segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 83


Estava deitada sobre o peito de Luan 
- você me surpreende
- hahaha olha quem fala seu safado
- amor depois dessa ta passando o efeito do álcool
- hahahaha eita, senhor estava bem animadinho na festa
- a festa foi boa to imaginando o casamento
- nem queira imaginar – sorri Luan passava a mão em meu cabelo
- amor
- oi
- posso te fazer uma pergunta?
- pode sim amor
- você pensa em ter filhos?
- penso mais acho que ainda estou nova pra isso
- e casamento?
- também
- já imaginou nosso casamento? E um filho nosso?
- não – sorri e Luan sorriu também
- imagine, pois eu já to imaginando
- você quer matar suas fãs?
- não porque?
- algumas morrem se você casar
- morre nada, eu vou casar com a mulher da minha vida, alias algumas gostaram de você
- serio?
- aham
- amor mais tarde você me conta tudo ta? To cansada demais, e você precisa dormir também
- eu sei amor, boa noite minha menina – Luan deu um beijo em minha cabeça e dormimos agarrados.
Acordei e fui direto pro banheiro, tomei um banho, tirei minha maquiagem, e fui mudar de roupa Luan ainda dormia, nem iria chamar ele pois ele tinha que descansar, me arrumei e desci pra comer algo
- bom dia Maria
- bom dia, boa tarde  filha - hahaha
- cadê o resto do povo dessa casa?
- estão na casa da Luana, os pais do Fernando estão la
- ixi reunião de pais é?
- hahaha isso mesmo, quer comer algo?
- quero sim
- preparo pra você e pro Luan?
- não so pra mim, Luan ta dormindo, deixei ele descansar mais tarde tem show
- vou preparar então e depois você serve ele certo?
- certo, pode deixar – Maria preparou tudo deixou tudo arrumado, eu comi e fui pro escritório, tinha que ver se o comercial do Diego já iria passar, abri meus emails e vi que iria ao ar no comercial da novela hoje a noite, estava concentrada lendo algumas coisas
- bom dia flor do dia – olhei Luan estava encostado na porta do escritorio com uma carinha de sono
- já acordou amor?
- já, você não estava comigo acordei
- deixei você la pois precisas descansar
- eu sei mais sem você não da, amor to com dor de cabeça
- claro foi alem da conta ontem, Maria fez chá quer?
- aceito, to com fome
- eu imagino – sorri, sai da cadeira e fui ate Luan, lhe dei um selinho e fomos pra cozinha servi ele
- já da pra casar
- do nada, eu so te servi não sei fazer nada disso
- hahaha aprende ué
- acho difícil amor prefiro montar uma campanha – falei rindo e Luan me puxou e me fez sentar em seu colo e me beijou
- quero que minha esposa um dia sirva um café que ela mesmo fez
- um dia sua esposa vai aprender e vai lhe servir – sorri e Luan me deu um selinho
- estou ansioso por esse dia – Luan sorriu e eu sai do seu colo, fui em direção ao telefone
- Luana?
- oi amiga
- e ai tudo certo pro almoço?
- tudo certo sim, reunião de pais aqui em casa e a reunião de filhos na sua
- hahaha adoro, vou mandar Maria caprichar, quer o que?
- pede pra ela fazer aquele creme de morango delicia?
- claro, pedido de grávida e uma ordem – falei rindo
- oba
- e mais não abusa ta?! – Luana caiu na risada
- ta bom, ate depois
- ate – desliguei o telefone
- amor
- oi vida
- acabei
- já to indo – fui em direção ao Luan
- ainda com dor de cabeça?
- um pouco, vem deitar comigo?
- so um pouquinho ta?!
- ta bom – Luan e eu fomos pro quarto, dei um remédio pra ele, ressaca de drinks e uisque são as piores, deitamos na cama
- bebi demais ontem
- não demais, so um pouco alem da conta
- hahaha, e um pouco
- cabeça ta explodindo
- calma amor vai passar
- amor me empresta seu note?
- claro pra que?
- pra postar pras minhas fãs
- own que bonitinho
- você já fez seu twitter?
- já mais quase não uso
- tem que usar aquele trem amor
- vou tentar prometo – levantei da cama, peguei o note e dei para Luan, ele ficou mexendo equanto arrumava a bagunça do meu quarto
- amor vem aqui
- oi
- qual seu twitter?
- @yasminvalente porque?
- nada deixa
- ta – continuei ajeitando as coisas, Luan era um verdadeiro bagunceiro pior que eu, imagine se nos casarmos seria uma loucura – estava pensando e comecei a ri
- ta rindo do que?
- nada curioso
- quem nada e peixe
- ai Luan ta bom, vou aqui com a Maria e já volto
- ta – desci as escadas e fui falar com a Maria, mandei ela preparar o almoço e a sobremesa de morango para Luana, depois fui pro quarto ....


Essa festa foi boa heim, e o casal todo romântico *---* 

Amores da minha vida queria agradecer hoje por 2 coisas primeiros pelos 13.000 visualizações ali embaixo, e por me acompanharem sempre, ontem meu FC @believeluans completou 11 meses, sim 11 meses de puro amor e dedicação, infelizmente não pude vim aqui comemorar com você, mais hoje estou aqui para agradecer a todos aqueles que estão comigo desde o inicio, aqueles que quando eu pensei em desistir me disseram " não desiste" , sonhos que eu ajudei a realizar, palavras que falei escrevi pessoas leram e me falaram "obrigado" , ate mesmo os que me criticaram criticas servem pra "crescer" ou aqueles que elogiaram o FC enfim, sou muito grata a FamiliaLS e muito bom fazer parte dessa familia linda! Obrigado por tudo amores e  não me abandonem nunca por favor ! yasmin valente - "chorando" hahaha


COMENTEM babys loves, espero que estejam gostando da fanfic :) 

3 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amoor @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  2. OOOOUN YAYA *-* que linda :') Parabéns viu ? Mts anos de fã clube, mmmmmmmmmmmmt Luan *-* HAHAHA
    Posta maaais muié :3 @LMeuOuroBranco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Tão lindo Luan pensando no futuro.

    Yana

    ResponderExcluir