quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capitulo 81


Comecei a sorrir quando Luan continuou cantando Sinais
 - amor
- oi
- já to saindo, ai você vem tomar banho ta?
- ta vida não tenho pressa
- ah  mais eu tenho – falei rindo, sai do banheiro e Luan me deu um selinho e entrou pra tomar banho, comecei a me arrumar, estava fazendo minha maquiagem quando Luan saiu do banheiro
- amor me ajuda a escolher minha roupa?
- claro amor tem que ir social
- serio?
- aham – falie olhando Luan pelo espelho – Luan colocou as roupas que trouxe na cama e eu escolhi uma calça social preta, com uma blusa branca e um colete cinza pra ele vestir
- será que o vestido vai servir amor?
- vai sim vida, olha esta ai sua roupa vais ficar lindo um príncipe
- gostoso – Luan me puxou e me beijou
- vamos nos atrasar amor – falei rindo, indo terminar minha maguiagem, depois ajeitei meu cabelo, Luan estava so de calça e sapato
- amor vem por essa camisa aqui
- ai meu deus mais e um menino mesmo – falei rindo, coloquei a camisa em Luan e acariciei a sua barriga e seu peito
- não provoca
- tudo bem – sorri, fechei a camisa, coloquei pra dentro da calça, depois ajeitei e coloquei o colete e ajeitei
- pronto ta lindo
- obrigado amor, sem você eu não ia saber me arrumar
- eu percebi isso, agora fecha aqui meu vestido – vesti meu vestido e Luan fechou o zíper finalizando com um beijo em minha nuca, meu cabelo estava preso tipo em um coque com a franja caída e uns fios caídos
- você esta linda amor
- obrigado vida, você também
- Yas, Luan já estão prontos?
- já estamos indo mãe
- sogra chamando vamos, acho que ela gostou de mim
- hahaha gostou mesmo e o papai também
- opa a parte difícil eu consegui, vamos?
- calma falta eu por o sapato e pegar minha bolsa
- tudo bem vou descer e lhe esperar la embaixo
- tudo bem – coloquei o sapato, peguei a bolsa com chaves do carro, celular e etc e desci, mamãe, papai e Luan estavam na sala
- estou pronta – falei dando uma voltinha
- esta linda princesa
- linda demais amor
- esses homens da minha vida me deixam boba – falei rindo
- Maria vamos?
- já estou indo – Maria veio da cozinha em direção a sala
- ta gata heim Maria – Luan falou
- obrigado senhor Luan, estou pronta vamos?
- vamos Maria você vai comigo
- sim senhor Lucio
- quem vai ficar com a Dani ?
- a babá filha já esta la encima
- ah sim, bom vamos amor você dirige – falei dando as chaves pro Luan
- tudo bem – saimos de casa entramos no carro, e seguimos para o local onde iria ser o jantar, no caminho Luan prestava atenção na estrada, eu lhe guiava meu celular tocou
- oi Monica
- onde vocês estão?
- estamos indo pro Estação das Docas porque?
- ah sim, já estou saindo daqui com o Rober
- tudo bem, te espero la – falei desligando o celular, logo ele tocou de novo
- amiga tu vem?
- claro Luana, já estou a caminho, eu e o Luan, mamãe, papai, e Maria
- ai que bom, amiga não sei como mais tem imprensa aqui na frente
- não creio que descubriram que o Luan esta aqui
- não sei, ate porque tem alguns e muitos fotógrafos
- enfim, vamos entrar normal, sem contar que o Fernando e uma pessoa bem visada ne amiga, tem mais alguém assim ai?
- tem sim o Diego ta aqui
- o que?
- aham, ele vai ser o padrinho do bebê junto contigo – nessa hora olhei para Luan, ele me olhou com uma carinha de “ o que foi?”
- tudo bem amiga calma, já to chegando, depois a gente conversa
- ta bom bejo – desliguei o celular e suspirei
- quem era amor?
- a Luana ta uma pilha, imagine no dia do casamento nem quero ta perto – sorri
- hum – Luan seguia dirigindo, e eu olhando pela janela,não demorou muito chegamos a Estação, Luan estacionou e descemos do carro, papai e mamãe, foram na frete, Maria foi logo atrás e depois eu e o Luan de mãos dadas seguimos para a entrada
- será quem tem  imprensa?
- não amor, relaxa – entramos, posamos pra algumas fotos, tinham muitos fotógrafos, jornalista tinham uns 4
- Luan tem projetos novos pro ano que vem?
- tenho sim
- e o namoro como esta ?
- esta bem, estou feliz
- e verdade que você vai ser pai?
- não ainda não, mais um dia serei - Luan sorriu e eu também
- e você pensa em casar?
- penso – Luan sorriu e entramos fomos cumprimentar Luana e Fernando, e depois fomos pra nossa mesa, logo depois Monica chegou com Rober
- e ai casal
- e ai testa olha rapaiz todo embecado
- hahaha claro Luan tem que estar né?! – Rober sorriu, ficamos conversando, o jantar esta bem, Diego chegou com Leandro e depois Felipe com sua namorada, e Thiago também chegou com seus pais, Monica apenas me olhou e eu bufei
- o que foi amor?
- nada amor, vou ali com a Lu e já voltou – levantei da mesa e fui em direção a Luana
- amiga eu já sei, me desculpa mais não pude evitar o Thiago sabes disso
- eu sei maldita sociedade – falei com raiva
- ei calma, ta tudo bem, tas com o Luan ali ele não vai se atrever a nada
- eu espero mesmo – falei e voltei pra mesa, o jantar já ia ser servido, Fernando pediu a atenção de todos, e um cara com um violino entrou no salão, e Fernando tinha um buquer de rosas na mão, o cara com o violino começou a tocar “ Como e Grande o Meu Amor por Você - Roberto Carlos” , Luana já começava a chorar, Diego começou a cantar acompanhando o som do violino
- " Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras não sei dizer, como e grande o meu amor por você... Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar come e grande o meu amor por você .... Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo ... ♪ , eu já começava a lagrimar, todos estavam em pé olhando Fernando e Luana no centro do salão, a música chegava ao final, Fernando se ajoelhou e e com as rosas e uma caixinha na mão falou
- Luana meu amor, minha vida você aceita casar comigo? – eu chorava, Monica chorava, Luana chorava mais ainda
- sim, eu aceito meu meu amor – Fernando abriu a caixinha e colocou a aliança no dedo de Luana, lhe entregou as flores, levantou e se beijaram, todos aplaudiram
- gente, gostaria da atenção de vocês, hoje e um dia muito importante da minha vida muitos aque sabem eu sempre dizia que nunca iria casar que isso não era pra mim, mais enfim quando conhecemos a pessoa certa tudo isso muda, conhecia a Luana a muito tempo mais nunca imaginei que ela era a mulher da minha vida, mais graças a 2 pessoas eu pude ver que ela é a mulher da minha vida, que ela e a mãe do meu filho, minha vida, ela e meu tudo, Lu eu te amo, obrigado por me fazer tão feliz! – Fernando lagrimava Luana também, todos aplaudiram, eu chorava, e Luan me abraçava, logo depois todos enxugamos as lagrimas o jantar foi servido e a pista de dança foi liberada. Luana foi na mesa comigo e com Monica, nos abraçamos forte e choramos juntas
- amiga parabéns que você seja muito feliz
- ai gente parem de me fazer chorar – Monica falou rindo
- obrigado irmãs, nossa to muito feliz, sem palavras que imaginaria que três doidas sonhadoras agora estariam namorando, uma noiva e grávida heim?
- verdade como o destino e maluco né?!
- demais, agora vamos aproveitar a festa certo? – Monica falou rindo
- vamos! – fomos pra pista dançar, puxei Luan, Monica puxou Rober e Luana puxou Fernando, estavam todos dançando, alguns bem alegres por conta das bebidas ...



Essa festa de noivado promete heim?! 

Gente eu chorei escrevendo esse capitulo ces não tem noção :")  espero que vocês gostem! Ah eu criei um twitter pra fic segue la @ficsinaisedigits :) 

COMENTEM babys love da yaya :) 

2 comentários:

  1. Lindo o capítulo. Me emocionei.
    Espero que o restante da festa ocorra tudo bem. Acho que vai ser meio difícil... Luan + Yasmin + ex+ ciúmes= BRIGA! rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. YAYAAAAAAA *-* CONTINUA LOGO MENINA, ACHO QUE ESSE THIAGO VAI APRONTAR, E O LUAN VAI FICAR MORRRRRENDO DE CIÚMES DO DIEGO ;x Sua Mendiga. @LMeuOuroBranco

    ResponderExcluir