domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 68

Estava em pé perto da porta 
- vim fazer uma visita – falei sorrindo
- nossa amor, quer me matar muie  – Luan me olhou dos pés a cabeça, estava com uma camisola de seda rosa bem clarinha, curta e meio transparente,  cabelos soltos, fechei a porta e fui ate acama, peguei o papel e a caneta do Luan coloquei no criado mudo, e sentei encima dele
- hoje eu comando – falei seria, luan passou a mão na minha coxa
- mais ta muito cheirosa meu deus, fico louco com você não consigo nem pensar – comecei a beijar o Luan, puxava de leve os cabelos da sua nuca, beijei seu pescoço, arranhei de leve seu peito e desci, seu short e a box foram longe,ele também tirou minha camisola, seus dedos percorriam meu corpo e me causavam arrepios,  me preparei pro encaixe, aconteceu, estávamos tão envolvido, que com uma rapidez incrível Luan ficou encima de mim
- eu comando agora – ele falou me beijando e mordendo meus lábios, beijou meu pescoço, meu colo, seios, barriga, eu agatanhava sua costa, ele sussurrava coisas no meu ouvido, nos amamos por um bom tempo, estávamos cansados suados, eu estava deitada em seu peito
- hoje foi incrível amor
- hoje estávamos safados – sorri
- estávamos não, você estava, e tão bom ter você aqui comigo assim bem juntinho sabe, ali na beira do palco me olhando, no camarim, sempre se preocupando com minhas fãs
- eu também amo estar juntinha de você neném
- acho que escolhi a mulher certa
- certa pra que?
- pra casar, pra amar, pra ser a mãe dos meus filhos
- hahaha, para Lu estamos só no começo do namoro, ainda tem muita pra acontecer pra falarmos sobre isso
- tudo bem – senti que Luan ficou meio triste com o que falei
- não fica assim bebê falei dando um selinho nele
- relaxa amor, ei de onde você conhece a Natasha?
- ela e minha amiga, nos conhecemos atravez do nx zero, ela mora ou morava em são Paulo,
- ela e bonita
- realmente é, branquinha, cabelos negros lisos, olhos meio claros, parece uma modelo
- ela pode ser linda, a mulher mais linda do mundo,  mais pra mim você e a mais linda, minha loirinha – Luan me beijou
- não me iludi Luan – falei sorrindo
- não to te iludindo amor to falando serio, você e linda e é so minha
- em uma coisa você esta certo, sou só sua – beijei Luan, um beijo calmo, com amor, depois deitei sobre seu peito lhe abraçando, ele ficou brincando com meus cabelos e dormimos ...
Acordei com a claridade que entrava pela janela, Luan continuava dormindo, me enrrolei no seu roupão e fui pro meu quarto, tomei banho, me arrumei, estava penteando os cabelos quando meu celular tocou, olhei no visor era Monica
- onde vocÊ ta garota?
- calma amiga, to bem, vou chegar na hora do almoço
- da próxima vez vais ficar em Belém
- ai Yas relaxa
- vou tentar, tchau e não se atrase – falei desligando o celular me virei Luan estava sentado na cama
- bom dia amor
- bom dia vida, porque ta aqui?
- acho que alguém fugiu e roubou meu roupão – sorri para Luan
- i’m so sorry  Love – sorri de novo e Luan fez uma careta
- desculpa amor, e que eu senti fome
- tudo bem, so desculpo se você topar ir a um lugar comigo
- hum se eu não topar você  me seqüestra então não tenho muita escolha certo?
- certo – Luan me puxou fazendo ficar entre suas pernas, me abaixei para beija-lo 
- bom dia casal – bruna vinha entrando no quarto, eu e Luan ficamos sem graça
- bom dia chata  - dei um tapa em Luan
- bom dia Bruna
- doeu amor, e pra doer mesmo isso e jeito de tratar sua irmã?
- to começando a te amar mais Yas – começamos a ri
- isso e injustiça
- vim chamar vocês pra tomar café
- nos já vamos Bruna, obrigado  - falei sorrindo, bruna saiu do quarto e o Luan veio me beijar, empurrei ele
- vai te arrumar pro café, tais com carinha de sono – falei rindo
- sua mal
- depois vou te equestrar
- adoro seqüestros – falei rindo, Luan saiu do quarto e eu sai logo em seguida ....

E ai gente pra onde o Luan vai levar a Yasmin?? E a Monica pra onde ela se aventurou com o Rober??? Será que teremos surpresas nesse fim de semana na casa dos Santana ???

desculpem o atraso estava enrolada com coisas do colegio, ano de vestibular ai ces ja viram a rotina puxada né?! enfim
COMENTEM babys love da yaya :) 

3 comentários:

  1. Curiosa pra saber onde eles vão... e Mônica e Rober, dois sem juízo. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir