sábado, 26 de maio de 2012

capitulo 85


Depois voltei para onde o pessoal estava
- tudo pronto vamos – todos fomos pra mesa e começamos a comer, o almoço foi so risadas, e comentários da festa
- não tenho que comentar uma coisa
- o que foi Monica?
- Luan Fernando e Diego abraçados juntos cantando e dançando foi histórico – Monica falou e caímos na risada
- pra você ver Monica o que a bebida não faz com as pessoas – falei rindo
- oh amor para Diego e meu amigo – Luan falou sem jeito e começamos a ri
- bom gente o almoço tava ótimo, mais a ressaca ta falando mais alto, vou descansar depois conversamos – Fernando falou se levantando
- vai la tirar a ressaca – falei rindo
- amores vou descansar também depois venho aqui
- pow Fernando se você e a Luana vierem e eu não stiver aqui, fiquem sabendo que a festa foi ótima, gostei pra caramba e o casamento vai ser melhor – Luan e Fernando se abraçaram
- valeu Luan, e uma honra ter você como padrinho sabia?
- que isso rapaiz
- ah Rober você também, alias tas muito calado
- desculpa gente e que a ressaca ta gritante – todos rimos
- acostume-se Rober agora nesse novo ciclo as festas são assim e melhores cada vez mais – Fernando falou
- ei seu amarrado deixa meu namorado em paz, amiga você fica de olho no seu noivo quer levar os outros pro mal caminho
- não tenho nada haver com isso – caímos na risada
- tchau gente ate depois – Luana e Fernando foram embora
- nos também vamos descansar, Luan viajamos as 19:30 certo?
- tudo certo Rober, vou descansar também – Monica e Rober se despediram e foram embora, ficou so eu e o Luan sentados no sofá perto da piscina, Luan se levantou e  me puxou me fazendo ficar bem colada ao seu corpo
- uma vez me disseram que o que cura ressaca e um bom banho sabia?
- sabia – falei sorrindo, colocando meus braços em volta do pescoço de Luan
- que tal a gente tomar um banho? – Luan me olhou com cara de safado
- eu topo – sorri, Luan então me pegou no colo e se foi em direção a piscina comigo
- então vamos – Luan pulou na piscina comigo
- seu maluco – falei sorrindo agarrada em Luan
- já falei que sou maluco por você – Luan me beijou
- devo admitir que banho de piscina  muito bom pra ressaca olha – sorri
- você e tão experiente assim?
- mais ou menos – falei abaixando a cabeça, Luan pegou em meu queicho
- não abaixa a cabeça, foi uma fase, todo mundo tem
- você não teve
- não tive mesmo, meu trabalho e o que eu quero não permite e você sabe que lutei muito, e luto ate hoje
- eu sei meu amor, e eu vou lhe apoiar sempre
- e por isso que eu digo que escolhi a mulher certa pra mim, es perfeita
- não sou perfeita amor
- pra mim é, você me apóia me da forças, você pensa nos meus fãs, apóia eles e etc e ainda diz que tem medo delas não gostarem de você
- tenho medo sim, nunca se sabe o que se passa dentro de um coração e uma mente de fã – pisquei pra Luan,e mergulhei, ele mergulhou em seguida e nos beijamos embaixo d’agua
- eu te amo e prometo te carregar no colo ate a morte nos separe – Luan falou olhando nos meus olhos e em seguida me deu um beijo, um beijo doce, com amor, com desejo 
- você e um príncipe sabia? – falei sorrindo
- sabia – Luan sorriu, estávamos abraçados dentro da piscina
- acho melhor irmos trocar de roupa, e descansar você vai viajar, fazer um show
- eu sei, nos vamos nos separar, e so nos veremos em dezembro quase quando estiver de férias
- não fala assim – falei fazendo biquinho
-e a verdade amor, vamos ficar um mês longe, por conta do meu trabalho e do seu, mais depois vamos aproveitar muito nossa férias
- verdade, mais as férias de 2 semanas será suficiente?
- com certeza, temos que acertar tudo sobre o natal e réveillon
-aham amor, vou ver como vai ficar e depois a gente resolve
- ah vamos fazer 2 meses juntos temos que comemorar
- é mais você vai estar fazendo show no dia – falei fazendo biquinho
- eu sei, mais vamos dar um jeito eu prometo, agora que tal sairmos daqui pois ta ficando frio
- hahaha vamos assim não perdemos o por do sol olha – falei apontando pro céu, que tomava cores como vermelho, rosa e alaranjado
- que lindo amor – Luan me beijou e saímos da piscina e fomos em direção a cozinha
- Maria pega toalha pra gente
- meu deus vocês estão molhados, vou pegar já volto – Maria saiu correndo pra egar as toalhas, Luan me abraçou e me beijou
- você fica sexy molhada
- hahaha para de graça Luan
- e serio amor – Luan me olhava com cara de safado
 - vem falar em sexy, vem tirar essa blusa senão podes gripar – falei e puxei a blusa de Luan para retira-la, e minhas unhas deslizaram pelo sua barriga e peito
- depois eu que sou o safado né – Luan falou e eu ri, tirei a blusa dele e coloquei encima do mesa, Maria voltou com as toalhas
- aqui olha subam logo
- obrigado Maria
- Maria tem uma blusa do Luan ali na mesa da um jeito pra mim por favor
- pode deixar que eu lavo – Maria foi pra área eu e Luan subimos as escadas correndo em direção ao meu quarto, entramos no banheiro, tirei minha roupa e fui tomar banho, Luan ficou tirando a dele
- vais fazer coleção com minhas camisas amor?
- hahaha quem sabe né, alias já tenho varias e bom pra quando precisares já tem umas aqui
- e verdade, daqui a pouco vou deixar coisas minhas aqui
- hahaha pode deixar – falei sorrindo sai do banheiro, dei um selinho em Luan e fui me arrumar, coloquei um vestido e deitei na rede ....


Todo mundo de ressaca ... A despedida ta chegando o casal vai ficar 1 mês longe, será que eles vão comemorar 2 meses de namoro? 


e ai amores como você estão??? Estão gostando da fanfic?? Podem elogiar, criticar, da opiniões enfim falem tudo ou calem-se ate o ultimo capitulo HAHAHA brincadeira podem falar o que quiser ai :)  ah um super "bem-vindas" as novas leitoras espero que gostem da fic 

COMENTEM babys love :) 

3 comentários:

  1. Eu ri com o Rober: "ressaca ta gritante". rsrs
    Tão lindo esse casal.
    Mais por favor não separa eles, não. Só umas brigas e tá bom. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  3. é verdade, não separa eles ): quero se casem logo, vai ser liiiiiiindo *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @LMeuOuroBranco

    ResponderExcluir