segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 86


Fui deitar na rede que tinha na varanda do meu quarto, e fiquei olhando o por-do-sol, que estava lindo, logo Luan sentou na rede
- essa paisagem pede uma coisa especial
- especial? Como assim - falei olhando pra ele 
- surpresa, espera já volto – Luan saiu da rede, pegou o celular e voltou
- posso deitar aqui?
- hahaha pode sim seu gordo – Luan deitou comigo na rede, colocou um solo de violão e começou a cantar
“- sai cantando pelo chuveiro, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro, noite perfeita ta na hora quero te encontrar, em frente ao espelho to ensaiando a melhor forma de dizer que estou te amando, essa e minha chance e agora eu não posso errar, mais bem na hora de falar com você, travei comecei a gagueijar e a saída e deixar acontecer o coração se entregar, um beijo fala mais que mil palavras um toque e bem mais que poesia, o seu olhar enxergo a sua alma, sua fala e uma linda melodia, ninguém sabe explicar o que o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado, meu coração de vez se entregou confesso que eu estou apaixonado ... ♪” – Luan cantou sua voz era algo incrível era gostoso de ouvir
- que linda amor
- e nova, efeitos de você sobre mim, vai estar no DVD
- serio?Dvd ?  Nossa vai ser sucesso
- espero que seja mesmo, você e minha maior inspiração,vou montar o DVD todo inspirado em você, alias o projeto ta começando a ser criado
- hahaha assim fico sem graça, espero que seja um– falei fazendo cara de vergonha
- e serio amor , o DVD vai ser lindo inspirado em você, alias as canções, pois já compuz umas só pensando em você e geralmente elas saem depois que estamos juntos, tipo hoje vamos nos separar tenho quase certeza que depois do show não irei consegui dormir, não sei se irei compor algo pensando em você
- você e mais que um príncipe, e um rei eu te amo, obrigado por  me fazer tão feliz – falei beijando Luan
- eu vou te fazer feliz, ate que a morte os separe lembra esposa? – Luan falou com um sorriso lindo no rosto
- lembro marido – falei sorrindo e dei um selinho nele
- minha esposa, não vejo a hora de falar isso pro mundo inteiro
- calma amor, as vezes chego a pensar que estou sonhando sabe, e tudo tão perfeito, tenho medo de te perder, tenho muito medo – falei abraçando Luan, não sei o porque mais eu tinha medo de perde-lo, tinha medo de que ele se afastasse de mim, não sei era algo inexplicável, como “ eu preciso de ar pra respirar, sem ar eu morro” era parecido, Luan tinha se tornado meu ar, meu tudo
- ei amor calma você não vai me perder nunca – Luan me abraçou forte, e em seguida me beijou, um beijo como se fosse o ultimo
- te amo, te amo, te amo – falei dando selinhos em Luan
- sua boba – Luan sorria, ele olhou o celular e se assustou
- o que foi amor?
- estamos atrasados
- ai meu deus vamos, vou lhe deixar no aero – falei tentando me levantar da rede, mais Luan me puxou e cai encima dele
- calma ai amor – Luan me beijou
- to calma amor, mais vamos senão a Dag te mata – falei saindo da rede, e entrando no quarto, peguei minha bolsa, celular, chave do carro, Luan vinha atrás de mim
- to pronto, e você vai assim?
- assim como Luan?
- de vestido?
- claro quer que eu vá como?
- sei la pensei que você ia mudar de roupa
- não amor, vamos senão você se atrasa, liga pra Monica ou pro Rober ai
- ta vou ligar – Luan falou pegando sua mochila, descemos as escadas papai e mamãe estavam na sala
- oi mãe, pai
- oi filha, oi Luan
- e ai seu Lucio
- por favor Luan so Lucio
- tudo bem Lucio – Luan sorriu pro meu pai
- já vai meu filho?
- já dona Andrea
- sem o dona Luan
- tudo bem sogrinha – Luan falou rindo e minha mãe riu
- vou deixar Luan no aeroporto, beijo – falei saindo da sala, Luan ficou se despedindo dos meus pais, peguei o carro e comecei a buzinar
- já vou amor – Luan veio em direção ao carro
- Monica e Rober já estão a caminho do aero
- ok vamos – Luan entrou no carro, e eu “corria” pelas ruas de Belém, logo chegamos ao aeroporto....


Luan com projetos pra um DVD ... Músicas compostas com inspiração na Yasmin ... Casal vai se despedir .... E AGORA ?? 

Amores da minha vida, ces querem me matar né?! 14.000 visualizações na fic *--------* OBRIGADO  de coração por isso, nossa tomei um susto quando vi ali (hahaha) espero que estejam gostando da fic, podem comentar ai embaixo, leitoras novas cade vocês ?? rs sumiram ??? beijo da chata da yaya :)


COMENTEM !!! 

2 comentários:

  1. leitora nova aqui \o/
    posta mais ta muito boa amoor
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pra saber como vai ser agora.
    Espero que eles não fiquem muito tempo sem se ver.

    Yana

    ResponderExcluir