segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 80


Acordei as 7:00 horas em ponto com meu celular “gritando” Monica me ligava
- oi
- acorda gata, temos que voltar pra rotina
- bom dia pra você Monica
- bom dia, já to indo pra empresar adiantar algumas coisas
- ta vai que vou me arrumar e já estou indo – desliguei o celular e fui tomar banho, me arrumei peguei tudo que tinha pra pegar, desci tomei um gole de café e saiu de casa, não vi ninguém. Cheguei na empresa e fui direto pra minha sala, mil papeis, propagandas e etc pra ver, pra ajustar, fiquei na empresa ate as 20:00 junto com Monica mais deu pra adiantar algumas coisas. Minha rotina era so empresa e casa estava cansada, tinha ate emagrecido, falava com Luan sempre por celular, sentia sua falta, já estávamos em novembro pra ser mais preciso na segunda semana, Luana estava a mil com o jantar de noivado, e eu com a surpresa de 2 meses de namoro pro Luan, aliais estávamos quase 1 mês sem nos ver nossas folgas não “batiam”.
Estava na empresa atolada com trabalho, meu celular tocou era Luana
- amiga onde você esta?
- na empresa Lu porque?
- vens cedo hoje? E hoje o jantar amiga
- hoje?
-é Yasmin hoje - Luana tava nervosa e brava
- ai meu deus eu tinha esquecido amiga me perdoa
- te perdoou se saires cedo dessa empresa e vim pra casa estou nervosa
- calma amiga, você esta grávida
- eu sei
- vou tentar sair cedo prometo
- ta bom beijo – Luan desligou o celular e suspirei, como tinha esquecido do jantar de noivado da minha amiga, estava sentada fintando o celular
- amiga
- ai Monica que susto – falei
- hoje e o jantar e eu tenho quer ir atrás de uma roupa pra mim
- vai vai e me deixa em paz
- credo estressada, não vais comprar um vestido novo?
- não sei, talvez a mamãe compre um sei la
- ei estresse em pessoa menos, vou já ligar pro Luan
- some daqui Monica – falei jogando uma bolinha de papel nela e rindo
- tchau sua chata
- tchau – Monica saiu toda alegre da sala, fiquei la dentro, fiz alguns telefonemas, campanhas de natal e réveillon estavam bombando, o telefone tocou
- dona Yasmin?
- oi Jess
- desculpe lhe encomodar e que tem uma encomenda aqui pra senhora
- pede pra deixar aqui na sala
- tudo bem – Jess sorriu e eu estranhei, mais nem liguei fiquei concentrada em uma campanha em que estava ajustando
- mandaram eu entregar esse vestido aqui pra senhora
- pode deixar ai encima do sofá por favor – falei sem olhar quem era
- ah tem essas flores também – parei os ajustes, eu conhecia aquela voz, levantei a cabeça, e la estava meu menino desastrado, Luan segurava uma caixa e um buque de flores lilás
- meu amor que surpresa – falei levantando da cadeira indo em direção ao Luan
- gostou?
- amei – abracei Luan, e beijei, beijei ele, era um beijo doce, tinha desejo, saudade
- nossa gostei disso – Luan sorria
- palhaço, que saudade que to de você
- eu também amor, olha trouxe pra você, me informaram que não tinhas comprado nada pro jantar de hoje
- hahaha ixi dessa vez nem sei quem foi – Luan me deu a caixa, e eu abri era um vestido curto tomara que caia azul marinho lindo
- gostou?
- e lindo amor foi você quem escolheu?
- foi
- Luan não mente - falei rindo
- serio amor eu escolhi, so me deram o seu tamanho – eu abracei Luan, e beijei ele
- obrigado meu amor agora já tenho roupa pro jantar – falei rindo
- tem e agora a senhorita tem que sair daqui senão vamos nos atrasar
- que horas são?
- 18:30
- meu deus já?
- já, vamos ?
- vamos, amor você veio com o Rober?
- vim sim, alias fomos convidados pro jantar
- hahaha eu sei seu bobo – peguei minhas coisas, as flores e a caixa do vestido e sai da empresa com Luan, coloquei tudo no carro
- amor deixa eu dirigir?
- claro Lu, preciso descansar to morta
- eu percebi isso, você esta mais magra
- serio amor?  Ah to feia né?!
- não você continua linda como sempre, mais emagreceu um pouco
- final de ano e horrivel eu vivo dentro dessa empresa
- acho que precisamos de férias
- hahaha concordo com você – Luan dirigia e eu lhe guiava, logo chegamos em casa, tirei as coisas do carro e Luan já tinha entrado pelo visto já estava intimo (hahaha)
- amor me ajuda aqui
- oh vida desculpa e que eu queria ver o que tavam falando de mim na TV
- depois você pergunta pra Maria e ela te conta – sorri, Luan pegou a caixa e levou, entrei em casa e tirei meus sapatos, estavam me matando
- Maria meu amor corre aqui
- o que foi menina
- coloca minhas flores naquele vaso e põem no meu quarto por favor? – sorri
- claro menina
- ah Luan não era sobre você e sim sobre a Yasmin que estavam falando na TV?
- como assim sobre mim Maria? – olhei assustava para Maria me sentando ao lado do Luan no sofá
- e menina falaram que você estava em uma loja de bebes escolhendo roupinhas e que o Luan teria um herdeiro
- hahaha esse povo fala demais
- que loja de bebê amor? Yasmin não me esconde nada
- calma Luan, eu fui comprar um presente pro bebê da Luana, mais isso tem quase 1 mês, foi no dia em que você viajou que lhe deixei no aeroporto
- ah sim, por minutos pensei que ia ser pai – Luan abaixou a cabeça
- isso vai demorar muito pra acontecer – falei pegando a caixa e as coisas da empresa e indo pro meu quarto
- amor vou ficar aqui com a Maria depois eu subo pra tomar banho
- tudo bem vida – coloquei as coisas na bancada, e a caixa encima da cama, fui pro banheiro tomei um mega banho, estava cantando “sinais” quando alguém começou a cantar também ....


Jantar de noivado da Luana com o Fernando e ai será que terá surpresas??? hahaha

e ai babys love o que estão achando da fanfic?? Quero sugestões de nomes pra bebês. Nossa 80 capitulos e so cheguei ate aqui por causa de vocês! obrigado por lerem essa fanfic  *----------*

COMENTEM pipocas lindas da tia yaya :)

Um comentário:

  1. Sabia que Yasmin não passaria pela loja de bebê
    despercebida. rsrs
    Luan todo fofo fazendo surpresa pra ela.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir