores vocês querem fotos de "detalhes" do casamento? ou so o básico, tipo o vestido, e o Luan de terno? RESPONDAM é importante!


COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEM BABYS *-*

4 comentários: