sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 76


No carro, estava calada Luan também o clima tava meio tenso 
- e o seu jatinho Lu como é?!
- quando embarcamos você vai ver Camila – o clima estava meio tenso no carro, estava mexendo no celular pois ele passou esses dias todo desligado
- amor
- oi vida – me virei pra Luan e ele me beijou
- te amo – eu sorri, Luan pelo visto queria provocar alguém e eu entrei no jogo
- te amo – falei dando um selinho nele logo chegamos ao aeroporto, descemos do carro e fomos em direção ao bicuçu, o Well nos acompanhava, Luan segurava minha mão
- meu deus olha so de fã ali tas bem famoso em Lu
- e Camila lutei pra isso e não reclamo, amo o carinho que elas tem por mim e faço o possível e o impossível pra retribuir tudo isso – eu apertei a mão do Luan como quem diz “eu te apoio”
- que bom que você gosta, eu não gosto disso não um bando de louca eu heim – Camila falou debochando e foi andando na frente eu e Luan ficamos esperando Monica e Rober que logo chegaram
- oi casal
- e ai testa
- beleza Luan?
- beleza, simbora que nossas mulheres precisam trabalhar e nos também
- verdade vamos – Monica e Rober iam na frente eu e o Luan atrás Well e um esgurança do aeroporto seguiam com a gente, as fãs voaram encima do Luan, ele não largava minha mão, ele atendeu todas, não eram muitas, estávamos indo embarcar uma reporte se aproximou de nos
- Luan pode dar uma entrevista rápida pra gente?
- claro – Luan sorriu segurando minha mão
- e ai como esta o namoro, tem novos projetos pro ano que vem? – repórter
- namoro ta ótimo, to amando essa fase, e enquanto a projetos, tenho vários
- apresenta a garota que robou o coração do meteoro
- nome dela e Yasmin e advogada – Luan sorriu e eu também, posamos pra umas fotos
- obrigado Luan felicidades pra vocês
- obrigado – Lua sorriu e me deu um selinho rápido
- daqui a pouco vou ter que dar entrevista
- vai se preparando amor
- hahaha palhaço, vamos logo
- anda casal, senão daqui a pouco o aeroporto inteiro vai querer foto e autografo
- hahahaha vamos – fomos andando pra pista e embarcamos no bicuçu, Luan e eu ficamos juntos, Monica e Rober também, Camilia ficou em uma poltrona sozinha
- todo mundo namorando agora né – Anderson falou entrando no bicuçu
- hahahaha tem que se arranjar logo né Anderson antes que fique pra titia
- com certeza Yas, e ai como estais
- to bem
- e ai Anderson quando sai o casamento?
- ano que vem Luan se deus quiser sai
- aê vai desencalhar
- menos Rober
- ai da pra vocês falarem baixo quero dormir – Camila resmungou
- ah Anderson essa a Camila minha prima
- prazer Camila
- prazer – Camila deu um sorrisinho o clima ficou meio tenso
- bom podemos decolar?
- podemos - Luan sorriu  Rober e Monica estavam conversando, Camila dormindo,  Anderson estava resolvendo coisas dos shows e Luan folgado deitado no meu ombro
- amor
- oi
- vou sentir saudade
- eu também minha vida, mais temos que nos acostumar com essas idas e vindas
- verdade, acho que achei a mulher certa sabe
- eu acho que arrumei o menino certo – sorri e Luan me beijou
- minha esposa – Luan falou no meu ouvido me fazendo arrepiar, eu sorri, Luan deitou no meu ombro e dormiu, passou um tempo pousamos em SP, Camila iria desembarcar e Dagmar iria embarca
-tchau gente, tchau Lu meu amor
- tchau Camila – Luan respondeu sorrindo e eu bufei, e Luan me olhou
- o que foi amor?
- nada
- Yas olha pra mim eu te conheço amor, cada expressão sua, cada olhar, a Camila te fez alguma coisa?
- não foi nada Luan
-  amor da minha vida, eu te conheço do avesso – eu dei uma gargalhada
- ei menos ai casal – Monica falou rindo
- cala a boca Monica – falei jogando um bichinho de pelúcia nela
- Yas olha pra mim – Luan falou puxando meu rosto
- a gente pode conversar depois?
- vamos conversar depois, quando chegarmos em Belém vamos conversar, espero que não me escondas nada
- não vou escoder prometo – falei dando um selinho em Luan
- boa tarde gente – Dagmar falou entrando no bicuçu
- boa tarde Dada e ai tudo certo pros shows? Quando entro de férias?
- calma Luan, tudo certo, e talvez dia 15 de dezembro você já entre de férias
- uhu – Luan sorria que nem uma criança, Dag ficou conversando com Anderson, e o bicuçu, decolou, em direção a Belém, estava pensativa, eu não poderia esconder nada do Luan, nossa relação era tão boa, mais tinha medo da reação dele, enfim tinha que pensar muito no que iria dizer a ele
- amor o que você tem?
- nada vida – sorri
- esta muito pensativa
- to pensando em umas campanhas pro natal e pro réveillon a empresa deve esta bombando hahaha
- nossa mais que muie eficiente
- muito eficiente – sorri
- Yas será que posso falar com você?
- claro Dag diga – sorri
- e que queríamos estamos com um projeto ai iríamos precisar de uma empresa de publicidade e como você trabalha em uma será que poderia nos ajudar?
- claro Dag
- então depois que o Luan lhe contar o projeto eu lhe repasso o resto
- tudo, mais já estou curiosa
- hahaha, agora e contigo Luan
- so me mete em roubada dona Dagmar
- te vira neguinho – hahaha começamos a ri no bicuçu, eu nem liguei muito pro projeto, a conversa com Luan me preocupava mais, eu teria que lhe contar muita coisa seria uma conversa longa ele teria que me ouvir e pelo o que tinha pra contar ele teria que ficar em Belém por algumas horas
- Dagmar quanto tempo o Luan tem pra ir pro local do show de hoje?
- o show é na Bahia creio que de Belém pra la e rápido porque?
- preciso dele por algumas horas prometo não demorar muito – eu estava seria, Luan me olhou assustado
- tudo bem, eu deixo vocês, vamos pra Bahia e depois o bicuçu volta pra pegar o Luan, e o Rober pode ficar com você
- valeu Dagmar – Rober sorria e Monica lhe deu um beijo
- obrigado Dag prometo não atrapalhar nada
- relaxa Yas – Luan apertou minha mão, passou um tempo o silencio dominava o bicuçu, logo pousamos em Belém liguei pra mamãe e pedi que ela mandasse o motorista me pegar, avisei que estava com Luan e que iríamos almoçar em casa Monica e Rober também estavam com a gente, desembarcamos e fomos pra área de desembarque privada, pra evitar chamar atenção 
- obrigado Dag bom trabalho pra vocês, Anderson tchau
- tchau Yas
- obrigado Yas, beijos – nos despedimos peguei minha mala tirei o sobretudo alias Belém e muito quente
- amor o que você tem
- nada Luan so vamos ter uma conversa antes que as coisas piores
- ta vendo eu sabia que tinha acontecido alguma  - Luan falou entrelaçando suas mãos na minha, Monica e Rober perceberam nossa pequena “discução” e se afastaram, Luan me abraçou por trás beijando meu pescoço
- quem ama confia – me virei e dei um beijo em Luan
- eu sei – falei passando a mão no rosto do Luan
- dona Yasmin – o motorista havia chego
- oi Pedro, pode levar as malas por favor?
- claro que sim o carro esta la embaixo
- Yas vou de taxi com o Rober
- porque Monica?
- porque sim, mais tarde vou la com você
- tudo bem, ate mais tarde – Pedro pegou minha mala e eu e Luan fomos ate o carro de mãos dadas, ele nem chamou atenção entramos no carro e fomos pra casa, sem nenhuma palavra so troca de olhares, chegamos ao condomínio eu estava morta, desci do carro com Luan, Maria veio em minha direção
- oi amores, como foi a viajem?
- foi boa Maria mamãe e papai estão em casa?
- não estão no trabalho e a Dani esta no ballet, a mesa esta pronta querem almoçar?
- to com muita fome Maria – Luan sorriu
- pode sim Maria já estamos indo – entramos e eu sentei no sofá, era bom esta em casa de novo, tirei meu salto, o óculos,  deixei a bolsa no sofá e fui em direção a sala de star
- amor vem comer
- já estou indo – sentei na mesa e Luan logo veio se sentou de frente pra mim – Maria serviu um bife acebolado, com arroz e farofa e suco
- Maria acho que você le meus pensamentos
- eu leio revistas Luan  - começamos a ri
- que isso Maria fazendo as coisas que o Luan gosta de comer?
- claro me responde quando você tem a sorte de cozinhar pro meteoro da paixão?
- hahaha ai Maria você terá essa sorte por muito tempo eu garanto – Luan falou rindo, e eu sorri
- bom eu espero, se você magoar minha princesa eu te mato – Maria falou com uma colher de pau na mão e eu ri
- ta mais mata com a colher de pau viu – Luan falou e soltou uma gargalhada
- agora vou deixar vocês comerem e depois podem descansar a viajem deve ter sido cansativa
- foi mesmo Maria – falei sorrindo e Maria foi pra cozinha, eu e o Luan terminamos de comer e saímos da mesa, puxei ele pela mão
- vem comigo
- pra onde?
- pro meu quarto
- opa
- menos amor, vamos conversar, pois não quero ter segredos com você, não quero que aja mal entendidos
- tudo bem amor, mais me responde uma coisa
- depois respondo mil e uma coisas – sorri e fomos pro meu quarto, entrei, liguei a central, fechei a porta ....


De volta pra Belém, Yasmin e Luan terão uma conversa e ai o que vai acontecer??? 

babys love da yaya COMENTEM o que vocês estão achando, elogiem, critiquem deem opinião, sei la falem alguma coisa! rs 

quem tiver fanfic ou ler  avisa que eu indico aqui :)

Indico : http://fanficaondeestiver.blogspot.com/ - A Onde Estiver (Nx Zero) é minha rs 




Um comentário:

  1. Yasmim está agindo certo. Ela tem que contar o que aconteceu.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir