terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 121


 Acordei eram quase 16:00 da tarde com o celular tocando
- alo
- Yasmin?
- oi
- e o Kaio estou lhe ligando para saber se você vem no salão fazer o cabelo ou se eu vou na sua casa
- Kaio, vem aqui em casa e melhor
- tudo bem as 17:00 estou ai
- ok 
- ate  depois diva
- ate – desliguei o celular e me assustei com o horário, sai da cama fui tomar banho, coloquei uma roupa de casa, e desci com as flores para por na água
- bom dia – falei sorrindo, mamãe, Mari e Maria estavam na cozinha 
- boa tarde  ne filha, mais que buque lindo de quem é? – mamãe perguntou
- meu namorado lindo que me deus estamos fazendo 3 meses de namoro hoje – falei sorrindo
- esse meu filho e um príncipe - Mari falou orgulhosa
- olha Mari tenho que concorda ele e um príncipe mesmo – mamãe falou
- Maria põem na água pra mim, e prepara uma bandeja por favor
- mando levar no quarto?
- não eu espero, ah mãe o Kaio vem as 17:00
- graças a deus preciso dele pra salvar meu cabelo e você vai cortar o seu?
- não so as pontas, Luan gosta assim grande – sorri
- mais e uma menina apaixonada mesmo – mamãe falou sorrindo, Mari também sorriu
- aqui a bandeja
- obrigado Maria ate depois minhas lindas – falei subindo as escadas, e entrando no quarto, deixei a bandeja na mesinha e fui acordar Luan
- amor, vida, príncipe acorda – falei no ouvido dele, dando mordidinhas e beijinhos
- assim eu não acordo – Luan falou se mexendo na cama
- vamos, temos que comer, são 16:00 da tarde amor
- eu sei, mais o natal e so mais tarde
- eu sei bobo, vem to com fome e quero tomar café com você
- você quis dizer lanche da tade né amor – Luan falou sorrindo abrindo os olhos
- vem logo bobo – falei puxando Luan, comemos, conversamos, estava sentada no colo de Luan namorando quando bateram na porta
- Yas o Kaio chegou
- já vou Maria
- quem e Kaio? - Luan perguntou desconfiado
- cabelereiro porque?
- ah ta mais ele é? - Luan fez uma careta
- gay Luan – sorri
- ah ta vai la amor quero você linda hoje  - Luan falou sorrindo, deu um beijo nele e desci
- olha a diva ai, menina seu cabelo ta enorme
- aham mais por favor Kaio so as pontinhas
- ta bom pode deixar comigo, quem vai fazer o cabelo?
- eu, mamãe, minha sogra e a minha cunhada – falei sorrindo
- mentira que o boy magya ta ai?- Kaio perguntou
- ta e a família também
- meu deus isso e casamento na certa diva
- menos Kaio por favor
- hahaha ok, vou deixar você mais linda se e que e possível
- hahaha creio que é – falei sorrindo indo para o escritório onde Kaio ia fazer o cabelo de todas,  sentei na cadeira ele começou, cortou as pontinhas, a franja
- chegamos – mamãe entrou com Mari e Bruna
- Kaio essa e minha sogra Marizete e a minha cunhada Bruna – sorri
- prazer Kaio – Kaio cumprimentou as duas, que igualmente fizeram, sentaram no sofá esperando
- ta ficando linda Yas
- obrigado Bruna – Kaio terminou de fazer meu cabelo e foi fazer o de Bruna
- cabelo de diva também, olha, menina seu irmão e tão lindo so apaixonado por ele
- Kaio ele tem dona – falei sorrindo
- desculpa diva mais e a pura verdade aquela bunda
- menino para com isso – falei dando um tapa em nele, Kaio fez o cabelo de Bruna varias tranças que formavam uma só pro lado ficou lindo, depois o de Mari e mamãe que ficaram lindos também
- bom maquiagem prontas pra transformação?
- Kaio não exagera na Bruna por favor
- relaxa baby vocês são divas – Mari e mamãe riam do que Kaio falava, estava sendo maquiada quando
- mô eu vou la com o Fernando – Luan entrou no escritório
- o boy magya, gato dos anos ate morrer – Kaio falou se abanando e todas rimos
- tudo bem amor – Luan ficou envergonhado e saiu do escritório
- ele e mais lindo do que pensei olha - Kaio falou sorrindo 
- lindo demais né, você nem imagina como ele é na cama – falei no ouvido de Kaio
- ai minha nossa senhora da chapinha  – mamãe e Mari olharam para Kaio, Bruna e eu caímos na risada
- depois te conto – falei sorrindo
- você vai me deixar com pensamentos pecaminosos diva
- hahaha, agora concentra na make – falei, Kaio caprichou, Bruna, Mari e mamãe também todas lindas, quase prontas
- meu deus são 21:00 da noite – Kaio falou assustado
- obrigado por tudo Kaio, vem aqui depois da ceia
- claro que venho a festa mais badalada de Belém e aqui meu amor, ainda mais com o Luan
- vem mais sem cometario que o Luan ta aqui por favor
- relaxa amor, eu venho – Kaio se despediu de todo mundo e foi embora
- ele e uma figura – Mari comentou
- demais você ainda não viu o salão e so pra ri – mamãe comentou
- bom eu vou subir tenho que me arrumar, daqui a pouco a galera chega
- vou com a Yas – Bruna falou, subimos fui pro quarto me arrumar
- fiquei com medo dele – Luan falou assim que entrei no quarto
- hahaha Kaio e um amor - falei sorrindo
- hum sei não mô ele vem mais tarde?
- vem, vou me arrumar – falei entrando no closet, coloquei meu sapato prata, e o vestido era rosa com o peito cheio de brilho, uma flor na cintura, e a saia um pouco rodada em tecido de organza fina

- amor fecha aqui – falei indo pro quarto
- isso não ta muito surto não amor? – Luan fechou o ziper
- não Luan, ta bom – sorri e dei uma voltinha
- ta linda – Luan falou  me olhando dos pés a cabeça
- você esta um gato sabia, lindo demais – falei ajeitando o seu colete, Luan estava com uma blusa vermelha, e um colete de seda preto por cima, calça preta e um sapatenis
- obrigado amor vamos descer?
- so vou colocar minhas joias e perfume e já desço
- ir rapa o perfume – Luan falou indo pegar, coloquei minhas joias, passei perfume
- pronto amor
- também – descemos as escadas ...


Essa festa de Natal promete heim ... 

Gente amei o Kaio e vocês ??? Ainda tem o Brendo ... HAHAHA 



Leitoras lindas da Yaya, essa semana ja começam as minhas aulas, ou melhor amanhã, então como estou em ano de vestibular tenho que me dedicar muito a fanfic vai ficar assim, terça e sexta eu fico no colegio de 07:30 as 20:00 então chego morta e não postarei. Postarei segunda, quarta, quinta e sabado, domigo vai ser opcional pois tenho que ter tempo pra escrever, organizar minhas coisas, estudar e etc, tudo bem pra vocês? Espero que entendam, e outra não me abandonem pois não abandonarei jamais a fanfic, essas ferias ja adiante muita coisa então falta pouco pra mim escrever e finalizar definitivamente a fanfic. Obrigado por tudo!



COMENTEM por favor ! 

5 comentários:

  1. Awn esse natal promete hein Yas! Não vou abandonar você não Yas! É você tem que se esforçar mesmo! @PaolaDeRezende1

    ResponderExcluir
  2. Ri muito com o Kayo. acho que pode rolar um estresse por causa de ciúmes. Principalmente da parte de Luan... principalmente de o Brendo aparecer.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ri demais com o Kayo ... quero só ver esse Natal, posta mais amr ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa o q será q vai acontecer na festa em ??!!!
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  5. aii to amando a fanfic yas espero ler mais e adorei o kaio rsrsrs.. bjss by indarinha :)

    ResponderExcluir