quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 84


Voltei pro quarto, Luan continuava mexendo no notebook
 - amor vai tomar banho daqui a pouco os casais chegam pro almoço
- já vou, deixa so eu terminar aqui
- o que você ta fazendo?
- nada so pedi pras minhas fãs seguirem você no twitter acho que tem mais de mil seguidores já
- meu deus, quer me deixar maluca garoto?
- não amor, e que minhas fãs gostam de você
- eu espero que isso seja verdade – sorri e sentei ao lado de Luan e fiquei olhando ele mexer no twitter falando com as fãs, era incrível a quantidade de replys que ele recebia era difícil de acompanhar, muita gente falando com ele
- amor como você consegue?
- não sei
- e muita gente meu deus
- amor olha isso – Luana abriu um link, já uma nota sobre o noivado de Luana com Fernando, fotos minhas e de Luan, do Gee e do Diego, e dos noivos
- onde você vai vira noticia
- e você também sabia – olhei seria para Luan
- como assim eu?
- olha  - Luan abriu um link onde tinha uma foto minha na loja de bebês
- meu deus
- tudo e noticia amor, tem que ter cuidado
- eu sei Luan mas não vou me privar né
- eu sei, mais cuidado quando sair
- ta vou ter, alias como tu ver tudo isso ai?
- as fãs me mandam
- boas informantes heim – sorri
- muito boas agora com seu twitter vais ser informada também de cada passo meu
- hahahaha, não preciso disso, te controlo pelo celular – sorri e pisquei pra Luan
- como assim pelo celular?
- segredo bebê – falei entrando no closet
- Yasmin Valente Santana  volte aqui e me explique isso
- adorei meu nome, e brincadeira amor , e vai logo tomar banho que daqui a pouco as meninas chegam pro almoço, e você tem que descansar, tem show mais tarde – falei sorrindo
- já vou mandona já vou , mais depois você vai me explicar isso do celular – sai do closet Luan continuava mexendo no note, peguei o note e fechei
- vai logo Luan – falei brava
- ai amor já vou – Luan deu um pulo da cama e me robou um selinho, e foi pro banheiro, desci pra ajudar Maria no almoço, arrumei tudo na mesa da área perto da piscina, estava ajeitando a mesa senti alguém me abraçar por trás
- tão linda de dona de casa
- hahaha palhaço, me virei e dei um selinho em Luan
- você vai cuidar da nossa casa assim?
- claro que vou seu besta, o pessoal ta pra chegar
- ahco que a barulhenta já chegou- Luan falou rindo e apontando para Monica que vinha andando de mãos dadas com Rober
- eu não ouvi mais sei que estavam falando de mim
- você disse bem não ouviu nada – sorri
- e ai Rober
- cara to mal
- claro exagerou ontem - Monica falou revirando os olhos 
- hahaha seu amigo aqui Rober acordou com dor de cabeça - falei olhando pro Luan 
- cara nem quero imaginar como o Fernando ta
- nem imagine ta pior que os dois ai – Luana falou vindo da cozinha
- eita que chegou todo mundo junto – Fernando vinha andando atrás de Luana
- bom dia galera, e ai gostaram da festa?
- Fernando a festa foi ótima mais a Yasmin nem deixou eu aproveitar
- claro você tem compromisso – falei sentando no sofá que tinha perto da piscina, Monica e Luana sentaram comigo
- que isso Yas tinha que deixar o Luan aproveitar a festa
- a do casamento ele aproveitar – falei e todos rimos hahaha
- gente já que estamos reunidos quero logo avisar intimar que Monica e Rober serão meus padrinhos de casamento, Luan e Yasmin também
- ah Luana obrigado pelo convite – Rober falou sorrindo
- bom eu já sabia – Monica riu
- eu e a Yas já sabíamos também, aceitamos
- esse casamento vai me deixar maluco – Fernando falou passando a mão na cabeça
- e meu amigo agora tem casamento, filho pra cuidar uma mulher
- nem me fale Yas to feliz demais com tudo isso
- e ai Fernando como e ser noivo? Ser pai? – Rober perguntou Luan olhou atentamente para Fernando
- cara e uma sensação boa, agora a de ser pai e inexplicável sabe, você senti um amor fora do comum não sei explicar – Fernando falou
- nossa Fernando falando assim da ate vontade de ser pai – Luan falou e sorriu me olhando, eu apenas sorri de volta
- vocês já querem comer? – perguntei
- eu quero to com fome –Luana falou
-amor você não conta você vive com fome
- cala a boca Fernando eu to grávida
- Luana amiga não e porque tais grávida que podes comer muito tem que se controlar
- ai Monica eu sei
- ei parou, vou pedir pra Maria servir o almoço, quem quiser come, quem não quiser não come simples – falei indo em direção a cozinha ....




Esse almoço vai ser so pra ri, dos acontecimentos do noivado .... Festas de fim de ano se aproximando .... E ai o que será que vai acontecer ???




Amores da minha vida queria dar um recado pra vocês, vou entrar em semana de prova e os ensaios da "quadrilha maluca" do meu colegio vão começar, então meu tempo vai ficar muito curto, não vou postar sempre e quando postar vai ser a tarde tipo depois do almoço, sei la o tempo que eu conseguir hahahaha não me abandonem por favor! Ah as novas leitoras sejam bem-vindas babys espero que estejam gostando da fanfic :) beeeijos 


COMENTEM babys love da yaya :) 

3 comentários:

  1. Luan todo bobo ouvindo o Fernando falar como é ser pai. rsrs Imagino quando for ele.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ó mai godi, esse tal de Luan é perfo demais ): @LMeuOuroBranco

    ResponderExcluir
  3. to adorando amore a sua web viu bjss nega :) by indarinha

    ResponderExcluir