sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capitulo 212


Luan me beijava, me cheirava, e logo nos transformávamos em um só. Estava suada, ofegante, cansada, deitei sobre o peito de Luan para ouvir minha musica preferida
- e eles viveram felizes para sempre – Luan falou passando as mãos em meus cabelos
- bobo – sorri, e logo pegamos no sono.
Acordamos passavam das 15:00 da tarde, a família Marques já tinha viajado, as coisas do casamento estavam sendo desmontadas, e a galera estava na beira da piscina comendo churrasco
- olha la vem o casal – Rober gritou
- cuidado Rober alguém pegou o buque da minha muie ontem – Luan falou e todos riram
- e ai que horas vão viajar?
- as 18:00
- pra onde? – Bruna perguntou
- surpresa! – Luan falou sorrindo, me sentei ao lado de Bruna, e começamos a conversar sobre o casamento, os acontecimentos, os homens estavam morrendo de ressaca mais começaram a beber de novo, e as modas começaram a sair no violão
- gente advinha quem está em todos os sites do mundo – Brendo falava se aproximando com o note
- o casamento? – perguntei sorrindo
- isso mesmo diva, você e o boy magya
- ah eu quero ver – falei, Brendo colocou o note encima da mesa, e nos mulheres sempre curiosas, começamos a ver as noticias
“Luan Santana casa com publicitaria Yasmin Valente em uma chácara em Londrina”
“Casamento do cantor Luan Santana foi ate o amanhecer, com presença de muitos famosos”
“Jorge e Mateus comandaram a festa de casamento de Luan Santana”
- gente quantos elogios – Bruna falava
- que bom isso me deixa feliz – falei sorrindo, e fomos comer, minhas coisas e as de Luan estavam arrumadas so estávamos esperando o bicuço pousar na chácara para irmos curtir a lua de mel, que ate agora era surpresa pra mim.
Depois de comer, tomei banho, me arrumei e desci novamente, e o bicuço tinha chego
- agora vem a melhor parte amigo – Fernando falou batendo no ombro de Luan
- e eu não sei – Luan sorriu
- gente temos que ir, mais logo estaremos de volta – falei sorrindo
- e você não vão dizer o destino da lua de mel?
- não e surpresa – Luan sorria
- nem eu que sou a esposa sei o destino – sorri
- então casal, boa viagem – a galera falou, começamos a nos despedir, e fomos para o bicuço, depois dessa lua de mel, eu e Luan começaríamos uma vida totalmente nova, uma vida de casados, onde seremos amigos, amantes, namorados, companheiros, seremos um só, e dentro de alguns meses teremos nosso maior tesouro, nosso maior presente, nosso filho, que Luan afirma ser uma menina.
- pra onde vamos? – perguntei pegando na mão de Luan, que beijou, e depois colocou a mão encima da minha barriga
- surpresa mo, surpresa
- uma pista?
- não – Luan sorriu e me beijou, pegou o celular e tirou uma foto da janela
“ aproveitar a lua de mel “
- suas fãs vão pirar, vão querer saber pra onde estamos indo
- elas ou você? – Luan perguntou sorrindo
- nós – sorri de volta
- so uma dica, não vamos sair do Brasil
- hum nossa grande dica – falei fazendo bico
- não faz assim não mo
- acho que como sua esposa tinha o direito de saber pra onde estamos indo
- mais se eu contar acaba a surpresa, ninguém sabe, não pera o Anderson sabe, enfim
- ta bom – falei e virei pro outro lado, passando a mão em minha barriga, era uma sensação tão boa, ficar acariciando, cochilei um pouco, ainda estava cansada da festa.

Pra onde Luan está levando Yas? É essa lua de mel será boa??


COMENTEM babys :) 


2 comentários:

  1. Ooi amr.. a 3 dias atras se nao me engano comecei a ler a fic e me apaixonei.. ja chorei, ja tive crise de risos kkk
    Luan todo misterioso, nao querendo contar o destino da viajem haha mas acho que eles vao pra Salinas hahah
    posta mais pelo amooor de Deus muiee

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem-vinda Thay :) que bom que está gostando da fic, obrigado por ler! ♥

      Excluir