segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capitulo 208 - O Grande Dia


Estava no quarto, Kaio finalizava meu cabelo, Luana, Monica e Bruna me olhavam, o vestido estava no manequim



- estou nervosa
- calma amiga, o grande dia chegou,
- eu sei Luana, agora entendo como você estava – sorri
- tem uma noiva ai? – mamãe falava entrando no quarto
- serve uma grávida e nervosa?
- serve – ela sorriu
- estou nervosa, será que tudo como eu quero? Será que dará tudo certo?
- calma diva, isso pode fazer mal pro baby, certeza esta tudo como sonhastes
- ai Kaio, obrigado
- acabei, meu deus noiva mais linda que essa impossível – Kaio falava me olhando como quem se admira uma joia
- hora de por o vestido – Bruna falava sorrindo, já que eu iria vestir sua primeira criação, coloquei o vestido, estava pronta
- linda – Luana me olhava sorrindo
- uma princesa – Monica me olhava com lagrimas nos olhos
-  vocês vão me fazer chorar – falei sorrindo
- não diva, por favor deu muito trabalho para fazer tudo isso
- ta Kaio menos – sorri
- cunhadinha você se resume em uma palavra PERFEITA
- obrigado bruna, e ai sua criação ficou boa no meu corpo?
- ficou linda
- a noiva esta pronta? – Brendo entrou no quarto
- sim, estou – sorri
- nossa mais que linda você esta Yasmin – Brendo me olhava
- obrigado – sorri
- todos para fora, todos pros seus postos, so a noiva aqui
- alem de viado e chato – Monica reclamava saindo do quarto, acompanhada de Luana, Brendo e Kaio ficando so eu e a mamãe
- estou muito orgulhosa de você minha menina
- mãe
- tenho uma coisa pra você – mamãe falou e me entregou uma caixinha com uma carta, e pela caligrafia era da minha vó
- o que é?
- abre – ela falou, e eu abri o envelope e comecei a ler a carta

“ Minha menina hoje você esta se tornando uma mulher, hoje você começa a construir sua família, que Deus lhe abençoe, nessa caminhada. Dizem que pra dar sorte no casamento temos que usar uma coisa emprestada e azul de alguém  que foi muito feliz no casamento, mais isso e pra que não acreditada no amor, mais vou seguir a tradição, vou lhe dar meu colar azul, é emprestado, é de alguém que foi feliz no casamento, azul para trazer coisas boas, e teve muito amor, amor verdadeiro. Sei que para você esta se casando também tem muito amor, amor verdadeiro envolvido.
                            Felicidades princesa!
                                                                    Ass: vovó “
Já estava em lagrimas
- não chore – mamãe falou enxugando minhas lagrimas com um lenço
- impossível – sorri abrindo a caixa
- quer por?
- claro mãe – sorri, dei o colar na mão da mamãe e ela colocou em meu pescoço, logo alguém bateu na porta
- Yas seu buque
- pega pra mim mãe?
- pego sim – mamãe foi pegar, eu estava em pé, me olhava no espelho, não tive coragem de olhar pela janela para ver como estava la embaixo, so via o sol se por cada vez mais, me virei pra mamãe e vi ela com um buque azul e um envelope
- ai meu deus um buque azul, eu vou matar o Luan – falei
- calma, lê o bilhete – mamãe falou me entregando o envelope, abri tinha a letra do Luan

“ não se assuste com o buque azul mô!
Rosas azuis significam sonhos realizados, e nada mais justo do que a data de hoje para eu lhe presentear com elas, é você usar como buque, hoje nosso sonho se realiza te amo.
              PS: te espero no altar.
                                            Luan”
- mais e um bobo – falei sorrindo e pegando o buque
- esta pronta?
- sim – sorri
- vamos?
- vamos! – sai do quarto com a mamãe, papai me esperava próximo a escada ...


Yasmin esta linda de noiva, e esse buque azul? Luan surpreendendo sempre *-* . Como ocorrerá esse casamento? Terá surpresas? 



COMENTEM BABYS *-* 


Amores to com um blog novo, em parceria com uma amiga, quem quiser dar uma conferida aqui o link 





2 comentários:

  1. AAAAAAAH QUERO ESSE "SIM" LOGO E SE ALGUEM ATRAPALHAR EU MATO :) @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Continua *-*
    Ananda - @w0rldluan

    ResponderExcluir