sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitulo 82


Estava dançando com Luan 
 - amor
- oi vida – falei olhando nos olhos de Luan
- um dia chegaremos a esse ponto né?!                    
- um dia amor, um dia – falei e beijei Luan, depois fui pegar uma bebida, e Diego se aproximou junto com Fernando
- e ai parabéns papai e noivo – falei rindo
- obrigado Yas, cara se não fosse vocês dois eu não estava aqui com hoje tão feliz
- que isso amigo, nos so demos um empurrãozinho né Yaya?
- isso mesmo Diego – falei rindo Fernando abraçou eu e o Diego
- vocês depois serão padrinhos do meu filho com a Luana não aceito não como resposta
- po Nando obrigado, vai ser uma honra – Diego e Fernando se abraçaram
- olha eu já sabia disso hahaha, vai ser muito bom ser madrinha de um bebê de vocês Nando sabes disso – abracei Fernando, depois ele e Diego foram pra pista de dança, eu fiquei esperando a bebida, Thiago se aproximou de mim
-você esta linda demais hoje, gostosa
- me respeita Thiago
- que foi Yas vai dar uma de difícil?
- hahaha não meu amor, alias sempre fui assim sabes muito bem
- rainha das baladas, das viagens agora esta comportada
- me deixa em paz Thiago – falei virando de lado, ele me puxou pelo braço
- olha pra mim
- me solta idiota
- não ouvi não, solta ela – Luan estava serio
- amor menos - falei olhando para Luan
- olha o cantorzinho veio defender a amada que bonitinho
- solta ela - Luan estava com uma cara 
- que foi ficou brabinho foi  - Luan estava com os olhos fervendo, puxei meu braço e me meti na frente dele
- amor vamos, não vale a pena – sai puxando Luan
- eu mato esse idiota
- Luan amor, calma ele ta porre
- calma nada aquele cara e um abusado
- esquece ele Luan - falei abraçando Luan e lhe dando um selinho
- se esse cara te encomodar de novo eu quebro ele
- Luan menos, vamos aproveitar a festa – fiquei dançando na frente de Luan, ate que ele começou a dançar comigo, começou a beber uns drinks a festa estava bem animada, já estava tarde e Luan estava muito alegre dançava em uma roda so de homens e abraçado com Diego, Fernando e Rober tive que ri da cena, sentei em uma cadeira e logo depois Luana e Monica se sentaram ao meu lado, algumas pessoas já tinham ido embora, so estavam os mais íntimos
- gente olha aquilo - Monica falou apontando pra roda de homens 
- estou rindo disso a algum tempo Monica - Falei rindo
- não para tudo Luan e Diego abraçados? – Luana falou e caímos na risada
- gente amanhã e sábado meu namorado tem show tem que descansar então já estou indo
- ah Yas deixa de ser chata
- não vou aturar Luan porre e a Dag vai matar ele se tiver indisposto pro show
- hahahaha mata mesmo aquela ali e punk – Monica falou e rimos
- então ta amiga vai la
- tchau amores, almoço juntas?
- eu topo
- la em casa então ate meninas – me despedir das meninas e fui chamar Luan, no meio da roda dos homens, puxei ele pelo colete 
- vamos amor?
- mais agora que ta ficando bom
- Luan vamos mais tarde você tem show e já bebeu um pouquinho
- eu sei amor, eu te amo sabia
- eu também Luan vamos – falei puxando ele pelo colete, os homens que estavam na roda começaram a zoar com ele e eu so ria, Luan me abraçou pela cintura e fomos em direção ao carro, fui dirigindo cheguei em casa estava subindo as escadas Luan passou a mão nas minhas pernas
- safado – falei baixinho pois todos já estavam dormindo
- e saudade amor – chegamos na porta do meu quarto, Luan me puxou, me imprensando na porta, começou a me beijar com desejo, ele foi subindo meu vestido, estávamos sem ar e ofegantes
- calma amor – falei rindo, abri a porta e entrei no quarto, estava bem gelado tinha deixado a central ligada, tirei meu sapato, enquanto isso Luan estava so de calça, se aproximou de mim e começou a beijar meu pescoço abrindo o zíper do meu vestido, me virei e deixei o vestido cair no chão, deixando a mostra a lingerie, Luan se aproximou e me deu uma juntada, ficou me olhando nos olhos e me beijou, me beijou e foi me conduzindo pra cama, Luan me jogou na cama e começou a beijar minhas pernas, e foi subindo, chegou ate minha boca, me virei e fiquei encima dele, tirei sua calça deixando a mostra uma box azul linda
- combinando comigo? – falei rindo
- sempre amor – Luan falou com a maior cara de safado, comecei a beijar ele, e ele rápido tirou meu sutiã, logo depois foi a calcinha, enfim estávamos como viemos ao mundo, Luan estava encima de mim se preparava pro encaixe, começou com movimentos lentos, depois foi acelerando, me arrancava gemidos, minhas unhas passeavam pelas suas costas, Luan começou a me beijar, beijar meu pescoço minha orelha estávamos fora de orbita, era algo mágico, Luan fazia com que eu ficasse a vontade, estávamos ofegantes, soados, deitei sobre o peito de Luan e fiquei ouvindo o som de seu coração ...


Gente que noite essa do casal heim?? 

 espero que não denunciem o blog por conta dessa parte HAHAHAHA, e ai o que estão achando da fanfic? Minhas leitoras sumiram, ninguem mais comenta assim ces deixam a chata aqui triste :((( podem comentar ai ok?! To esperando!! Ces gostaram do capitulo anterior??? *---* 

COMENTEM babys love da yaya chata :) 

6 comentários:

  1. UAAAAAU, QUE CAPÍTULO CALIENTE U.U MAAAAAIS UM YAYA *-* EU CONTINUO AQUI OK ? NÃO TE ABANDONEI s2 @LMeuOuroBranco

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com medo de Luan. rsrs Mais bem que o Tiago merecia uma lição.
    E essa noite? Yasmin se revelando. rsrs

    YAna

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tá perfeita a web amor!!! Leitora nova aqui!!!
    Posta mais!!! *-*

    Bárbara (@baah_arruda)

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  5. O que a bebida não faz né? Luan e Diego abraçados,rs adoro muito a Fic! Pasta mais!!! Bjus

    Agatha

    ResponderExcluir
  6. Sua Fanfic é Linda! Leitora Nova aqui =)
    Hahaahaha' Poosta maais?

    beeijo, Carol ~

    ResponderExcluir