terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 209 - O SIM


Papai me olhou dos pés a cabeça, e sorri com uma lagrima nos olhos
- você esta linda, me lembrou o dia dos seus 15 anos, no qual estavas igual hoje, uma verdadeira princesa – papai falou me olhando sorrindo 
- obrigado pai – sorri ele pegou em meu braço e descemos as escadas, tinham 2 fotografos registrando tudo, e mais dois filmando tudo, descemos, fomos em direção ao jardim, estava tudo perfeito, como eu queria e o por-do-sol dava um show a parte, estava perfeito, o céu ganhava as cores, amarela, vermelha e um alaranjado, olhei para o altar e vi o Luan em pé, lindo de smolking, um filme se passava em minha mente, o encontro em SP, o pedido de namoro em salinas, o noivado, a perda do bebê que nem sabia, descoberta da gravidez, e finalmente o casamento
- esta pronta? – papai perguntou, cortando meus pensamentos
- sim – sorri esperando tocar a marcha nupcial, mais uma vez fui pega de surpresa, Luan começava a cantar acompanhado de uma mini orquestras

Foi você quem fez nascer essa canção de amor que traz um pouco do meu coração.
Foi você que fez nascer o amor que Deus me deu para te dar
Você nasceu pra mim eu pra você, e te amar é mais que te querer.
O nosso amor é mais que a Primavera em flor e algo assim,muito além da terra, céu e mar.
Se um dia a magoei, perdoa meu amor, eu não fiz por querer,
Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus, é mais que te querer.
O nosso amor é mais que a Primavera em flor e algo assim, muito além da terra, céu e mar.
Se um dia a magoei, perdoa meu amor, eu não fiz por querer, eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. Eu e você... ♪” **
eu caminhava lentamente com os olhos marejados, Luan estava assim, com um sorriso lindo nos lábios e os olhos marejados, um turbilhão de sentimentos, por mais que olhasse para os convidados, parecia que eles não existiam, meus olhos estavam fixos para o altar onde Luan se encontrava,  cheguei ate Luan, ele me olhava e enxugou uma lagrima minha que passeava sobre meu rosto
- você esta linda – ele sorriu
- estou lhe entregando meu mundo, cuide bem dela Luan – papai falou serio e depois sorriu
- ela e meu mundo agora, desde quando a encontrei cuidei, e cuidarei sempre – Luan falou sorrindo, beijou minha mão e nos viramos para o padre, a cerimonia começou, o padre chegou na hora do “SIM”
- Luan Rafael Domingos Santana aceita Yasmin Magalhães Valente como sua legitima esposa?
- sim, aceito – Luan falou sorrindo
- Yasmin Magalhães Valente você aceitar Luan Rafael Domingos Santana como seu legitimo esposo?
- sim, aceito! – falei sorrindo,  Puff roubo a cena na hora em que ele foi levar as alianças, ele estava de smolking e carregava uma cestinha com as alianças
- bom trabalho parceiro – Luan falou pegando as alianças, e fazendo um carinho em sua cabeça, ele latiu e foi para perto de Bruna e ficou deitado, o padre pegou as alianças, e entregou para mim e para Luan
- eu Luan prometo ser fiel a ti Yasmin, a amar-te, respeitar-te, esta junto de você na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza,  por todas as vidas em que nossas almas se encontrarem, nosso amor e sobrenatural, te amo minha pequena – Luan colocou a aliança em meu dedo e depois beijou minha mão, peguei a aliança pra por na mão de Luan
- eu Yasmin prometoser fiel a ti Luan, a amar-te e respeitar-te, na alegria na trizteaz, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de minha vida, ate mesmo depois de morta, pois nosso amor não e de coração e de almas, almas que continuam se amando por muitas vidas – coloquei a aliança e beijei a mão dele
- eu os declaro marido e esposa, pode beijar a noiva – Luan sorriu e me beijou, o nosso primeiro beijo casados, agora sim éramos um só
- agora você é a senhora Santana -Luan falou sorrindo 
- isso e uma grande responsabilidade sabia? – falei sorrindo, saímos em direção ao local da festa, dessa vez ao som da marcha nupcial, pétalas de rosas brancas e arroz, eram jogados na gente, enquanto caminhávamos, fomos cumprimentar todos os convidados, família, amigos, estávamos em uma tenda, onde tinham varias mesas, cadeiras, mesa de comidas, e um palco para o show de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, e outros convidados musicos que iriam dar uma palhinha, além de Luan que iriam cantar, uma pista de dança e um DJ pra animar a festa, os convidados se divertiam, comendo, bebendo, conversavam, estava conversando com Luana
- será que posso sequestrar minha esposa?
- ainda não amor, falta eu jogar o buque
- então joga logo esse trem pra ver quem vai ser a próxima muie a desencalhar – Luan sorria
- ta calma, vamos curtir a festa amor
- ta bom mais depois vamos ser so nos dois, alias tive uma ideia, que tal viajarmos so amanhã? E curtirmos bastante a festa?
- acho uma ótima ideia  – falei beijando Luan e sai em direção a minha mãe
- mãe quero tirar esse vestido e o salto não aguento mais
- calma filha já fez todas as fotos?
- todas que a senhora imaginar – sorri
- ta bom vamos – fomos andando em direção a casa, tirei a saia longa do vestido, e o salto, coloquei uma curta e uma rasteira
- esse vestido tava pesado
- eu sei, e faz mal pro bebê
- minha barriga nem apareceu – falei me olhando no espelho
- esse modelo disfarçou bem a barriga – mamãe sorriu
- vamos voltar pra festa – falei sorrindo, voltamos para a tenda, Jorge e Mateus estavam cantando, os convidados dançando, Luan estava so de camisa e colete, ate sem gravata ele estava ....


O casamento foi lindo, Yasmin e Luan agora são marido e mulher, e não tiveram imprevisto, mais a festa so esta começando ...



musica que o Luan "cantou " http://letras.mus.br/novo-som/1673059/



COMENTEM BABYS :) 

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwn que lindos ♥ maaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. CASADOS UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir