terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 75


 Eram 10:00 da manhã estava chovendo em Londrina, fazia frio 
- amor acorda
- so mais um pouquinho
-amor e serio acorda – Luan falou me beijando
- que milagre você acordar cedo? – falei me mexendo na cama
- tive que resolver umas coisas
- hum que coisas?
- surpresa – Luan sorriu
- amor que horas são?
- 10:00 em ponto, suas coisas estão aqui no quarto, ele todo seu, não demora temos que tomar café – Luan falou serio, e depois sorriu
- sim senhor – falei rindo, me levantado da cama, fui ate o Luan que estava ajeitando o cabelo e apertei sua bunda
- sua tarada – ele caiu na gargalha e eu também, fui pro banheiro, tomei um banho quente estava um pouco frio, fiz minhas higienes sai do quarto não vi Luan, fui me arrumar, coloquei uma meia-calça preta, com uma saia de cintura alta preta, e uma blusa rosa clara de manguinha com alguns detalhes pretos, um sapato alto estilo botinha preto e deixei separado um sobretudo com meu óculos para a hora da viajem, desci para tomar café com Luan
- bom dia Mari – falei sorrindo descendo as escadas avistando Mari
- bom dia minha filha, nossa mais você esta linda
- obrigado Mari, cadê o Luan?
- esta na sala de jantar lhe esperando pro café
- obrigado – sorri e fui ate a sala, estava Luan, Bruna, Camila e Monica na mesa
- bom dia – falei sorrindo
- bom dia cunhada
- bom dia amiga
- bom dia – Camila falou fazendo um bico
- bom dia meu amor, mais você esta muito linda – Luan falou me dando um cheiro
- obrigado vida – lhe dei um selinho
- cunhada desse jeito vou lhe dar poucas dicas de moda, você esta linda super elegante
- obrigado Bru, mais confesso que preciso de umas dicas – sorri
- bom vamos as 11:30 pro aeroporto, assim que chegarmos la embarcamos no bicuçu, fazemos uma escala em São Paulo para deixar a Camila, e depois eu lhe deixo em Belém
- tudo bem amor, minhas coisas estão quase prontas falei sorrindo
- porque eu tenho que ser deixada primeiro?
- porque de qualquer forma iríamos fazer uma escala em São Paulo, então você já aprveita – Luan sorriu, e Monica me olhou
- ah sim, e depois você vai pra onde Luan?
- não sei ainda, a Dag quem vai ver isso – Luan falou sem dar muita atenção a Camila, tomamos café depois fui terminar de ajeitar algumas coisas minhas, Luan entrou no quarto
- não vai levar mais uma camisa minha não?
- se você quiser me dar uma eu aceito, e bom dormir com elas – sorri, Luan foi ate o closet e voltou com uma camisa preta
- dorme com essa
- porque essa?
- porque foi a camisa do dia em que nos esbarramos e eu fiquei apaixonado por você – Luan sorriu
- serio amor?
- serio leva e dorme com ela – peguei a camisa e cheirei, tinha o perfume de Luan, um cheirinho tão gostoso dele, que por mais que as roupas fossem lavadas permanecia com seu perfume
- vou domir e lembrar de você – sorri, terminei de ajeitar as coisas Luan desceu com a minha mala, e depois a de Monica, estava no quarto com Monica e Bruna
- vou sentir a falta de vocês voltem logo por favor – Bruna falou fazendo biquinho
- oh princesa  eu também vou sentir, você também pode ir visitar a gente o que acha?
- adorei a ideia Yas, e sim Bruna podes ir passar um final de semana la em casa conhecer Belém
- amei a idéia, posso falar com meus pais?
- claro amor, ai ...  – falei sorrindo
- ai o Luan vai junto né Yasmin?
- como advinhastes Monica? – caímos na gargalhada
- amor vamos? – Luan falou da porta do quarto, estava com uma camisa azul, calça preta e uma jaqueta preta, óculos, e boné
- fiu fiu, acho que vi um gatinho – falei rindo
- um gatão amor
- covencido – falei me levantando da cama
- vou pegar meu casaco e minha bolsa e já desço – falei indo em direção ao quarto do Luan, peguei meu sobretudo, e minha bolsa e desci, vi uma cena linda, Mari abraçando Luan, e lhe dizendo varias coisas uma química perfeita entre mãe e filho, depois foi a vez de Amarildo 
- hora da despedida – Bruna falou
- despedida não, um ate logo dona Bruna – sorri
- que vocês façam boa viajem minha filha
- obrigado Mari, obrigado por tudo, por me receber aqui, por tudo
- que isso minha filha eu e que agradeço por seres essa nora maravilhosa que és – sorri e abracei Mari
-  obrigado, da próxima prometo ficar em casa e não sair com o Luan ta?! – sorri
- sem problemas minha filha
- tchau cunhadinha – abracei Bruna
- tchau cunhada, boa viajem e eu vou esperar viu
- ah sim – sorri , nos despedimos de todo mundo e  fomos pro carro, eu Luan e Camila, Monica foi em outro carro com Rober... 


Essa viajem promete! Será que Bruna vai pra Belém?? E a Camila vai aprontar?? Natasha também esta sumida .... Como será que Luana estar ?? 

Nossa tanta coisa pra acontecer *---* estou escrevendo muito, creio que a fic terá mais de 100 capitulos! rs espero que vocês tenham paciência para acompanhar toda a história :)

COMENTEM babys love da yaya :)

2 comentários:

  1. Acho que essa viagem não vai ser nada agradável com Camila do lado.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. eu não vou abandonar só se eu morrer de ansiedade ta bom? kkkk brincadeira, amoreeee muito bom, quero mais e fico feliz que essa história vai longa ainda....... @DanyLaux

    ResponderExcluir