quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 78


Estava no carro com Monica
- to com saudades da Luana, como será que ela ta? Ela vai ficar linda grávida
- nem me fale, to morrendo de saudade também em falar nisso vamos fazer uma surpresa pra ela?
- Yasmin
- e coisa pouca, vamos passar no shopping
- vamos – Monica  sorria igual a uma criança, fui em direção ao shopping, estacionei e fomos ate uma loja de bebês
- ai meu deus e cada coisa linda e tão pequeninho
- demais parece roupa de boneca – Monica  e eu ficamos olhando as roupinhas e uma vendendora se aproximou
- boa tarde querem ajuda?
- boa tarde queremos sim, uma roupinha pra bebê branca – falei sorrindo e tirie o óculos
- ai meu deus você e namorada do Luan Santana – a vendedora falou e eu me assustei
- sou sim – sorri
- desculpe desculpe, vou ver as roupinhas pra você – a garota saiu pela loja enquanto eu e Monica olhávamos as coisas, a garota veio e me chamou me mostrou varias roupinhas
- olha Monica cada uma  mais linda que a outra, mais nem sabemos o sexo e agora?
- compra uma que sirva pra menino e pra menina – Monica falou olhando o garoto que tava no caixa que por sinal era muito bonito
- tudo bem – escolhi um conjunto lindo branco e amarelo
- vou levar esse – falei sorrindo
- boa escolha pode passar la no caixa que eu vou embalar pra senhora
- obrigado – falei sorrindo
- amiga deiax eu ir no caixa?
- para de fogo Monica, eu vou  aproveita e pega a sacola – fui ate o caixa paguei a roupinha e depois chamei a Monica
- vamos? – saímos da loja
- me da a sacola antes que você amasse tudo – falei
- calma Yas, ele era mo gatinho
- gatinho  mais você já tem o seu esqueceu
- claro que não ai vamos tomar um sorvete?
- vamos sua chata, vou ligar pra Luana – Monica foi comprar o sorvete e liguei pra Luana
- amiga que saudade
- eu também já estais em Belém?
- ainda não to chegando agora a tarde e você?
- to aqui na clinica
- como você esta? E o bebê?
- estamos bem, tenho novidades para lhe contar
- to curiosa – falei rindo
- quando chegares me liga saio da clinica e vou na sua casa
- tudo bem amor da minha vida, ate mais tarde – desliguei o celular e Monica vinha com os sorvetes
- falando com quem?
- Luana!
- e ai?
- disse que ainda não chegamos, ela esta na clinica vamos?
- vamos!- Saímos do shopping e fomos em direção a clinica de Luana, entramos e ficamos esperando o paciente sair, depois entramos na sala
- surpresa mamãe – falei rindo
- suas malucas, porque não me contaram que já tinham chego?
- porque senão estragaríamos a surpresa olha trouxemos pra você – falei dando a sacola na mão de Luana
- que lindo amiga não precisava – Luana começou a lagrimar
- amiga você ta muito senssivel
- e a gravidez Monica vais saber quando estiveres nesse estado – Luana abriu o presente
- gostou?
- amei, e lindo obrigado amiga
- de nada minha irmã e as novidades?
- mutias, que tal irmos pra casa? E la conto tudo pra vocês
- vamos quer carona?
- não to de carro
- então ta – saímos do consultório e pegamos o carro e fomos pra casa, estacionei e fomos pra casa de Luana
- ta so no começo mais já me sinto cansada
- ai amiga como e esta grávida?
- ah amiga e lindo, e uma sensação que não da pra descrever
- ai meu deus nunca pensei em ter filho mais confesso que estou curiosa pra saber como é essa sensação
- e boa tirando os enjôos
- ai gente parem com esse papo eu quero saber das novidades
- Monica
- que foi estou curiosa
- ai gente eu e o Fernando vamos casar! – eu e Monica soltamos gritinhos
- serio amiga? Ai que lindo
- serio mais ainda e segredo estamos organizando um jantar pra contar pras famílias e amigos mais próximos
- tudo bem será segredo
-vou tomar banho rapidinho vocês me esperam?
- claro Lu vai la – Luana foi tomar banho e Monica fui pro vicio twitter, eu fui dar uma olhada com ela, entrei no meu também, segui o Luan, e alguns amigos, depois fiquei olhando os comentários, Monica pediu pra mim sair pois ela queria ver o dela, ela ficou olhando ate que viu que estavam comentando sobre eu e o Luan ....


Luana e Fernando vão casar *-------* e ai o que vocês acharam?? e o bebê será menino ou menina?? aceito sugestões de nomes :)  

vou diminuir os posts aqui na fanfic minhas leitoras me abandonaram :((( 


COMENTEM babys love da yaya 

4 comentários:

  1. Não ã, nós estamos aqui sim ;D Num para não para não (8' õ/ Karla B.

    ResponderExcluir
  2. Claro que não, coontinua!

    ResponderExcluir
  3. Hum... algo me diz que a vendedora pensou que a roupinha que a Yasmim comprou é pra ela, e provavelmente de ve tá achando que ela tá grávida. E se abrir a boca... sei não. rs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir