segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo 77


Luan me fintava serio e eu estava seria 
- senta – falei apontando pra cama
- tudo bem – peguei minha cadeira que fica na bancada e sentei de frente pro Luan
- Camila me ameaçou
- eu mato ela
- calma Luan deixa eu terminar depois você fala, se você quiser me deixar eu vou entender – Luan me olhou assustado
- amor eu nunca vou lhe deixar
- deixa eu contar, bom eu antes de te conhecer de terminar a faculdade, vivia viajando, vivia em baladas, então tive muitos rolos, sou muito amiga dos meninos do Nx Zero, e já fiquei com o Diego ... comecei a contar tudo para Luan, eu queria que nossa relação fosse aberta, sem segredos, sem mentiras, queria jogar limpo, Luan me olhava e não falava nada, contei sobre as festas, viajens, sobre os rolos, sobre o Diego tudo
- amor apesar de tudo agora você mudou, você e minha namorada e quem ama confia, eu não vou deixar você,  e se a Camila te ameçar não liga pois agora sei de tudo  - Luan falou e veio me abraçar, abracei ele como se nos estivessemos longe a muito tempo
- obrigado amor, obrigado por me entender, por confiar em mim, eu te amo – falei beijando o Luan
- olha não vou mentir tenho ciúmes do Diego
- hahaha, bobo ele e so um amigo um irmão, vocês vão se dar bem
- hum não sei não
- amor vou tomar banho me espera?
- so se eu tomar banho com você
- Luan você nem tem roupa pra mudar
- e verdade, vou ficar fedendo – Luan falou fazendo biquinho
- sem drama amor – falei entrando no banheiro tomei um banho rápido, sai de la Luan tava deitado na minha cama dormindo, coloquei um short e uma camiseta e deitei ao seu lado
- amor acorda
- já ta na hora?
- acho que sim
- que horas são? – Luan falava sem abrir os olhos
- são 15:40
- ainda temos tempo – Luan falou ficando encima de mim e me beijando
- sai de cima de mim seu gordo – falei rindo e Luan começou a me fazer cosquinha
- não sou gordo, sou gostoso repete comigo anda gostoso – eu ria
- ai para de me fazer cosquinha anda
- so paro se você falar
- gostoso, gostoso, gostoso meu amor lindo – falei entre risos e Luan parou de fazer cosquinha em mim
- agora sim
- a base de tortura né meu filho – Luan riu e deitou do meu lado, e eu sentei encima dele
- agora e minha vez
- não amor, não faz cosquinha – Luan falou assustado, e eu comecei a ri, e meu celular tocou
- pega ai amor – eu pego mais não faz cosquinha
- ta não vou fazer – sorri , Luan pegou meu celular e eu não sai de cima dele
- oi Monica
- estamos indo ai daqui a pouco
- ok amiga, quando chegar aqui em casa me liga
- ta bom sua safada
- menina isso e uma calunia – eu e Monica rimos no telefone – Luan levantou minha blusa e eu abaixei
- tchau amiga, tenho que resolver um problema aqui – falei com cara de mal olhando pro Luan, desliguei o celular e joguei ele no tapete
- tas muito tarado
- não to não amor, você que me deixa louco sabe
- sei sei senhor Rafael – comecei a beijar o pescoço do Luan
- amor para ou não respondo por mim – Luan levantou minha blusa de novo, e eu abaixei tirando suas mãos da minha cintura
- amor
- amor você esta toda vermelha olha – Luan me olhava assustado
- e sua culpa ficou me fazendo cosquinha – levantei minha blusa pra ver, realmente estava toda vermelha
- você e muito branquinha e frágil amor – fiz biquinho pro Luan e deitei do seu lado
- se ficar roxo a culpa e sua – fiz biquinho
- oh meu deus parece ate uma boneca, deixa eu dar beijinho que passa – Luan levantou minha blusa e começou a beijar minha barriga, onde estava vermelho
- isso e tortura
- ta vendo como é ruim
- demais, anda tenho que me arrumar pra deixar você e o Rober no aero senão vocês se atrasam – falei levantando da cama, coloquei um vetido longo, uma rasteira prendi o cabelo em um rabo de cavalo, passei perfume, estava me olhando no espelho Luan veio e deu um beijo na minha nuca
- minha boneca – eu sorri, Luan pegou no colar que ele me deu onde tinha um L
- eu uso sempre, não tiro pra nada
- eu percebi – Luan sorriu
- vamos descer, quero comer algo doce, daqui a pouco Monica e Rober chegam – descemos as escadas, fui na cozinha tinha doce de cupuaçu, peguei um pouco na colher e ouvi a voz de Monica
- chegou a escandalosa – falei e Luan riu
- tadinha da Monica amor
- eu ouvi dona Yasmin
- ouviu nada sua chata
- pronto Luan?
- já Rober e você?
- prontíssimo
- vou pegar minha bolsa e já vamos ok?! – falei subindo as escadas, peguei minha bolsa, as chaves do carro e desci
- vamos?- falei sorrindo tirei o carro da garagem, todo mundo entrou, Luan ia na frente comigo, Monica e Rober atrás
- sem safadesas ouviu dona Monica
- que isso Luan tas me confundindo com sua namorada é?!
- ei menos vocês dois e me respeitem – falei rindo
- já imaginaram nos 4 viajando juntos?
- não testa – Luan falou e eu cai na gargalhada
- oh amor
- seria uma boa idéia poderíamos fazer isso no réveillon
- Monica Monica
- o que foi Yas, so estou dando uma idéia
- gostei dessa idéia Monica
- valeu Luan – eu dirigia e eles conversavam, logo chegamos ao aeroporto, fomos direito pra pista de pouso, bicuçu já estava a espera de Luan, descemos do carro Monica e Rober foram se despedir e eu de Luan
- ate quando deus quiser – falei de cabeça baixa
- creio que será logo – Luan falou puxando meu rosto me fazendo olhar pra ele, beijei ele bem devagar, era doce, um beijo de ate logo, depois lhe abracei, abracei forte e sussurrei em seu ouvido
- eu te amo, e estou com você sempre, pode contar comigo pro que der e vier, meu príncipe – abracei Luan forte e ele me abraçou mais forte ainda
- eu te amo minha menina – Luan se afastou e foi andando pro bicuçu, acenou e entrou, Rober também acenou pra mim e Monica se aproximou
- e tão ruim ter que deixar eles irem
- e muito ruim, mais quem sabe a gente acostuma – falei dando um sorriso de canto
- vamos pra casa? Temos que ver como Luana estar, as coisas da empresa, enfim muita coisa pra fazer
- ai nem me lembre de empresa vou pirar quando entrar naquele escritório – falei rindo andando em direção ao carro, entrei, peguei o volante e saímos do aeroporto... 

Yasmin contou tudo pra Luan! E agora???


amores da minha vida estou triste minhas leitora sumiram, e sem contar que fiquei sabendo de uma coisa muito chata que aconteceu com o Luan não sei se é verdade, parece que "uns fãs"  agrediram ele verbalmente, e ele ficou assustado e triste, isso não e fã  pois fã não faz isso, acho que se não gostamos de algo ou de alguém, não devemos julgar nem criticar e sim respeitar afinal gosto cada um tem o seu, opinião também! Espero que meu principe esteja bem :/


COMENTEM babys love da yaya chata :)

3 comentários:

  1. a história,tá linda amor,mesmo :) e isso que fizeram com o Luan,não se faz,de forma nenhuma,esses ai não são fãs de verdade,certeza!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ela contou tudo e que agora ele sabe. Mais bem que ele poderia dizer umas poucas e boas a essa Camila.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaais, e eu não abandonei não amor, é que as vezes não da tempo de comentar,@laarihrafaella
    mais ta linda a comu *-*

    ResponderExcluir