quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capitulo 62

Me arrumei peguei minha bolsa as chaves do carro e desci
- vai sair?
- vou sim mãe
- hum, tchau – mamãe falou, e eu  sai de casa, peguei o carro e segui pro shopping, chegando la estacionei e fui direto pro andar do  “Varanda” chegando la vi Fernando, Luana, e Felipe na mesa e mais dois amigos de Fernando
- boa noite gente
- boa noite – ficamos conversando, fizemos o pedido, Fernando estava muito alegre com as novidades da produtora, começamos a comer e Luana me olhou, eu percebi que tinha algo errado
- amiga vamos ao banheiro?  - falei me levantando da mesa
- vamos – Luana levantou e veio comigo ate o banheiro, chegando la ela colocou tudo pra fora
- amiga tas bem?
- não, to muito enjoada
- calma vai passar, olha coloca um pouco de água na boca, temos que voltar senão vão estranhar
- Yas eu não to agüentando to muito enjoada, se eu voltar pra mesa capaz deu passar mal
- amiga relaxa agüenta so mais um pouco vou dar um jeito de irmos embora
- obrigado amiga
- agora vamos – saímos do banheiro e voltamos pra mesa, continuamos a comer e depois fingir estar passando mal
- Yas ta tudo bem?
- não Lu, to enjoada e com tontura
- calma amiga, quer que eu te leve em casa?
- quero por favor
- amor eu ajudo vocês, e você leva a Yas, depois me liga pra dizer se ta tudo bem
- pode deixar
- obrigado Fernando, desculpe atrapalhar
- que isso Yas, sem problemas, melhoras – Fernando veio comigo e com Luana ate o carro, Luana se despediu do Fernando e logo pegou o carro pra dirigir, Fernando foi pro elevador e eu assumi o volante
- amiga obrigado, eu não tava mais agüentando
- relaxa amiga, amanhã faz logo esse exame por favor, tens que contar pro Fernando, não vou poder te salvar sempre
- eu sei, vou fazer e vou contar
- força e coragem amiga, vai dar tudo certo – falei sorrindo, logo chegamos em casa, deixei Luana e depois entrei, tomei um banho e dormir, o dia seria longo mil coisas pra resolver na empresa. Estava na empresa na hora do almoço Luana  me ligou
- amiga
- oi
- positivo, eu to grávida
- ai meu deus parabéns
- to nervosa, to feliz não sei, to estranha
- calma, quando vais contar pro Fernando?
- daqui a pouco no almoço
- vou ficar torcendo aqui
- obrigado, amiga ate depois
- ate – desliguei o celular e fui terminar de fazer as coisas. Já estava a noite quando cheguei em casa e mamãe me falou que era pra eu ir na casa da Luana, cheguei la estavam todos comemorando, realmente a noticia da gravidez foi muito boa, Fernando estava so risos, fiquei feliz que tudo tinha dado certo
- Yas já sabe da novidade?
- já sim Nando parabéns
- cara to muito feliz
- que bom – abracei Fernando depois abracei Luana
- parabéns mamãe – sorri
- amiga deixa eu te contar como foi
- ah não, eu também quero saber – Monica vinha entrando na sala
- ai sua chata, vem vou contar –
Luana narrando“ cheguei no restaurante ele tava la sentado, preocupado, ai falei que tinha uma coisa seria pra falar, ele ficou nervoso, depois eu contei que estava grávida, que se ele quisesse ele poderia me deixar, mais ele começou a chorar e disse que foi a melhor noticia que ele recebeu na vida ele me beijou, beijou minha barriga”
- que lindo amiga, que bom que deu tudo certo
- aham graças a deus
- ai meu deus to velha vou ser tia – Monica ria ficamos conversando, depois fui embora. Durante a semana eu saia de casa cedo e chegava a noite, adiantando mil coisas na empresa , as coisas da viajem pra São Paulo e depois Londrina já estavam prontas.
Era sexta-feira
- Yas anda ou vamos nos atrasar
- calma Monica já to indo – falei descendo a escada
- pronta meninas?
- prontas mãe
- vamos vou deixar vocês no aero – fomos pro carro, mamãe nos deixou no aero e logo nosso vôo ia sair
- boa sorte filha que de tudo certo
- obrigado mãe – abracei a mamãe e depois embarquei com Monica
- to ansiosa pra conhecer Londrina
- eu confesso que to nervosa – sorri
- vai dar tudo certo – Monica apertou minha mão, fiquei mexendo no note adiantando umas coisas da gravação do comercial de hoje, nem me dei conta que  logo chegamos em São Paulo
- amiga chegamos
- já?
- uhum
- nossa foi rápido
- quem dera, foi uma eternidade
- pra você que não fez nada né – falei rindo, desembarcamos e fomos direto pro hotel, encontrei algumas pessoas da equipe e logo depois saímos pra estúdio chegando la
- Yas
- oi Di – fui abraçar Diego
-pensei que nem vinhas
- que isso menino, tenho que vim, bom deixa eu cuidar das coisas – falei sorrindo, já conhecia a equipe, gravamos e depois fomos gravar com as pessoas, o comercial ficou ótimo nem precisamos gravar de novo, foi pra edição e nem percebi que já estava a noite 
- meu deus vou me atrasar – falei olhando no relógio
- atrasar?
- aham, vou pra Londrina diego
- casa do Luan?
- isso
- Yas, vamos?
- vamos Monica
- janta comigo? Depois tu vai - Diego falou com uma carinha que foi difícil de recusar
- janto porque estou com fome – falei rindo
- vamos, a gente janta e depois deixo vocês no hotel
- obrigado Di – saímos do estúdio e fomos pro restaurante, Diego chamou um pouco de atenção, mais o jantar foi tranquilo, comemos, rimos, conversamos ....


Luana esta gravida, será que vem casamento por ai ??? Yas esta com Monica em Sampa e depois vão pra Londrina será que tem surpresas pra acontecer durante essa viajem ??

COMENTEM babys love da Yaya, critiquem, elogiem, deem opinião, enfim falem alguma coisa, fico tão feliz quando vejo comentarios aqui *---* 

Um comentário: