sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 79


Monica mexia no note, e depois me olhou 
- amiga olha aqui
- o que foi Monica?
- fotos suas e do Luan no aeroporto
-ah sim, foi bem a reporte que postou
- aham, depois vai passar na TV Fama
- que canal e isso? – perguntei
- não sei vou procurar saber e vamos assistir
- ah me poupe ne Monica assistir programa de fofoca de famosos
- ah eu vou assistir depois eu te conto
- conta o que dona Monica – Luana falou saindo do banheiro
- e que Luan e a Yas deram entrevista hoje pro TV Fama
- ih amiga ta chick heim – Luana falou rindo
- que nada amiga
- mais esse TV Fama não é aquele so de famosos que distorce muita coisa
- esse mesmo Luana – Monica falou
- Monica quer que eu assista
- e porque não assiste amiga?
- eu não so fofoca de famoso tenho coisas mais importantes – falei rindo, Luana se arrumou, ficamos conversando, contei sobre a viajem, Monica também contou as novidades, estávamos conversando sobre o casamento de Luana quando meu celular tocou era Felipe
-oi Felipe
- e ai senhora sumida
- hahaha so um final de semana
- já faz diferença, amanhã vou levar o comercial do Diego la na empresa, e tenho umas coisas pra lhe repassar
- tudo bem Felipe pode ir la, amanhã vou estar a mil naquela empresa
- assim que eu gosto tchau Yaya
- tchau Fe – desliguei o celular
- Felipe mudou demais amiga parece que ta namorando
- serio Luana?
- Felipe era gamado na Yasmin, era não ainda é da pra perceber
- Monica pensa que todo mundo e afim de todo mundo – falei mexendo no celular
- não e assim Yas, mais tu sabes e todo mundo sabe que o Felipe e gamado em ti
- não sei de nada tu quem esta falando
- ah Yasmin para de ser cega
- ei ta bom vocês duas não posso me estressar sou uma grávida – começamos a ri da Luana
- tudo bem amiga
- eu vou pra casa, tenho muita coisa pra fazer da empresa, depois ou amanhã falo com vocês tchau gatas, tchau bebê – Monica falou se despedindo da gente
- tchau chata
- tchau tia – Luana falou rindo
- sou muito nova pra isso – Monica falou rindo saindo do quarto
- e ai amiga como você esta com o Luan?
- estamos bem, hoje tivemos uma conversa seria – contei tudo o que aconteceu para Luana, da Natasha, Camila, a conversa enfim tudo
- vocês tem que ter muita confiança um no outro pois como ele e famoso vai rolar muita coisa
- ai amiga nem me fale não sei se agüento
- se você ama realmente o Luan vais agüentar tudo amiga
- eu amo demais Luana, mais nem tudo vou agüentar
- claro amiga mais evita briga e etc depois dessa conversa vocês avançaram muito
- eu sei Lu, graças a deus tivemos essa conversa senão eu ia me sentir mal – meu celular começou a tocar, olhei no visor era Luan
- e ele?
- aham
- oi amor
- liguei pra avisar que cheguei, to bem e já to com saudade
- hahaha, eu também bebê, to aqui com a Luana
- manda um beijo pra ela e pergunta como ta meu  sobrinho
- teu?? 
-aham meu sobrinho - hahaha
- hahaha seu besta – perguntei pra Luana usando as palavras de Luan
- haha diz pra ele que o sobrinho dele ta bem
- ouviu amor?
- claro, amor tenho que ir ate beijos te amo
- beijos te quiero – falei sorrindo e desliguei o celular
- ixi e muito amor
- ah nem me fale, morri com esse meu sobrinho
- hahaha ele e um fofo
- para Luana – falei jogando uma almofada nela
- parei, e as festas de fim de ano?
- não sei tenho que ver com o Luan provavelmente o natal vamos passar separados mais o réveillon acho que passaremos juntos
- ah sim, Fernando não quer viajar por causa do casamento, do bebê vamos gastar muito
- verdade amiga ah quero ajudar em tudo ta?!
 - claro amiga, ah em falar nisso quero que você e o Luan sejam meus padrinhos
- awns amiga eu aceito vou falar com o Luan ele vai amar
- quero que sejas madrinha do bebê também
- isso já é exploração, mais eu aceito sim  – hahahahaha
- que bom amiga, Fernando vai escolher o padrinho
- ixi vai rolar ciúmes do Luan
- hahahaha eu juro que ele vai morrer de ciúmes porque sabes que o Fernando e best friend do Diego
- sei sim, ai meu deus – hahahaha Luana e eu caímos na risada
- amiga vou comer e descansar
- e eu vou pra casar adiantar coisas da empresa
- vai la trabalhadora
- vou mesmo afinal tenho um afilhado agora pra mimar – falei rindo e saindo do quarto de Luana, fui pra casa e fiquei no escritório adiantando as mil e uma coisas da empresa, final do ano chegando muitas propagadas, ou seja muito trabalho, perdi as horas dentro do escritório
- prejuízo ?
- hahaha oi pai – falei levantando e indo abraçar o papai
- como estais princesa, e ai como foi la  na casa do Luan?
- to bem, foi muito bom
- que bom, espero que possamos reunir as famílias logo
- vou falar com o Luan sobre isso, creio que depois do réveillon isso possa acontecer
- que ótimo, gostei do Luan, apesar da fama ele e um menino família, comportado, responsável
- ele e um príncipe pai – falei rindo
- hahaha pra você tem que ser né princesa?!
- sim, agora deixar eu terminar aqui
- não, vamos jantar
- tudo bem vamos – sai do escritório com o papai e fomos jantar
- e ai filha como foi la em Londrina?
- foi ótimo mãe, depois lhe conto – sorri
- que bom, Luan e um ótimo menino gostei dele
- aham eu também – sorri , jantamos e depois dei boa noite pros meus pais e fui dormir, estava cansada, nem tinha desfeito a mala so fiz abrir e pegar a camisa do Luan pra vestir, era bom estar em casa mais a falta de Luan era uma sensação horrível como se faltasse um pedaço de mim, deitei na cama e fiquei lembrando do que passamos, e logo completaríamos 2 meses juntos tinha que preparar uma surpresa dessa vez eu queria surpreende-lo, dormi em meio aos meus pensamentos....

Luan e Yas serão padrinhos do casamento da Luana com o Fernando, Yasmin será madrinha do bebê junto com Diego será que Luan vai gostar da noticia??? 

desculpem a demora, tava enrolada com as coisas do colegio, sem contar que bati meu braço esquerdo e não to mexendo ele :( 



COMENTEM babys love da yaya chata :)


4 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  2. sinto cheirinho de ciúmes por parte de Luan, quando souber que Yasmin será madrinha do bebê da Luana com o Diego. Mais no fim ele vai entender.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. aiaia algo me diz que vai rolar briga ae no meio! @DanyLaux, mas melhoras pra ti amr!

    ResponderExcluir
  4. amore ameii sua web espero ler mais viu bjsss by indarinha :)

    ResponderExcluir